terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Luz Azul



    Passei por uma experiência terrível a algumas semanas atrás, mas só agora criei coragem de relatar o fato aqui. Eram por volta das 3:40 da madrugada, estava deitado, apenas com a luz de tomada ligada, meio penumbra, minha esposa já estava dormindo, quando um zumbido forte começou em meu ouvido e um feixe de luz azul densa atravessou o teto do quarto e moveu-se na minha direção.  Meu gato de estimação, que dorme no quarto, deu um pulo e saltou para a cama na direção da luz, neste momento a luz foi diminuindo a intensidade junto com o zumbido e desapareceu.
  
   Fiquei bastante assustado, mas no dia seginte, não falei nada sobre o ocorrido, para não assustar a família.

   Eventos deste tipo, antes só aconteciam em lugares afastados dos centros urbanos, casas de campo, fazendas, mas agora pelo que vi, eles estão cada vez mais próximo, das grandes cidades.
   
  

Um comentário:

  1. Ganimedes, meu amigo, olha eu aquí de novo.
    Pra te dizer que não é só você que compartilha desse tipo de zumbido, eu também ouço esse zumbido, não é sempre e até agora não ví nenhum tipo de luz, mas o que eu sentí da última vez que ouví, foi que eu iria ver alguma coisa, você entende?
    Foi aparecendo, e ficou aquele zumbido e foi se tornando alto até que finalmente cessou.
    Mas tudo isso é muito interessante, no seu caso o que você acha que aconteceu?

    Abraços e fica na Paz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...