quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Ônibus Espacial Discovery está abastecido e pronto para seu último vôo

Discovery pronto para Lançamento - Crédito/foto: FoxNews


   A NASA finalizou o bombeamento de centenas de milhares de litros de combustível no Discovery no meio da manhã.  A missão será composta por seis astronautas e a decolagem acontecerá nesta quinta-feira a no final da tarde,  início da noite.

   Ônibus espacial da Nasa, que mais viajou, Discovery, foi abastecido nesta quinta-feira, para sua última viagem, depois de quase três décadas de serviço.
    Vamos esperar que não ocorra nenhum problema, pois esta missão já foi várias vezes adiada por problemas técnicos, tanto em circuitos eletrônicos como na fuselagem e reservatório principal de combustível.

   Boa sorte aos astronautas da missão, ... agora, só para vocês aqui do PQA, ... não estou com um bom pressentimento para esta missão.

   No início de fevereiro, enviei um e-mail a NASA, alertando eles sobre uma premonição, visão que tive, onde vi varias faíscas e chamas saindo do engate que prende o ônibus espacial ao reservatório principal de combustível, logo após uma grande explosão. Fiquei tão angustiado que enviei o e-mail através da página da NASA, mas nunca me enviaram nada de resposta. Pedi neste e-mail para que técnicos e engenheiros revisassem o setor, no qual em minhas visões, o incêndio se iniciou, mas não recebi nenhum retorno. Não sei se o e-mail chegou ao destino ou se eles não deram atenção. 

   Bem o que espero é que corra tudo bem e que os astronautas retornem bem desta missão.


Gério Ganimedes



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...