segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ovni de Jerusalem - Afinal, Verdadeiro ou Falso?

  


   Fontes me garantiram que o vídeo é original e o que esta acontecendo na verdade é a uma técnica muito simples. Apontar irrugularidades nas imagens, para dizer que o vídeo é falso.
Em matéria de ufologia, é muito mais fácil provar que um vídeo não é verdadeiro do que o contrário.

   Assisti os vídeos, mais de 30 vezes e cheguei a conclusão que na verdade, tudo que falavam os "especialistas", de ser uma foto copiada da Wikipédia como cenário de fundo, "ChromaKey" e outras enrolações técnicas, que um dos vídeos é falso e este é o virus para deixar o verdadeiro na sargeta.

   Os vendedores da idéia do descrédito, não observaram que os farois dos carros se movem nas cenas e que no fundo da panorâmica as luzes da cidade cintilam como numa gravação a noite.
 
    Imaginem publicar em rede nacional e internacional, que um avistamento destes é genuino.  

   Quando nos dias de hoje isto ia acontecer?  ... é claro, que é muito fácil dizer -  Ahh isto é falso!

   Existe até um programa de TV americano, do Sci Fi Channel, "Fact or Faked", que faz exatamente isto, um grupo de peritos em video e efeitos especiais, assistem alguns vídeos e vão investigar nos locais que foram gravados. Eles inventam situações fantásticas, mirabolantes, algumas de custo elevado, com equipamentos caríssimos, para reproduzir o vídeo que um coitado sem dinheiro, fez com uma simples câmera e que diz que é verdadeiro.

   Lembrem queridos amigos, não foi preciso afundar outro Titanic para fazer o filme... talvez as imagens do filme sejam bem melhores daquelas que poderiam ser feitas num desastre real,  já que em um momento de surpresa, desespero ou ansiedade, não podemos exigir que o "camera man" mantenha sua mão fixa, dê um zoom sem perder o foco...reproduzir algo é muito fácil, assim, com base em que tudo pode ser reproduzido, tudo o que é exposto pode ser falso. Como confiar, mas essa é a idéia, com refilmagens feitas por especialistas, muitas pessoas, com carência de explicações lógicas caem no embuste e passam a duvidar das coisas mais óbvias, podendo, inclusive, achar que está vendo uma filmagem, estando um gigantesco ovni verdadeiro em sua frente, já que um dia, um "expert", disse num programinha qualquer, que tal coisa era fácil de ser feita - Peço, assim, que abram os olhos, mantenham-se atentos aos vídeos, filtrem o que vejam, mas antes de tudo, olhem para o céu, a verdade pode estar sobre nossas cabeças e estamos buscando explicações mentirosas em frente a tela da TV.

   Imaginem, quantos técnicos, especialistas em imagens e efeitos especiais foram contratados e muito bem pagos, para criar teorias e justificar técnicas de edição, para encobrir a verdade e explicarem que tudo se trata de um "FAKE". As pessoas que capturaram as imagens ficam conhecidas no mundo todo como mentirosos e assim para os fenômenos OVNIS vindouros, todo e qualquer registro perde a veracidade.

    Posso estar muito enganado, mas meu ponto de vista é que, o que foi gravado foi um evento único e histórico.
   Quero ver, se vai ter alguem analisando o vídeo para provar o contrário. Que é original e autêntico.

   Assistam aos vídeos apresentados por Jaime Maussan no programa Terceiro Milênio e ajudem com a análise.


















Texto: Gério Ganimedes

Fonte dos Vídeos: Youtube - Programa Terceiro Milênio

Um comentário:

  1. Acho de extremo mau gosto uma pessoa postar um video falso!!! qual seria o objetivo?adorei esse video,ele me parece bem real..tenho 38 anos quando eu tinha 8 uma nave enorme parou sobre a cidade q eu morava.ribamar fiquene no maranhão..nessa epoca ninguém saia de casa..depois das 6.hs da tarde,por causa de um tau xupa xupa..rs nessa epoca estava acontecendo no pará uma verdadeira invasão alienigina.na verdade todo o norte...eu era bem pequena,todo mundo começou a gritar dizendo q era o fim do mundo.a nave parecia muito com uma lua cheia.so que bem pertinho...foi magico...ja avistei tbem varias estrelas q pareciam acender e apagar......bjus a todos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...