quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Video mostra suposto OVNI em Agudos - São Paulo

   Por uma questão de divulgação e informação aos leitores do blog, resolvi, mesmo que na certeza de que, as chances deste vídeo ser 99% "Fake" (falso), abrir este espaço para matéria divulgada pelo site http://www.94fm.com.br/ , que justificaria luzes e tremores no interior de São Paulo, como já divulguei em postagem anterior.



   94fm.com.br   -    quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 21:21



   Um vídeo postado no Youtube supostamente explicaria o tremor de terra sentido por várias pessoas na região de Bauru no dia 8 de fevereiro.
   Entre as possibilidades, foram apontados terremoto, treino de viões supersônicos e explosão em pedreiras da região. Um morador de Bariri contou ter visto um meteoro caindo do céu.
   As imagens do suposto OVNI foram disponibilizadas na Internet por um internauta idenfiticado como Henrique Barduco, que mora no centro de Lençóis Paulista. Nelas, é possível ver um objeto luminoso parado no ar na Rodovia Marechal Rondon, altura de Agudos.
O objeto voa em direção ao solo, causando um forte tremor.


Assista ao vídeo e deixem suas opiniões:








Fonte: http://www.94fm.com.br/

video/crédito: henriquebarduco




Atualização da Postagem
--------------------------------------

Lembram que no inicio da postagem falei que eu tinha tinha 99% de certeza que o vídeo era falso?

Aqui está o 1% que faltava.


Neste Frame antes de passar o caminhão o Onvi aparece ainda...

Neste frame antes de passar o caminhão o céu muda de cor e o Ovni desaparece

Neste frame, já com o caminhão na cena o Ovni continua desaparecido



Sem mais comentários ...

22 comentários:

  1. Lastimavel ter pessoas assim...

    ResponderExcluir
  2. Tudo pode ser.
    É um assunto sério e também misterioso que nos deixa tantas dúvidas, quanto a desinformação por parte de pessoas que agem conscientimente ou não para que fatos como estes não cheguem ao dominio público.

    ResponderExcluir
  3. de todos os casos que ja vi na interneti este é o mais bem esclarecido,nao esta fosco nao é noite e nao é distante.me convenceu mais do que nunca ante avia me convencido.

    ResponderExcluir
  4. DESCULPEM MAS ESTE VÍDEO É REAL, PELA SINCERIDADE DAS PALAVRAS DA PESSOA QUANDO VIU O OVNI, PELO TREMOR INEXPLICÁVEL QUE SENTIMOS ATÉ EM MINHA CASA AQUI NA CIDADE DE BAURU, MORO NUMA CHÁCARA PRÓXIMO A AGUDOS. A IMAGEM SE MOSTRA MUITO REAL.
    NÃO ACREDITO EM MONTAGEM E PRA MIM O CÉU CONTINUA IGUAL EM TODOS OS ÂNGULOS.
    pARA QUEM QUISER ASSISTAM NO DISCOVERY CHANNEL AS IMAGENS DE OVNIS FILMADAS PELAS FORÇAS AÉREAS DO EUA É MUITO PARECIDO.

    CREIO QUE O SENHOR GÉRIO GANIMEDES ESTEJA EQUIVOCADO, QUANTO AO SEU COMENTÁRIO SOBRE SER FAKE (FALSO)..

    ResponderExcluir
  5. Prezado Anônimo,

    Minha análise não tem o propósito de conclusão generalizada. É uma opinião pessoal. Apenas apresentei evidências e detalhes, após análise em editor de vídeo profissional, onde as imagens apresentaram irregularidades e anomalias, tanto no padrão de cores, histograma de video e marcas de sobreposição, por técnicas de renderização de software 3D. Os leitores tem total liberdade e expressar sua opinião pessoal. Posso perfeitamente, estar errado ao dizer que o vídeo é falso, mas como já disse, é minha opinião técnica pessoal. Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. e Jesus voltando acorde povo

    ResponderExcluir
  7. eu creio que suas percepções para justificar a veracidade deste video são pequenas . faça uma analise mais profunda sobre uma pequena luz na nuvens antes do caminhao passar e depois de ter passado .

    ResponderExcluir
  8. a verdade é seguinte : se realmente fosse verdadeiro este video , jamais deveria terminar onde terminou . A pessoa interessada deveria dar continuinade na sua busca , ou informar as autoridades sobre o ponto de sua descida . uma abraços a todos .

    ResponderExcluir
  9. Olha eu posso até acreditar em OVNI's, mas quanto a esse tipo de vídeo, estou com uma certa dúvida.. Parecia tão fácil gravar, em alta resolução, por 1:38, e ainda estando a luz do dia?!
    Não critico e nem julgo eles, mesmo porque isso é o que estou achando apenas.. Agora, n estava la pra saber..!
    Mesmo por que eu acredito q "Exista" OVNI's sim !
    Já vi, n tirei foto, e muito menos gravei, pq foi rápido e estava de noite, na câmera n ia sair, por conta da distância..
    "...Minha foi para o fundo, e ela avistou no céu, 3 pontinhos formando um triângulo, tava piscando, ela gritou, chamando eu e meu pai.. a hora q eu cheguei no fundo, foi como se eles tivessem escutado, um Abaixou, e 2 seguiu reto rapidamente.. Eu e minha mãe seguimos esses 2 e fomos la na Frente de casa, e dps o 3º apareceu, e se juntou com os 2, só q se juntou mesmo, não sei se la em cima deu diferênça de distância, mas para mim e minha mãe estavam juntos, e seguiram rapidamente sem rumo, até q desapareceram..]
    Meu pai viu, ele ficou tão perplexo, q ficou no fundo olhando p/ o céu, para ver se reaparecerá algo tão surpreendente, quanto..]
    Obtivemos outros casos em bauru de OVNI's, alguns amigos meus também alegam q em alguma situação ja viram um OVNI...]
    Enfim, há muitos casos.. Não é possível para nós identificarmos, e saber se é verídico ou não, eu acredito q sim e muitas pessoas também, só q na minha opinião, tem muita gente, que entende dessa área, q assim como nós sabem q é verdade;;
    Porque se eu vi, amigos e familiares vimos, e entre outras pessoas viram.. imagina então, se aqueles que intendem disso? Será q eles ja n sabem, e n querem falar? Há o caso dos EUA, que é verídico..
    Acho q ja falei de mais..
    Acredito q exista, mas tenho dúvidas sobre este vídeo...!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Impressionante como as pessoas acreditam em tudo que se ve na internet, basta uma luzinha no ceu feito com uma caneta laser e as pessoas acreditam
    Ufos existem mas os videos que postam na internet sao fakes se tem algum verdadeiro e' a grande minoria
    Como foi o ufo de Jerusalem, do Haiti e esse agora so de ver uma vez ja sei que e' fake e depois provam que realmente e' fraude
    Mas as pessoas querem acreditar e ai a ufologia fica cada vez mais desacreditada
    Hoje em dia com a manipulacao digital e' facil fazer um video de ovni e esses caras do video nao convencem nem a eles mesmo
    Por favor vao pesquisar ufologia analisem bem as cenas de videos postados nao e' nada dificil enxergar a verdade o pior e' questionarem quando se diz que e' fraude e nao ter a menor nocao do assunto

    ResponderExcluir
  11. Fiz a mesma coisa que o autor desse post... isso e fake mesmo. Fiz o mesmo jogo de camera.. o ovni some quando ta perto do caminhao passar e mto rapido se tem que pausar o video na hora certa.

    Bem que eu queria que fosse verdade , pena que nao é.

    ResponderExcluir
  12. cara para no 1:38 o video que tu vai ver um ufo passa muito rapido qase nem da para notar este sim é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito nas imagens postadas, pois presenciei algo similar aqui na capital de São Paulo no dia 24 de fevereiro , por volta das 10:30 da manha.
    Estava estendendo a roupa no varal da minha sacada, quando vi que ainda havia lua no céu, então avistei tres objetos da mesma cor e forma(azuis) em pontos diferentes, seguindo em direção a lua. Quando se aproximaram bem proximo da lua os perdi de vista.
    Não sei o que seriam, mas sei o que vi.
    Marli S. Castro.

    ResponderExcluir
  14. Não é fake.. isso é verdade..

    É fato.. tem quem viu.. e não foi só um.. foram vários.
    E tem os efeitos do que foi visto caindo no chão em forma de luzes. Um grande terremoto.
    Ou acham que isso também foi montagem??????
    Acreditem seus céticos!!!!! o mundo está sendo invadido aos poucos.. ou talvez eles já estivessem por aquí.

    Abraços a todos. Fiquem de Olho gente.

    Vistem este site aquí.. e espalhem pra todas as pessoas que vocês virem ou converam.

    http://www.mufon.com/

    e

    http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/03/destruicao-ou-renovacao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho certeza que é real, desde a forma como é apresentado pela reação do cara.
    Depois veio a Globo, como sempre pedindo explicações aos "seus próprios escolhidos" 'entendidos do assunto de filmagens', aí fica fácil né? Depois foi atrás de quem postou.
    O que na verdade deveria ter sido feito era ir atrás de QUEM GRAVOU, já que temos nome e localização. O Motorista se chama Rafael, de apelido RAFA, a forma de falar de quem filmou e tudo o mais.
    Eu tenho certeza, é Real.
    São muitas coincidências para um lugar só. Não foi só ele que sentiu esse tremor nesse mesmo horário e nem o clarão.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  16. Coloquei o vídeo no Movie Maker, e avancei quadro a quadro. O OVNI some mesmo, do nada, e o céu muda de cor. Muito bem feito, mas tem mesmo esta falha, É falso sim. Qualquer um pode averiguar.(Eu nem sei lidar com Movie Maker.)

    ResponderExcluir
  17. impossivel ser falso a realidade do relato e impressionante.

    ResponderExcluir
  18. FAKE, video com tratamento de imagens e computação gráfica saiu até no fantástico

    ResponderExcluir
  19. NIBIRU ESTA CHEGANDO...EM DEZEMBRO DE 2012 ATE MAIO 2013 A TERRA VAI SOFRER ENORMES CATACLISMAS E NEGUINHO TA PREOCUPADO SE O VIDEO É FAKE OU NÃO....PELO AMOR DE DEUS.PREPAREM-SE PARA O PIOR. SO JESUS VOLTANDO MESMO PARA NOS SALVAR!

    ResponderExcluir
  20. Pelo que indica, trata-se do projeto haarp, usado para encontrarem petroleo e outras riquezas, so que ele causa alterações no clima e provoca catastrofes, e se a verdade vier a público então haverá uma enxurrada de ações para indenização, por isso tem tanto empenho para desacreditar e avacalhar com a verdade, e so da aeronautica vir a público afirmar que já perseguiu ovnis já é muito suspeito, é apenas uma forma de desviarem a atenção da verdade.

    ResponderExcluir
  21. acho que deus fez tudo e nem tudo deus revelou
    para o homem nem a mulher
    existe o universo em que o homem nem explorou nem 00000000,1% de sua expação
    então ovni pode mesmo exitir mais existem pessoas que por ser um admirador do caso deixa
    se levar pela emoção e assim esses cara da net
    enganão a muitos ok

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo está explicando que é falso porque fez o tratamento da imagem. E o tremor de terra que aparece nas imagens que foi relatado por pessoas que moravam nas imediações? Foi fake também!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...