sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ovni abatido em Israel, seria um balão metereológico.


Planta nuclear de Dimona, Israel


por Gério Ganimedes

   Não adianta continua tudo igual, aqui neste mundo. Só mudam as moscas, porque a fonte alimentar delas continua a mesma.  
   Bem, pessoal, o que dizer?  Realmente, isto comprova mais uma vez, que nunca saberemos a verdade, até o dia "D".  Sabe isto é bem parecido, com aquela história, do brasileiro que deixa para fazer tudo no último dia e que normalmente não faz,  porque não dá mais tempo. Chega desta palhaçada de balão metereológico. Não dá mais para engolir. Estamos na era da informação, do celular com TV e GPS, dos Netbooks e Ipads, chega!  Criem e divulguel algo mais verdadeiro, pelo menos, porque assim fica ridículo. Vocês acham que nós usuários de internet, administradores de blogs, técnicos de informática, engenheiros e até mesmo leigos no assunto, acreditam nesta historinha de balão metereológico?

   Vou dizer uma coisa bem séria. É bom "eles" começarem a dar jeito, de informar a população, e contar a verdade do que está acontecendo no mundo com relação a estes Ovnis, ou será tarde demais. Tem muita informação já vazada, que anda circulando pela internet e que não é mais história de fanáticos e ufologos malucos.  Este assunto é coisa séria e que não deve mais ser ocultado, porque até mesmo "eles", os poderosos do mundo serão atingidos,  quando a notícia vazar.



   A areia da ampulheta está escoando rapidamente e resta pouca areia na parte superior da ampola. Uma coisa, é o mundo enfrentar uma notícia, preparado, outra é receber a notícia sem preparo psicológico.

   Por favor da próxima vez que ocorrer algo do gênero, inventem um a desculpa melhor, tipo, aeronave de espionagem, aeronave a controle remoto, qualquer coisa, seria uma desculpa melhor, que "Balão Metereológico", tenham culhões e contem a verdade, até porque para que serve, tanto balão metereológico se vocês não conseguem prever, nem chuva, com antecedencia.
   Aguardem, que logo eles divulgam umas fotinhos, iguais a do caso Roswell, para ficar mais ainda, com cara de mentira de criança.

  

    

Um comentário:

  1. Não tem nada não!!.
    Deixa estar!!... quando se trata desse tipo de assunto, o governo não divulgará mesmo. Está envolvido tecnologia alienígena, conhecimento.. e conhecimento é poder.. eles não querem dividir isso de jeito nenhum. Não acredito que os governantes de alguns países, entre eles o brazil, estejam preocupados conosco. Tirem essa idéia da cabeça, busque você mesmo saber sobre o assunto, tire o máximo que conseguir das visitas na web, tenho certeza, logo logo ela não estará mais assim tão acessível e cheia de informações.
    Quando os americanos enviavam seus espiões para terras longínquas, era para obter informações.. qualquer povo é assim, as maiores mentes desse mundo.... tem esse brutal conhecimento.. através de informaões.

    Sugue!! respire!! se alimente de informação... pelo trote do burrico, acho que nós não teremos muito tempo (suficiente) para se preparar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...