terça-feira, 19 de abril de 2011

Encontrado Mais um Corpo de um Suposto Extraterrestre

 Fotograma do vídeo - crédito: AlienDisclosureGroup


   Segundo a descrição do vídeo, este registro foi gravado no Canadá, mas isto não pode ser confirmado. Não há muita informação sobre o vídeo, exceto que foi aparentemente gravado por um casal, que afirma ter encontrado o cadáver de um ET, quando  passeavam com seu cachorro. Eles relataram que sentiram um forte cheiro de queimado no ar, como enxofre  e que a cena foi assustadora, o intrigante segundo eles é que no local não ouviram nem,  o som de pássaros, o  que é incomum para a região. Eles afirmam também, que  partes de um objeto, foram achadas em uma colina, a pouca distância, de onde descobriram o corpo. De acordo com o remetente, o áudio foi cortado porque era só estática, o que poderia ter algo a ver com algum tipo de interferência.  

   Amigos do Projeto Quartzo Azul, quero deixar bem claro, que este post está sendo aqui colocado para divulgação e compartilhamento. Para que todos tenham, uma idéia do que anda circulando na internet e que pode ao invés de ajudar nas descobertas, pode sim prejudicar as pesquisas e a imagem da ufologia diante do público em geral.  

   Na minha opinião, após análise, tanto por falta de de dados que comprovem o local onde foi gravado como também por detalhes, como falta de áudio, câmera trêmula e poucas tomadas em detalhes da criatura, duvido que este vídeo seja verdadeiro, ... mas os motivos pelos quais este registro foi executado desta forma e o próprio conteúdo, só quem estava lá com a câmera na mão para saber, até porque, até agora, não vimos nenhum corpo alienígena para comparar a anatomia e aspecto.


 Assistam ao video AQUI

Fonte / Crédito: Youtube - AlienDisclosureGroup


Fiquem bem ...


Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...