sábado, 23 de abril de 2011

Arquivos Desclassificados sobre Ovnis Reveleriam que Mensagens Extraterrestres já foram recebidas.

Gráfico do programa de análise dos blocos de sinal recebidos pelo SETI
crédito: SETI@Home

 
  Documentos desclassificados da NSA, Agência Nacional de Segurança dos EUA, comprovariam a existência de uma "Chave" ou código, para decifrar mensagens enviadas por vida inteligente extraterrestre.

   Conforme o documento da NSA, mensagens codificadas por vida inteligente extraterrestre, já teriam sido recebidas e um código chave para interpretação já teria sido criado.  A parte mais interessante do referido documento está contida na página 21, conforme tradução abaixo:

Chave para Mensagens Extraterrestres

Por H. Campaigne
Desclassificado

APÊNDICE

"Recentemente uma série de mensagens de rádio foram ouvidas, vindas do espaço sideral. A transmissão não foi contínua, mas cortada por pausas, em pedaços, que podem ser consideradas como unidades, pois foram repetidas inúmeras vezes. As pausas mostraram ser como pontuação. As várias combinações foram representadas por letras do alfabeto, de modo que as mensagens podem ser escritas. Cada mensagem, exceto a primeira é dada aqui uma única vez. O número de série, das mensagens, foi fornecido para cada referência."


   Este material, descreve o desenvolvimento, de uma "chave", para compreender estas mensagens alienígenas. Uma espécie de gabarito, assim como os alemães usaram, na segunda grande guerra, um decodificador  como a máquina ou sistema "Enigma". Nas outras páginas, vocês podem ver, várias fórmulas e algorítmos, que sugerem um processo complexo, para interpretação das mensagens recebidas.

   Quanto a estes documentos, penso que ainda é muito pouco, para ter certeza absoluta do que está acontecendo, por trás destas agências governamentais, mas na minha opinião, não só eles já sabem da existência de vida inteligente, como já desenvolveram tecnologia para comunicação, ou até quem sabe, este diálogo já exista. 



   A seguir o link com a cópia do documento original, encontrada no site da Agência Nacional de Segurança. Você pode ver o documento original Aqui,  ou copiar para seu navegador o endereço abaixo:


http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf 

Gério Ganimedes


2 comentários:

  1. a qestão é, quais foram essas mensagens, o que diziam? de onde vieram? eles postaram isso gério? e pra completar amigo, não sei ingles..aí fica dificil..rsrs bjos

    ResponderExcluir
  2. Lembra muito o filme "contatos" com Jodie Foster.

    Onde depois de receber os sinais de rádio com retransmissões feitas há muito tempo atrás e enviadas ao espaço, retornam, como se alguém as estivesse enviando de volta.. algo assim.

    E então enviam um projeto de construção de uma máquina que viaja no tempo...

    Muito bom o filme, será difícil conseguir, mas a net está aí, com ela fica tudo mais fácil.

    Os acontecimentos estão indo muito rápido para o desfecho final, eu fico apreensivo sobre cada amanhecer... mas é assim mesmo!

    Abraços a todos e Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...