terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mensagem extraterrestre ou mera coincidência?

Ilustração em CG - Gério Ganimedes
 Fotos e o Frame capturado do video - Ovni sobre a Turquia, acima a direita 


   Capturei um frame do vídeo gravado na Turquia, ano passado no dia 5 de novembro e comparei uma imagem que me apareceu em "sonho", a um mês atrás.  Seria uma mensagem, ou apenas uma simples coincidência?

   Este é o vídeo original.



Fonte: OVNIHoje.com

Um comentário:

  1. Com certeza amigo Ganimedes, uma mensagem... E está descartada qualquer tipo de coincidências. Pra mim chega de coincidências.
    Recebestes uma mensagem; agora o significado, pelo menos na Bíblia, a quem era dada a mensagem não era revelado o significado, mas outrem a revelava a quem a recebia, alguém capacitado por Deus.
    Lembra do sonho de Nabucodonosor? (Uma grande estátua de ouro e coisa e tal, quem interpretou esse sonho foi Daniel), Ou mesmo o sonho do Faraó (de sete vacas magras que subiam do Nilo e que comiam literalmente as vacas gordas que subiram antes delas, quem interpretou o sonho deste, foi José, filho de Jacó,que era irmão de Esaú).
    Um prenúncio te foi enviado, talvez o modelo de nave e o que ela representou para estes povos, muita tecnologia foi entregue a eles, que até hoje intrigam os sabichões de nossa época, e que talvez ela esteja retornando, temos que trabalhar com suposições. Mas pedir orientação Divina sempre foi e sempre será o melhor e mais perfeito caminho.

    Êle é o criador, o Mantenedor de toda a vida, não importa a forma como nós o concebamos, ele É!! o nosso Criador. E de alguma maneira encontrou em VOCE, os meios para cumprir o seu desígnio.
    Se souber de algo, te informo, se souber de algo, exponha a todos nós, seremos absorvedores do conteúdo.


    Fique na paz!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...