terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os céticos atrasam a evolução do homem rumo à consciência universal.

Podemos observar que a cada dia mais e mais provas, tanto gravadas em vídeo como fotografadas, de objetos não identificados em nosso céu, inundam a internet e a mídia televisiva e mesmo diante destas provas, os mesmos céticos de sempre tentam combater o inevitável, com teorias ridículas para explicação de fenômenos raros e únicos.
    As aparições de óvnis são avistadas, registradas e relatadas por milhares de testemunhas no mundo todo e a internet e a televisão está ai para provar isto, e assim mesmo, nossos cientistas, engenheiros, militares e outros, vêm com teorias ridículas sobre balões meteorológicos, lanternas chinesas, pipas com iluminação e acham que nós somos ignorantes para acreditar nestas teorias. Estamos em pleno século 21, com uma rede cada vez maior de satélites para controle do clima. Porque os tão avançados cientistas “humanos”, que se dizem evoluídos para analisar falsos vídeos e fotos, que possuem até mesmo uma estação espacial internacional, ainda estariam lançando balões atmosféricos para efetuar funções científica? Aí me pergunto. Pisamos na lua?  Deixa eu entender. Porque sempre que surge um óvni, não importa o local do mundo, não importa o número de testemunhas, eles vêm sempre, com esta explicação ridícula de que, “isto se trata apenas de um balão meteorológico”? Ainda usamos isto? Não temos avião?  Naves espaciais?  Chega deste papo furado. Eles não são cientistas, estudantes, engenheiros, especialistas do governo? Será que tudo que estudaram em faculdades de nome, não abriu a cabeça deles? O universo se expande, evolui e o homem continua igual. Estes filósofos, físicos e matemáticos, inclusive a igreja já mataram no passado por achar que a terra não podia ser redonda. Hoje continuam exatamente iguais. Bem isto é o que eles querem que nós meros mortais, pensemos. Que eles são teimosos, precavidos e sabem das coisas. Isto é uma forma bem inteligente de esconder a verdade da maioria da população e deter o poder nas mãos.  Estou cansado desta farsa mundial de ocultar o que já sei, mas que muitos não sabem e acreditam em tudo que os filósofos, especialistas e cientistas dizem através da mídia, em programas que negam e ridicularizam todos aqueles que testemunham e registram objetos voadores não identificados.
   Acordem para o que está acontecendo. Olhem na sua volta e vejam. O homem foi, é e sempre será, egoísta, dominador e mentiroso.  A mentira sustenta o poder e o egoísmo impede de compartilhar este poder. Portanto esconder novas tecnologias deixa o poder nas mãos de poucos. A igreja também na sua mais total santidade, sabe e fica de bico calado, pois o que se tornaria a igreja depois do conhecimento humano de que não estamos sozinhos no universo. Agora de um tempo pra cá, eles até admitiram a possibilidade de que tenhamos irmãos em outros planetas. Porque será?  Mudaram a forma de pensar? Não. É que não tem mais como esconder os acontecimentos vindouros.
   Lembrem que as maiores potências do mundo, controlam as maiores e mais avançadas tecnologias do mundo. Será que eles são mais inteligentes do que nós?  Então porque eles avançam tanto tecnologicamente,  enquanto outros países, ainda tem tribos de nativos, que nunca tiveram contato com povos civilizados?  Porque sabem esconder muito bem o que recuperaram, das centenas de eventos de quedas de óvnis e tecnologias extraterrestres danificadas.  Então ai fica muito fácil.  Engenharia reversa. Descobrem  como funciona e depois montam a mesma tecnologia com o material e equipamento que possuem ao alcance. Só não contam para ninguém.  Feito! Nos anos seguintes são inventados lasers cirúrgicos e para guerra, celulares, aviões invisíveis e outras centenas de tecnologias fantásticas, que antes nunca haviam sido nem pensadas pelos grandes céticos cientistas que não querem que o ser humano evolua, pois poderá roubar o poder que eles têm nas mãos e que um dia, inevitavelmente, querendo eles ou não nós iremos evoluir e ter também e isto é só uma questão de abrir os olhos e principalmente a mente e o espírito.
   Deixem pensarem, que somos ignorantes e cegos.  Um grande acontecimento, em breve irá mudar isto. Isto irá deixar céticos e religiosos fervorosos, que dizem acreditar em Deus, rezando muito e pedindo perdão por terem ocultado de nós simples mortais, tanta coisa importante e por tanto tempo. Poderíamos estar mais preparados para esta grande transição que irá acontecer.
   Preparem-se!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coincidência ou mensagem Extraterrestre!




   Comparem a psicopintura que realizei ( primeira foto) em maio de 1995, com uma gravura encontrada na web (segunda foto).  Não encontrei o nome do autor, mas a semelhança é assustadora. Qual o significado? Seria algo ligado ao tão falado, Nibiru?
   Continuo sentindo dores de cabeça e escutando ruidos estranhos, zumbidos. Alguns consigo decifrar, são palavras soltas, mas são de alerta.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mudanças para um mundo novo

   O projeto Quartzo Azul foi criado com o objetivo de dividir experiências, transmitir mensagens, compartilhar idéias com pessoas que já viveram ou estão vivendo as mudanças internas de consciência, tanto mental, espiritual como também modificações físicas do corpo,  adaptações, para ingressar num novo universo que se apresentará em breve para todos nós.
   No ano de 1992, tive meu primeiro contato com uma realidade diferente da que eu estava acostumado.  Passei a ouvir sons diferentes, vozes em linguagem que não compreendia, zumbidos e até visões. No princípio fiquei muito assustado e aquilo estava atrapalhando minha vida. Minha mulher era a única pessoa em que eu podia falar sobre o assunto e até mesmo ela já estava achando que eu estava enlouquecendo. Não tinha mais lugar para acontecer. Eu ouvia as vozes a qualquer hora do dia não importava o lugar. À noite as vozes se tornavam mais fortes e aconteceram eventos em que até minha esposa ouviu algo e ficou muito assustada. No princípio parecia um rádio mau sintonizado, mas aos poucos a sintonia foi melhorando e eu entendi que eram mensagens e que estas mensagens pediam para eu pintar. Isto mesmo, pintar! Eu não tinha nem material de pintura, pois nunca havia pintado antes.  E foi assim que iniciei as psicogravuras e psicopinturas. Houve vezes que as entidades se apresentavam numa forma de luz ou energia, flutuavam dentro de nosso quarto e transmitiam suas mensagens que eu pintava muito rápido. Lembro que estava atravessando uma fase financeira ruim e não tinha dinheiro para gastar com o material. Telas brancas, tubos de tinta óleo, pinceis, tudo era muito caro e mesmo assim comprava e pintava,  porque só assim as vozes e os ruidos em minha cabeça cessavam. Pintei muito e foram muitas telas e gravuras com carvão e crayons. Um certo dia, aquele canal parece que foi desligado, o rádio parou, os zumbidos se foram e eu parei de pintar.
   Hoje, mais de dez anos depois quando apenas algumas lembranças restaram em minha mente, os contatos recomeçaram, agora de forma diferente. Primeiro ouço um zumbido muito forte e logo começo a ouvir palavras em uma lingua que no início desconhecia, mas que agora passei a compreender. Não estão pedindo para eu pintar, mas estão transmitindo mensagens de alerta para algo que está para acontecer. Decidi criar este projeto, quando um dia pesquisando na internet sobre presságios de catástrofes, localizei uma imagem atual sobre um possível evento astronômico que muitos estão chamando de Nibiru (não que isto tenha um significado real) mas, eu me assustei muito. Um dos quadros que pintei e que coloquei aqui no meu blog com o nome de Catástrofe, foi pintado por mim no ano de 1995 e a semelhança é incrível com a gravura que encontrei e que com certeza o artista criador teve uma ligação mais do que artística para executar o seu trabalho.
   O objetivo deste projeto é unir pessoas que passaram ou estão passando por estas experiencias e mudanças, que ainda não sabemos explicar o que é ou o que são e de onde se originam.
   Vamos nos comunicar, trocar idéias e até mesmo nos ajudar, para entender o que está acontecendo e o que está por vir.
    ... E que Deus nos proteja!
 
  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...