quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fenômeno macabro, de chuva de aves mortas, se repete na Louisiana e em outras partes do mundo

  
   Um nova chuva de pássaros mortos, caiu nesta terça-feira 4 de janeiro  no sul dos Estados Unidos, desta vez no Estado de Louisiana. Cerca de 500 aves caíram sobre o Distrito de Pointe Coupee.
  

    Fenômeno semelhante foi registrado nas praias do norte do Chile. Centenas de aves apareceram mortas sem causa aparente e ninguém consegue explicar o que está acontecendo.

Pássaros mortos em praia do Chile




   A natureza está mandando mensagens, sinais de reação, ao que o homem e ou algum fenômeno externo está causando à ela. Se estes biólogos e cientistas, não trabalharem rápido, para descobrir a causa, logo, vai ter gente caindo no chão sem explicação.

   Resumo de eventos e locais nos últimos 7 dias:

Queda de pássaros

  Kentucky, EUA
  Louisiana, EUA
  Arkansas, EUA
  Arizona, EUA
  Japão

Peixes mortos (outros animais)

  Arkansas, EUA
  Kent Island, EUA
  Brasil, PR
  País de Gales
  Itália


   A jornada do homem, o perfil de vida que nós humanos escolhemos para tratar do nosso planeta está com os dias contados. Logo saberemos à razão de tantos avistamentos de ovnis ao redor do globo.

 Semana passada o centro de controle de monitoração do sol , constatou uma rachadura na magnetosfera da Terra (escudo magnético que proteje a Terra dos raios nocivos do Sol), esta rachadura está instável e não sabem o motivo de tal alteração. Fenômenos magnéticos estão ocorrendo em nosso planeta e talvez estes sejam a causa de morte destas espécies.

   A contagem regressiva começou ...




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...