quarta-feira, 2 de março de 2011

Mistério nos céus da Rússia

Irkutsk


   Um OVNI no céu, acima da Sibéria está sendo investigado pela equipe do Ministério de Emergências, após moradores locais,  alegarem que foram visitados por algo inexplicável. Moradores do bairro de Ossinsky no distrito de Irkutsk,  disseram que um objeto alto, brilhante apareceu no céu, mas ninguém foi capaz de esclarecer o que era. 

   Os serviços de segurança responsáveis pela defesa aérea não confirmaram vôos na área, enquanto as equipes de busca e resgate não encontraram nenhuma evidência de que uma aeronave havia caído.

   Entretanto estações sísmicas ao redor Baikal confirmaram que não houve tremores de terra, que poderiam ter causado o barulho, enquanto os astrônomos em Irkutsk sugeriram que poderia ser um meteorito.


   Comentário: Agora além de balões metereológicos caindo, vamos ter que nos acostumar com meteoritos. Eles sempre têm uma desculpa esfarrapada para dar. Está ficando ridículo. Os caras cursam uma faculdade de astronomia, por anos,  para dizer que tudo que é fenômeno no céu ou é balão metereológico ou é meteorito, "tenham a santa paciência!"

Gério Ganimedes



Fonte: http://www.themoscownews.com/russia/20110302/188461443.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...