quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caso Ovni Rubens Porto Alegre x Caso Aeroporto da Noruega

Foto / Crédito: Torben Iversen

   Relato encontrado no MUFON

   OVNI fotografado sobre o aeroporto da Noruega - 29.03.2011

   Cerca de 5 dias após o incidente no principal aeroporto da Noruega, que foi fechado por duas horas, por causa de um OVNI pairando a 2.500 metros, eu tirei essa foto do meu telhado. 

   Eu sou um fotógrafo profissional da aviação e tinha um plano para tirar uma foto de um avião vindo para o pouso em um aeroporto a 50 Km de onde eu moro.

    Eu tinha um plano para tirar uma foto com a velocidade do obturador, para que eu pudesse colocar as riscas vermelhas dos faróis no plano em toda a foto com as estrelas no fundo,  mas uma outra luz em torno de 2 a 3 Km de distância de mim em torno de 2.000 ~ 3.000 metros de altura, pegou meus olhos. Então eu esqueci do avião e coloquei a câmera na posição o que levou a ser, eu acho,  a prova clara de um OVNI.

   Eu estava olhando para esse objeto por cerca de 2 a 3 minutos eu acho, e depois, de repente, decolou em uma velocidade que não  é possível para qualquer aeronave que eu conheça e eu conheço um monte de tipos de aeronaves, por causa do meu trabalho.

 A foto foi tirada do endereço da minha casa, os pequenos pontos que você vê ao redor da imagem são as estrelas, também este dá uma boa ideia do tamanho deste UFO.
 
 
Comentário:
 
    Agora vamos comparar, com o vídeo que o o nosso amigo e colaborador do P.Q.A., nos enviou e foi publicado em postagem anterior durante a misteriosa tempestade de Porto Alegre.
Comparando o objeto da foto da Noruega tirada por um fotógrafo profissional, podemos ver exatamente o mesmo objeto, registrado no vídeo do Rubens. 
 
   Coincidência, balão metereológico, lanterna chinesa, pipa com leds? 
 
   ... acho que não precisamos dizer mais nada. 
 
   Ah já sei! Disse um especialista em assuntos de tempestades: "... é o reflexo do relâmpago, numa nuvem de gelo derretido na forma de um diamante, causado pela onda de calor do efeito estufa + o frio do Rio Grande do Sul e este é um fenômeno "muito comum", mas que nunca foi observado e registrado antes"

Ah tá! ... ele só esqueceu que na Noruega não estava acontecendo nenhum temporal e as estrelas estavam no céu límpido ...

Gério Ganimedes
 

2 comentários:

  1. Eu acredito assim, reforcemos ainda mais nosso conhecimento, não somos mais céticos, vamos tentar alertar o máximo de pessoas que pudermos, com bastante tato...
    Quem acreditar acreditou, terá uma preparação maior, quem não se preparou, infelizmente fizemos o que pudemos. No mais ainda no fundo ainda resta aquilo que chamamos de "toque final".. nós sabemos que estão aí, mas gostaríamos de VER, de VÊ-LOS, para não dar a impressão de nós mesmos de que tudo não passa de ilusão. MAS NÃO É ILUSÃO, O AR EXISTE E A GENTE SENTE, NÃO PRECISA TOCÁ-LO, E QUASE TUDO QUE É ABSTRATO A GENTE SENTE. Ainda mais isso que a gente vê aquí, nesse maravilhoso site e outros que tentam nos alertar a cada dia.

    Fiquem na paz e grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Nice to see my picture and this report, i do not understand your language, but i think you have the same info, as from the TV show in France :)
    Much more images have been taken since then, if you want more info, on this UFO story, you can contact me at torbenfoxy@gmail.com :)
    Best Regards Torben Iversen Norway

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...