segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chama o Síndico!

Ilustração
  

   Guerras, revoluções religiosas, atentados, tragédias climáticas, manifestações por todo o globo. O homem está atravessando a barreira do ódio. A natureza selvagem dos humanos parece estar sendo resgatada dos primórdios de seu estabelecimento na Terra e o que está causando isto é a competição, a fome e o medo de perder seu espaço.
   
   Qualquer que seja a situação, pessoas se agridem, por quase nada. Por muito pouco uma arma é sacada e lá se vai mais uma vida. As energias estão à flor da pele, basta uma faísca no ímpeto, que uma revolução é montada. Carros incendiados, homens bomba, guerras religiosas em nome de “Deus”, como se Deus fosse responsável pelo desastre da evolução irracional humana. Até o clima do planeta se revolta, com a agressividade do homem. E então as tragédias em massa são questionadas, mas ninguém faz nada a respeito para frear a fúria de um planeta, que a centenas de anos vem sendo maltratado.

   Se nossos irmãos do cosmos, estão acompanhando o que está acontecendo aqui e com a idéia, de que eles sejam dotados de inteligência superior, seriam eles corajosos o suficiente para descer aqui num momento destes? Eles aceitariam ser alvos da agressividade humana no ápice do seu potencial? 

   Fica a pergunta, que todas as sociedades cientificas e até mesmo religiosas, estão a elocubrar. Será uma visita de cordialidade para dividir experiências e compartilhar conhecimento, ou será um “Recall”, para corrigir o que deu errado na evolução de uma espécie?

   Em minha opinião, esta visita teria um propósito administrativo e coordenativo, ou seja, uma espécie de visita de um coordenador a uma sala de aula com alunos problemáticos. Uma forma de reunião com o síndico, de uma sociedade com ensinamentos ultrapassados e com um âmago de desenvolvimento destrutivo.  

   Regras serão impostas, doutrinas serão revisadas e uma total redefinição de evolução da vida será aplicada, por nossos novos administradores. Eles parecem transmitir isto, através de suas visitas misteriosas ao planeta, que acontecem a anos. São vistos, mas não são entendidos ou são até mesmo ridicularizados por muitos, mas eles estão aqui e acredite quem quiser, já não estão fazendo questão de se esconderem ou camuflarem. Eles querem ser vistos, são propositais os avistamentos. É uma espécie de alerta, intrínseco nas suas visitas, para ver se os “responsáveis” pelo planeta estão fazendo algo para melhorar as diretrizes de evolução da raça humana. Se existe uma comunicação com a população, para mudar a linha de destruição que estamos seguindo.  
  
   Sendo assim, as coisas estão piorando e como não há mais respeito pela vida, tanto terrena como cósmica, é inevitável a suspensão desta turma do barulho, que continua badernando e destruindo, o que há de mais sagrado no universo, um lugar para viver.
  
   Preparem-se porque se pensam que estamos morando num condomínio de luxo sem Síndico, estão todos muito enganados.
  
   O síndico está chegando com um novo regulamento e estará acompanhado de um grande número de fiscais para controlar a bagunça que estamos fazendo.


Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...