domingo, 10 de abril de 2011

A Atividade Solar e os Terremotos "Espelhados" na Terra

Diagrama da teoria de espelhamento das explosões solares
e funcionamento do Earth Mirror System
créditos: Gério Ganimedes


   Baseado em informações recebidas em minha última canalização, consegui, com a ajuda de nossos "iluminadores", concluir meu algorítmo e modelo tri-dimensional de um Sistema que o Projeto Quartzo Azul, está desenvolvendo, que chamei de "Earth Mirror System®", ou "Sistema de Espelhos da Terra", um globo formado por inúmeros pequenos quadradinhos virtuais, de espelho, que revestem  toda a superfície de uma esfera, que através de um processo de análise e projeções de algorítmos, calculam, onde cada explosão solar, em suas respectivas coordenadas no disco solar,  terão reflexo aqui na Terra.

   Existem razões muito sérias e importantes para mantermos nossa atenção,  para tudo que está acontecendo no Sol ultimamente, pois já está mais do que comprovado, não importando, que cientistas me digam o contrário para minimizar a crise cósmica, que é iminente um colápso de nosso sistema solar. 



   Tenho dedicado horas do meu dia, nos últimos meses, para pesquisas e estudos sobre o Sol e seus efeitos na Terra. Isto incluem leituras dos gráficos fornecidos pelas sondas SOHO, cartas geomagnéticas da Terra, localização e atualização das manchas solares e CMEs (Ejeções de Massa Coronal). O que estou querendo passar para vocês é que a Terra está reagindo, num conceito básico da física, da força de Ação e Reação, ou seja para cada explosão solar localizada em determinada coordenada em sua superfície uma força de reação contrária da Terra está sendo produzida aqui, num pequeno espelho do globo, pois com o movimento das camadas e campos da magnetosfera de nosso planeta, forças pressionam a crosta da Terra,  " ... como uma mão espreme uma laranja"  e onde certamente em algum ponto, normalmente onde existem falhas estruturais, esta crosta deverá se romper ou no mínimo se movimentar.

   Estou contruindo um modelo tridimensional de coordenadas e um algorítmo para que, a partir de dados do disco solar, com a localização dos eventos solares manchas, explosões e CMEs, o sistema possa prever com uma certa precisão e antecipadamente. 

   Na minha visão e na formulação deste sistema, todos os últimos terremotos, foram sim, causados por CME's gigantescas e poderosas que ocorreram no Sol e que horas depois atingiram a magnetosfera da Terra causando tempestades magnéticas violentas e significativas que como consequência "espremeram a nossa laranja" ou moveram a estrutura (crosta ou superfície) do planeta, atingindo até mesmo o núcleo. A Terra não teria como fazer diferente, dentro de uma das leis mais básicas da física, ação e reação. A malha de defesa do planeta suporta o choque, mas mesmo este super-escudo, sofre uma pressão externa que é transferida imediatamente para a superfície e acredito que até mesmo deforme a estrutura geoespacial da Terra.

   Minha teoria poderia ser explicada assim: Uma explosão acontece no Sol em determinada localização do disco solar, esta coordenada é mapeada pelo Sistema e transformada por um algorítmo que seleciona no modelo 3d da Terra setor (quadrado de espelho) que será o ponto de reflexão do evento ou reação. Neste ponto a crosta responderá com uma força contrária e de mesmo valor da força que nasceu na superfície solar e atingiu a magnetosfera.

  Venho comunicar e enunciar neste post, antecipadamente para os leitores, amigos, parceiros e colaboradores do Projeto Quartzo Azul,  com certeza e convicção, que quando meu algorítimo estiver pronto e meu modelo 3D de vetores "espelho", da Terra, estiver concluido, poderei antecipadamente saber, após localização de cada explosão solar e sua relativa intensidade - emitido por dados da SOHO,  prever a localização (coordenadas terrestres), com precisão de 85% onde ocorrerá o Terremoto e até mesmo sua intensidade.

   Numa próxima postagem colocarei exposto todo o mecanismo de funcionamento do sistema, até mesmo com algumas variáveis para exemplificar. Tenho certeza que os 2 anos de dedicação neste projeto, serão de grande utilidade e adicionará uma visão nova de raciocínio na relação de forças aplicadas no espaço e em nosso planeta. Em breve postarei aqui os resultados do Earth Mirror System® , desenvolvido por mim e pela equipe do Projeto Quartzo Azul.

Abraços a todos e fiquem bem ...

Gério Ganimedes

3 comentários:

  1. oi gério, isso com certeza será muito importante amigo, esperamos suas informações tb, bjos

    ResponderExcluir
  2. Estaremos na expectativa, prevê é sempre a melhor saída para amenizar as consequências. Acho que a palavra não é nem amenizar, mas estarmos cientes do tamanho e do poder do estrago. E assim pudermos salvar vidas.. muitas vidas.

    No mais, Grandes energias pra tí.

    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gerio!
    Parabens a voce e a toda equipe que através de um trabalho árduo e sério, se comprometem em nos manter informados.
    Quem acompanha esse blog sabe da seriedade do mesmo e aprendeu a confiar no trabalho de voces.
    Para muitos o momento atual é de ansiedade e medo, e contar com uma equipe comprometida com a verdade, nos deixa mais tranquilos.
    Vão em frente.
    Grande abraço.
    Carlota.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...