terça-feira, 5 de abril de 2011

A Estação Espacial Internacional Quase foi Evacuada

Estação Espacial Intenacional (ISS) foto crédito: NASA


   Um pequeno pedaço de lixo espacial flutuando perigosamente próximo à Estação Espacial Internacional levou a NASA a avisar de uma eventual necessidade de evacuação da ISS nesta, terça-feira, 05, mas a agência espacial americana já deu o retorno que está tudo bem.
 
   O Controle da Missão comunicou à tripulação da ameaça de manhã cedo, poucas horas depois que o risco foi identificado. Os três membros da tripulação Dmitry Kondratyev, comandante russo da estação, a americana Catherine Coleman e o italiano Paolo Nespoli. Foram avisados de uma possível fuga da tripulação para a nave Soyuz acoplada a estação e até mesmo a hipótese de abandonar a ISS.


Fonte: Fox News

Link da notícia em inglês:
http://www.foxnews.com/scitech/2011/04/05/space-junk-threatening-space-station-nasa-says/
 
Tradução: Gério Ganimedes

3 comentários:

  1. Bom, eu não sei.. pequeno pedaço de lixo???? abandonar Bilhões de dólares???? bom... como não acredito em nada do que é dito por esse povo. Fico com o pé atrás.

    Deve ser um senhor lixo, e tem que estar viajando a uma senhora velocidade para ocasionar perigo à ISS. Bom, é minha humilde opinião.

    Gostaria que o pessoal olhe este site, ele é confiável. E mostra uma das mais reais histórias da ufologia e aconteceu aquí no brasil, ná década de 70, o nosso herói? Uyrangê Hollanda... eu acho que vale a pena perder (ganhar) 30 minutos e conhecimento sobre tudo isso.

    http://www.infa.com.br/operacao_prato01.html

    Abraços e um bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gério! Sou assíduo leitor (frequentador) do blog e o parabenizo pelo trabalho que tem feito aqui! Gostaria da sua opinião sobre este video que achei no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=Ig3C3wqY7a0&feature=fvst
    Tenho a sensação que um OVNI acompanha (mais a frente)os aviões! Aguardo seu comentário por aqui mesmo. Grande abraço! (ZEDis@live)

    ResponderExcluir
  3. ZEDis@live, Muito agradecido pelas palavras. Assisti ao vídeo, que indicaste e realmente, aqueles "caças", estavam perseguindo um Ovni que se deslocava velozmente à frente dos jatos. Vou agora fazer uma análise digital para ver se não foi injetado no vídeo, o suposto ovni. Grande abraço e bemvindo ao P.Q.A. Fique bem ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...