domingo, 24 de abril de 2011

Avistamento Coletivo de Ovni na África ou Aviso de Garabandal sendo Revelado?

 Análise do frame do vídeo


   Parceiros, colaboradores e amigos do Projeto Quartzo Azul, se este for, um vídeo genuino, creio que será um marco nos fenômenos inexplicáveis que estão acontecendo por todo o mundo. 

   Segue, descrição do vídeo encontrado no YouTube:

   "Esta quarta-feira, dia 20 de abril de 2011, no bairro de Yopougon, em Abidjan, na Costa do Marfim, nove dias após o golpe de Estado da França, para instalar um de seus governadores, na pessoa de Alassane Ouattara, um acontecimento estranho ocorreu, visível à milhares de pessoas. A multidão gritava, e todos diziam que estavam vendo a Virgem Maria no céu. Várias pessoas gravaram em celulares  e essa é uma das gravações. Há um núcleo branco com manto azulado ou purpura, o que foi considerado pelos fiéis como a santa com o seu véu ao vento."




Fonte / Crédito: YouTube - usuário: somdofritz

Aviso de Garabandal


Fonte / Crédito: YouTube - Usuário: kruzade



Para uma pesquisa complementar segue o link para Catholic Planet, AQUI



Análise do fotograma onde supostamente aparece a imagem de 
Nossa Senhora - Gério Ganimedes - PQA




Gério Ganimedes

9 comentários:

  1. serio amigo gério,não estou vendo nada nesse video, a não ser uma luz forte, o sol.

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar desde já, meu comentário, que este evento foi postado, inclusive com um vídeo complementar, porque está gerando discusão em vários blogs. Este projeto tem como objetivo, divulgar fenômenos anômalos registrados e que tenham causado polêmica, discusão e dúvidas, quanto a sua origem ou legitimidade. Espero que juntos, façamos uma análise do conteúdo e através de pesquisa em outras fontes, determinar sua veracidade ou legitimidade. O Projeto Quartzo Azul não quer de maneira alguma, distorcer os fatos ou tomar qualquer posição religiosa ou científica sobre o evento, até porque, não é nosso propósito e objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Na parte final se vê uma silhueta com um manto azul.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade ta um pouco difícil de ver, mas se vc olhar para o monitor em diagonal ( tipo no notebook só empurrar a tela para cima ) nota-se claramente uma silhueta, dá pra notar tbm q o sol aumenta a claridade e formam-se 2 raios mais intensos em cima e em baixo da figura. Percebi tbm uma pequena distorcão no audio quando ela desaparece.

    ResponderExcluir
  5. Nos comentários que postei sobre a Operação Prato, também tem um acontecimento como este onde várias pessoas viram essa mesma forma.
    Talvez naquela época não deram tanto crédito, porque era no meio do mato e pensaram: "este povo tá lôco!" e agora está acontecendo à luz do dia para todos verem.

    O que é na verdade, fica difícil dizer que se trata ou não disso ou daquilo. É como um suspeito de crime. Tem que ser considerado inocente até que se prove ser o culpado.

    Aludir uma imagem à luz que apareceu é algo de nosso cérebro. É como a dançarina vulto negro, nosso cérebro ora acredita ela estar girando da esquerda pra direita, ora da direita pra esquerda.

    Não vou entrar em detalhes Bíblicos porque como disse o Ganimedes, essa não é a idéia da discussão.

    Mas fico a me perguntar: Não havia ninguém com óculos que exclua a ofuscação nessa hora???? incrível isso. Pra quê mais ofuscante que a luz do sol em dia quente e mesmo assim um simples filme fotográfico retém-na e dá pra ver sua origem circular sem problema algum.

    Mas espero que mais vídeos e fotos da mesma possam aparecer, mostrando com mais detalhes o que na verdade é este "fenômeno", que é o que eu acho.

    Grande abraço a todos e uma Feliz Semana.

    ResponderExcluir
  6. Dizem alguns segmentos espiritualistas, que Nossa Senhora será o único Ser de Luz que permanecerá conosco durante a parte final da transição planetária.
    Chamam Nossa Senhora de Mãe Universal e, talvez resida na palavra MÃE, sua misericórdia em aceitar permanecer cocosco até que toda a transformação no planeta seja feita.
    É chegada a hora de nos questionarmos: o que eu posso fazer para ajudar? a quem? o que?
    A resposta está dentro de cada um de nós. Sempre esteve. É chegada a hora de, com toda coragem, reconhecê-la e colocá-la em prática.
    O grande Jesus disse: AMA TEU PRÓXIMO. É isso:
    "ama e basta".
    Carlota.

    ResponderExcluir
  7. Vamos nos ater ao que NÓS, temos percepção.
    Ao que NÓS, colocamos como provas ou como elucidações em relação à GRANDIOSA FONTE DE LUZ que outrora nos foi colocado para debate.
    Se formos postar o que os outros segmentos religiosos acham ou pensam ou "profetizaram", com certeza será um debate religioso.

    Grande abraço e fiquem na paz!!!

    ResponderExcluir
  8. Já há algum tempo, ciência e espiritualidade caminham juntas e assim será cada vez mais.
    As guerras santas já provaram que o debate sobre religião não leva a nada e só provoca violencia, ao passo que o debate puramente científico, muitas vêzes deixa o homem vaidoso e o leva a esquecer seu lado espiritual (que nada tem a ver com "lado religioso".
    Talvez o melhor a ser feito é pedir ao PAI discernimento e humildade para entender e interpretar os recados que estão vindo do Universo.
    Nós, pessoas comuns, estamos necessitando de informações sérias. confiáveis, e esse blog é um exemplo de democracia, dignidade e confiabilidade.
    Parabens Gério!
    Grande abraço a todos.
    Carlota.

    ResponderExcluir
  9. Voces se lemram da cidade que apareceu do nada sobre um rio na China? Circulos luminosos em parafuso no céu? Uma imensa cruz no meio das nuvens? Me desculpem os companheiros, mas acho que isso é "brincadeira" do HAARP.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...