quarta-feira, 27 de abril de 2011

Canalização de Athana

Foto - "Depois da Tempestade" - Gério Ganimedes
    

     Por Athana


     Ontem tive uma "visão", na qual, se comunicavam telepaticamente comigo.
 
     Diziam:

   "Preparem-se para um evento de grandes proporções, muitos ficarão abalados, mantenham-se em meditação positiva e oração, não temam! Estejam onde estiverem já foram mapeados", apenas fiquem vigilantes e se preparem, pois a hora está próxima. Nenhum lugar é seguro além de si mesmos. Estamos com vocês nessa missão e é para isso que estão aqui nesse momento".

   Isso foi às 3:00hs da madrugada... e eu não estava dormindo! Desde a semana passada, que coisas estranhas tem ocorrido mais intensamente e eu não sei o que fazer. Vamos orar e vigiar, trocando informações que possam ajudar a um grande número de pessoas.
 
Paz e Luz à todos.


Agradecimentos especiais do Projeto Quartzo Azul, para Athana, por ter compartilhado sua canalização conosco.

Fiquem bem

Gério Ganimedes

3 comentários:

  1. Obrigado Athana por divulgar a mensagem e obrigado Gério por disponbilizá-la para todos no PQA.
    Fiquei intrigado e ansioso, porém não temeroso. Já está mais que na hora deste mundo melhorar. O negócio é continuarmos a nos preparar, nos instruir e tentarmos melhorarmos como pessoas. Sinto no meu intimo que vamos ter muito trabalho, mas que será algo gratificante e não escravizante, como é o trabalho nos moldes atuais, onde trabalhamos como cavalos para recebermos migalhas em troca, enquanto uma minoria trevosa vive na abundancia extrema e acima de qualquer lei.

    ResponderExcluir
  2. Ralph, a cada dia percebo a urgência de nos prepararmos interiormente, ser seres humanos melhores e praticar o desapego: material e de pré-conceitos. Sermos éticos, honestos, humildes e ter disposição em ajudar sem esperar nada em troca. Ainda há muito por fazer e pouco tempo... Mas vai dar tudo certo, pois o bem e a luz sempre prevalecem. Paz!

    ResponderExcluir
  3. Não é só tu não filha,

    Eu não tenho visões, mas numa noite destas senti um forte sentimento de que "estávamos sendo contados e catalogados", eu particularmente não gostei desta idéia...ser marcada como gado no pasto...Enfim...

    Tenho a mania de escrever ou desenhar quando me vem um sentimento forte então reuni várias impressões minhas e saiu isso:

    "Eu não sei o que está havendo, mas eu tenho uma ideia...As contagens para a evacuação das almas em certas áreas já foi realizada, foram as contagens por certas terras continentais. Porém já começou a contagem das almas pelas costas e mares...
    Toda noite sem cesar os cães tem latido lá fora, mas olho a janela e as ruas estão vazias, o ar sem som. Mas eles estão nervosos, mesmo que curiosamente o meu cão nada tenha esboçado se quer uma reação. Ele profundamente dorme. Mas por toda a madrugada ouço... Os cães dos meus vizinhos, na verdade de toda vizinhança. Eles reagem como uma onda, como o enrolar das aguás do mar. Além deles a minha volta por toda madrugada insone... ouço... Escuto batidas, passos, vozes falhas, sombras, coisas sem sentido... Vejo flashes nos céu, porém não há nuvens tempestuosas, não há ventos de chuva. Vejo mudanças nas direções das estrelas, do sol, da lua, mas não parece haver razão. Mesmo que a maioria de nós esteja dormindo, nós estamos sentindo solavancos, puxões como imãs, mudanças de humor inconstantes. Nada disso existia, tudo isso tem sua presença recente, acontece por essas noites.
    Pelo mundo, governos se ameaçam, preços se descontrolam, vazos de plantas em nossas casas tombando sem razão. Mesmo entendendo o porque de muitas coisas, mesmo assim, de tudo que conheço eu tenho certeza de que não sei 1%, talvez seja por isso que me vem esta ansiedade, mesmo assim eu persisto! Eu pressinto! Eu sei! Existe uma força que não se define entre bom ou ruim! Existe sim! Uma força que não diz todos os porquês, eu sei que sim! sim, estamos sendo selecionados! Sim, estamos sendo contados sem saber!"

    É isso aí galera, até a próxima...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...