quinta-feira, 31 de março de 2011

A Natureza em Fúria

   Nesta quinta-feira 31 de março de 2011, severas tempestades atingiram a Flórida. Segundo informe da rede de tv CNN, haviam cerca de 70 pessoas sob os escombros,  presas dentro de um prédio em uma feira de aviação local, que desmoronou próximo ao "Lakeland Linder Regional Airport".  Um aviso de furacão foi emitido pelo serviço de meteorologia às 11:51 hora local, de Hillsborough, juntamente com Polk County.

A foto abaixo mostra uma nuvem de formato assustador durante as tempestades nos EUA.


Crédito da foto: Reuters


Preparem-se, o clima no planeta está de mau humor ...




Fonte da notícia: Ubalert - Rede de Alerta de Desastres e CNN


Um comentário:

  1. Isso é assustador, mesmo porque (eu acho), que se tirarmos uma foto com aquelas câmeras de infra vermelho tenho quase certeza que veríamos algo nessas nuvens.. escutem o que eu digo!

    Duvidam do que eu digo? pois lhes digo: Estamos numa época de não duvidarmos mais de nada.

    Só duvido e não acredito mais, nos meios de comunicação em massa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...