sábado, 11 de dezembro de 2010

3 gigantescos objetos estão se aproximando da Terra

   Craig Kasnov, um astrofísico do SETI,  anunciou que 3 gigantescos objetos estão se aproximando da Terra rapidamente.  O comprimento destes OVNIs é de dezenas de quilômetros.  De acordo com cálculos de cientistas, eles deverão chegar à Terra em meados de dezembro de 2012, data esta que coincide com o final do calendário Maia.

Confira esta informação, acessando o site http://www.sky-map.org/, e colando as coordenadas abaixo de cada foto lá (uma por vez):

16 19 35 -88 43 10


19 25 12 -89 46 03

02 26 39 -89 43 13

   Os participantes do projeto asseguraram que isto é absolutamente real e que a NASA está tentando esconder esta informação.
  
   Nenhum destes objetos, podem ser vistos do hemisfério norte.  A segunda parte de cada coordenada indica que os objetos estão vindo do espaço no hemisfério sul.
  
   Kasnov diz: “De qualquer forma, a única coisa que podemos fazer é esperar por eles. Logo os objetos celestiais serão visíveis aos que usarem um bom telescópio”.
Este blog não pode assegurar que estas informações sejam reais e no momento não tenho maiores detalhes a respeito desta notícia.  Contudo, ficarei atento para qualquer nova notícia sobre o assunto.

Fonte: http://www.examiner.com/ufo-in-canada/3-very-large-objects-space-flying-to-earth

19 comentários:

  1. hEy...ESSE CARA PODE DIZER QUE VAI CHEGAR EM MEADOS DE 2012,ELE LÁ SABE A VELOCIDADE DOS OBJETOS X... ESSE SETI JÁ FAZ PALHAÇADA HÁ ALGUM
    TEMPO DEVE SER PARA NÃO FICAR FORA DA NOVA ONDA...
    ENFIM VAI LÁ SABER... TEM TANTA FRAUDE PRA CONFUNDIR ,TANTA VERACIDADE PRA CONFERIR...
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  2. Acredito nessa informação. Desde 2006, quando participei de palestras de um físico e estudioso de astronomia da UNICAMP (não vou citar nome por não estar autorizada), ele falou, entre outras coisas, a respeito desse assunto. E mais, será visível a olho nú, quando passar pelo sol e se voltar para a terra. E que apenas 01 se chocará com a terra.
    Naquela época (2006) ainda era "tabú" falar desses assuntos. Hoje, todos os segmentos espirituais/religiosos falam abertamente e tentam de alguma forma nos preparar para esses eventos e mesmo assim a grande maioria das pessoas que estão nesse momento no planeta, ainda zombam e tentam tumultuar as informações.
    Disse o Grande Jesus: QUEM TIVER OUVIDOS DE OUVIR QUE OUÇA, OLHOS DE VER, QUE VEJA...
    O Livro da Vida foi aberto. Nada mais ficará escondido.
    E que DEUS nos ajude, a todos.
    Carlota.

    ResponderExcluir
  3. Isso pode acontecer sim. A NASA calcula a movimentação e aproximação em um dado tempo e faz uma base de quanto falta a chegar a terra. O mesmo acontece com a direção, e força (que é resultado da velocidade).
    Os cálculos não são exatos e tem alguma margem de erro, mas todos deixam isso claro.
    Gracias

    ResponderExcluir
  4. Estou ansioso para a possível chegada do objeto na terra. O que será que pode acontecer?

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito perfeitamente nessas informações.O que será que é?Aguardo ansioso para saber o que pondera ser ou acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Deixando os desnecessários comentários religiosos de lado sim...Convém prudência na PREPARAÇÃO! Seja ela qual for!

    ResponderExcluir
  7. acredito que os verdinhos não querem nos fazer mal, pois se quizessem já o teriam feito há milhões de anos atrás, acredito que fazemos parte de algum plano maior; a existência é um mistério que só será revelado com a morte.

    ResponderExcluir
  8. KLEBER.
    NOSSA ERA ACABA EM 2012,OS LIVROS RELIGIOSOS FALAM DESTE TEMPO EM QUE VIVEMOS.
    O EIXO DA TERRA JA ESTA INCLINANDO, EM BREVE VEREMOS HERCOLOBUS O PLANETA VERMELHO CITADO POR NOSTRADAMUS.
    A HUMANIDADE ESTA PERDIDA E INGRATA COM O CRISTO.MANTEREMOS A ESPERANÇA PARA GANHARMOS UMA CHANCE DE EVOLUÇÃO, LIDERES; SANGUES NOBRES; MARTIRES PODEM SURGIR NA NOVA ERA QUEM SABE ÉPICOS E COLOSSAIS, COMO OS CITADOS DA BIBLIA.
    ATLÂNTIDA FOI DESTRUIDA ASSIM SERA COM NOSSA RAÇA.

    ResponderExcluir
  9. Isso está parecendo sucata espacial!

    ResponderExcluir
  10. Galera acho que é necessário um pouco de ceticismo...

    Eu sugiro que vocês acessem o Site do SETI (o qual sitaram como referencia) e leiam o que foi publicado a respeito desta postagem duvidosa:

    http://www.seti.org/search/node/Craig%20Kasnov

    Para quem não entende inglês a tradução é a seguinte:

    Rumor Internet de Inbound 2012 Naves Untrue
    ... , Suposta astrofísico SETI Craig Kasnov é citado como tendo dito que os três objetos são in-bound. Ninguém chamado Craig Kasnov já trabalhou no Instituto SETI. Há uma mídia e ..


    Quem tiver interesse em saber realmente a verdade, precisa deixar os dogmas de lado e começar a procurar de onde vem as informações e não acreditar em sites fanáticos... que fazem das crendices Maias, suposições de Nostradamus entre tantos outros, um meio de causar pavor e medo...

    Não digo que acho que não irá ocorrer nada, pelo contrario, como tudo anda o mais provável é que algo realmente irá acontecer...

    Boa leitura a todos... e mais prudencia pessoal! ;)

    ResponderExcluir
  11. Tem como astronomos amadores detectarem isso , através dos telescópios?

    ResponderExcluir
  12. eu acho q essa pessoas tao revelando a gora o que ja estava escrito na biblia a muito tempo a ciencia e a religiao fala as mesmas coisas porem de forma de ferente

    ResponderExcluir
  13. ESSE TRAMBOLHO DEVERIA CAIR EN BRASÍLIA E ARRASAR AQUELA CORJA QUE NOS EXPLORA. SE OS ETs PROMETEREM INCINERAR TODA AQUELA CANALHA, FICO DO LADO DELES...

    ResponderExcluir
  14. "Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão".
    (2 Pedro 3:10).Precisa dizer alguma coisa? Claro que não!

    ResponderExcluir
  15. Este assunto foi publicado em 11 de dezembro de 2010, de lá para cá não houve nenhuma atualização da foto, ou sobre o assunto, quem nos poderá dar uma luz nova sobre o assunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual governo ou mídia que se ofereceria a mostrar alguma atualização de algo que talvez tenha "vazado demais" para o povo? Talvez a situação esteja até pior , e para manter o controle da população, talvez o silêncio seja uma alternativa.(ps.o que eu não concordo).
      Desde escrituras sagradas até antigos hierógligos falam sobre a volta desses seres.

      Excluir
  16. Quanto blá blá blá,
    Como diz o caipira "vão trabaiá que oceis ganham mais".
    Vamos procurar ler a Biblia, entender a palavra de Deus, buscar a salvação da nossa alma, e levar o conhecimento da "palavra" aos que nunca A ouviram. Quem especula sobre o fim do mundo está buscando engano para si mesmo e o "inimigo" é professor nisso. Mas a palavra de Deus adverte a não especularmos e sim estarmos com a alma limpa e preparada para "AQUELE DIA" o qual ninguém nem mesmo "o Filho" sabe, mas somente Deus Pai. O resto ... é o resto.

    ResponderExcluir
  17. e até agora nada desses objetos mais uma informaçao erronea.

    ResponderExcluir
  18. Hoje já é 06 de SETEMBRO DE 2013 e nada se fala sobre isso. Todas as matérias publicadas na internet são antigas e sem qualquer atualização. Tudo balela! Fraude! Farsa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...