sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Crer ou não crer, eis a questão?



   Recentemente vem acontecendo uma série misteriosa de fenômenos, climáticos, biológicos, geológicos e até mesmo espaciais como nunca antes observados em tão curto espaço de tempo. Atividade solar intensa, terremotos, neve no deserto, mortandade de pássaros e outros animais, tempestades solares, auroras boreais de alta intensidade e em meio a tudo isto, começam a surgir boatos, após estranhas ligações telefônicas, de que uma mulher, que se identificou como “Natalie” e que disse ter trabalhado para a “Casa Branca”.  Nestas ligações, esta suposta informante teria falado, para um programa de rádio, americano,  sobre “coisas” que estariam sendo ocultadas da população, relacionadas ao fenômeno de inversão dos pólos magnéticos da Terra e que estes eventos catastróficos teriam data para acontecer - 15 de março de 2011.


Ilustração

   Através dos tempos sempre houve especulações, vidência, premonições sobre o final dos tempos ou fim do mundo.  Muitas teorias viajaram o tempo e, atualmente, através da internet e redes sociais, estas idéias tomaram força e forma, mas isto não quer dizer que a qualquer toque de um telefone, de alguém dizendo que sabe que no dia tal, na hora tal, e no ano tal, o mundo vai acabar, devemos sair por ai gritando, pedindo perdão pelos pecados, ou mesmo gastando tudo que temos com suprimentos.

   Devemos ter cautela, ao ler, comentar e retransmitir estas notícias, que são veiculadas num meio virtual, onde muita coisa é puro lixo, sem base científica e na maior parte, de fonte não confiável.

    Agora, isto não quer dizer que não devemos ficar atentos ao que está acontecendo, pelo contrário, devemos ser o mais racionais possível, porque senão, acontece como nos filmes em que o mocinho fica telefonando, gritando, avisando que algo vai acontecer e ninguém acredita nele. Não demora muito a desgraça acontece.
   Então, estou publicando aqui o que tenho lido nos amontoados de bits de informações deste oceano de notícias, que é nossa sagrada internet de todo dia.
   Com relação a mudanças no nosso planeta, coisas estão acontecendo, não há dúvida. Não podemos negar ou desacreditar uma informação, mas temos que decupar, classificar e usar os recursos e as ferramentas mais avançadas que dispomos, além, é claro, nossa inteligência e percepção extra-sensorial para podermos enxergar a verdade.


Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Grande irmão Gério, como vai?

    Uma curiosidade, de onde partiu essa suposta notícia dos eventos de 15 de março?

    Sou canalizador e lembro-me de ter visto uma mensagem de Candace(Abundant Hope) em Novembro de 2008 dizendo que em 9 de março de 2009 ocorreria esses tais desastres.

    Bom, sem espanto algum nada ocorreu, mas a mesma disse que os eventos foram atrasados para o despertar das pessoas e que tudo iria mesmo começar dois anos depois.

    Pois bem, março agora, 2 anos...curioso não?

    Cautela sempre e vamos ficar de olho!

    Embora me preocupe mesmo é Yellowstone.

    Teria algum e-mail pessoal?Gostaria de estar mantendo contato contigo.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...