sábado, 5 de março de 2011

Os Implantes Extraterrestres ou Implantes Alienígenas


   Termo comumente usado no campo da ufologia, é um suposto objeto físico e pequeno, com propriedades de um microchip que supostamente é colocado no corpo de alguém pouco depois de ter sido abduzido por alienígenas. As habilidades reivindicadas dos implantes variam de telepresença, controle da mente e biotelemetria, semelhante a este último a marcação do ser humano como dos animais selvagens para o estudo.



Dr. Roger Leir

   Tal como acontece com o fenômeno OVNI em geral, a idéia dos "Implantes extraterrestres" é pouco levado a sério pela comunidade científica. Assim, a investigação principal sobre este assunto tem sido feito por outras comunidades, como o podólogo norte-americano Roger Leir, criador da Fundação para a Pesquisa Interativa e Tecnologia Espacial (FIRST), que afirma ter recuperado cerca de uma dúzia este tipo de implantes em operações nos pacientes. Garante que estes implantes têm algumas características incomuns, incluindo a emissão de sinais de rádio e de movimento em separado sob a pele do sujeito. No entanto, não está claro se as teorias e evidências alegadas por Roger Leir foram verificadas independentemente.

  Talvez um do tópicos mais sinistros da ufologia, sejam as abduções e os implantes extraterrestres. As vítimas, podemos dizer assim, das supostas experiências com alienígenas, narram a situação como horrível, dolorosa (alguns colocam, como um tratamento de canal dentário, sem anestesia), humilhante e inimaginável.
  Utilizando de tecnologia bem mais avançada do que a nossa, os implantes também serviriam para enviar dados biológicos do corpo humano aos alienígenas. As especulações sobre que esses minúsculos aparelhos podem servir inclusive para monitorar mudanças hormonais e facilitar alterações celulares necessárias no transporte e entrada dos abduzidos nas espaçonaves. 



    A função dos implantes seria permitir que os abduzidos, sejam rastreados, assim como nós fazemos com colares e identificadores, rádio transmissores no pescoço ou nas pernas de animais selvagens.  Isso daria aos extraterrestres informações sobre as rotinas humanas, ao mesmo tempo, que lhes permitiria seqüestrar suas cobaias, objetos de estudo periodicamente para checar patologias físicas, envelhecimento, procriação e tudo o mais que pudesse interessar.



   Durante a pesquisa, encontrei relatos de abduzidos se queixando de sangramentos estranhos, após, suposta introdução do implante. Sangramentos no nariz, ouvidos, garganta e nos homens na região do invólucro escrotal, provavelmente deixados após remoção de sêmen dos testículos. Outra queixa constante dos supostos abduzidos são os zumbidos estridentes no ouvido e tontura e dor de cabeça após o ruído. Um dos abduzidos estudado, disse sentir mexer o suposto implante no interior de seu nariz, provocando uma espécie de coceira e irritação nasal e quando menos esperava o sangue estava escorrendo de seu nariz. Não importa a idade, alguns eram jovens outros, já adultos e até pessoas de idade avançada, narraram suas experiências.


Foto tirada com celular bem de perto
Marcas deixadas para colocação do implante
Desapareceram depois de 72hs

   De vários casos que pesquisei o que mais me deixou perplexo, foi o de uma mulher de 38 anos, J.A.M,  que contou que desde os 7 anos de idade, quando morava em um sítio no interior do Rio Grande do Sul, no município de Nova Santa Rita, vivera estranhas experiências com pequenos seres que conversavam com ela. Certo dia, já com aproximadamente 10 anos de idade, quando estava com sua família, durante uma oração, sentiu uma irritação próxima ao tornozelo e começou a tentar espremer o que parecia uma pequena “espinha”.  Logo que o objeto saiu, mostrou ser do tamanho de um grão de arroz, preto e duro como metal. O objeto caiu no carpete e como mágica simplesmente se desintegrou, diante de seus olhos. Ela sempre se queixou para a família de dores de cabeça, sangramentos na garganta e dores no estômago. Fez vários exames médicos e nunca foi diagnosticado nada de anormal. Ela já retornou ao médico várias vezes para remover caroços que se formam na região das costas e nas pernas na região da virilha. Os abscessos, aparecem, são removidos e meses mais tarde voltam a aparecer em outro local do corpo. Todos que foram removidos para biópsia, não retornaram com nenhum parecer médico, apenas diagnosticavam que não era maligno, mas conta ela, que viu um dos estranhos abscessos, que foi removido das costas e falou: “parecia que tinha algo desenvolvido em torno de algo preto e que estava todo enraizado, parecia uma gema de ovo, bem pequena”. Esta “vítima”, apesar de tudo é uma pessoa alegre, bem disposta, de bem com a vida. Sua espiritualidade é imensa e sua percepção ainda mais aguçada. Detalhe: Durante toda sua vida viu e continua vendo aparições de OVNIS. Ela diz ser uma espécie de imã para os OVNIS. Disse ela: “Eles aparecem para mim nos sonhos e no dia seguinte sempre me aparecem marcas no corpo”.


   Apesar destes corpos estranhos, serem reais e efetivamente retirados, por meio de cirurgias, muitos ufólogos de linha científica questionam sua origem.    Em especial a ligação aparente entre tais implantes ou corpos estranhos e supostos invasores alienígenas, há quem defenda a tese de que estes objetos são gerados naturalmente pelo corpo, por meio de processos ainda desconhecidos.

   O que pude concluir após pesquisa é que todos, digo novamente, todos os casos em que apareceram estes objetos, implantes ou pedras, como alguns especialistas chamam, relataram ter experiências de contato com seres diferentes de nós humanos. Além disto, se tornaram mais sensíveis, tanto no aspecto de sentidos como visão, olfato, audição como percepção extra-sensorial ou intuição aguçada. As queixas de sangramento no nariz, também se apresentaram como uma espécie de marca ou sinal nos abduzidos, que receberam implantes.

   Sabemos que estes fenômenos estão acontecendo a vários anos, mas mesmo com médicos, pesquisadores e especialistas, envolvidos e estudando os eventos, ainda não chegamos na verdade absoluta.
   Continuarei pesquisando e correndo atrás do que penso ser, a parte mais agressiva do projeto de contato com vida fora da Terra, pois neste caso estamos sendo tratados como simples cobaias para experimentos científicos, sem qualquer autorização nossa. 

   Fica aqui, minha pergunta, mesmo tendo estudando, pesquisando e ouvido testemunhos que tenho certeza de serem verdadeiros, até mesmo pela simplicidade e humildade das pessoas entrevistadas. O que querem? Qual o objetivo deste projeto secreto extraterrestre? Teriam eles feito algum tipo de acordo secreto com organizações secretas na Terra, para terem permissão de nos estudar?


Pesquisa e texto por Gério Ganimedes



4 comentários:

  1. gostei do que li agora nesse brog queria muito compreender o que simto tenho diversas visões de aparecimento de objetos ufos. queria falar mais sobre esse assunto com vc.. de charles simões
    meu msn e tharlesamigo1654@hotmail.com
    acordei diversas noite vendo e sentido preseças em meu quarto dores constantes eu tenho. entre em contato comigo vai ser um prazer contar o que aconteceu comigo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho relatar que realmente pessoas estão sendo abduzidas e com isso esses sintomas acima são realmente reais, eu a coisa de 20 dias atraz tive um sinal microscópico na ponta exata do meu nariz, porém não se curou como normalmente, sangra muito todos os dias e acho q ja perdi mais de 200 ml de sangue...tem alguma coisa de anormal...e quando falo sobre isso com alguem me dar uma dor de cabeça tremenda...tenho q parar...entendam..!!

      Excluir
  2. Venho relatar que realmente pessoas estão sendo abduzidas e com isso esses sintomas acima são realmente reais, eu a coisa de 20 dias atraz tive um sinal microscópico na ponta exata do meu nariz, porém não se curou como normalmente, sangra muito todos os dias e acho q ja perdi mais de 200 ml de sangue...tem alguma coisa de anormal...e quando falo sobre isso com alguem me dar uma dor de cabeça tremenda...tenho q parar...entendam..!!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei u nteressante
    e digo q esses seres tem permissão pelo governo..esses são os seres do mal os reptilianos ou greys...q sequestram pessoas e fazes esperimentos..eles tem acordo c o governo para uma especie de paz..
    Mais ah os seres do bem..esses q enviam mensagens e códigos..esses querem nos ajudar..mais c esses fatos citados pelos seres do mais acaba invertendo e parecendo q os bons são maus e vice versa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...