quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estranhos Telefonemas

Vozes do Além - White Noise 
Créditos - Universal Pictures, Gold Circle Films
Figura ilustrativa


   Comunicação interdimensional, mensagens extraterrestres, canalizações eletrônicas ou defeito tecnológico?


   por Jay Soul

   Quando eu tinha 12 anos de idade, algo estranho ocorria comigo. Sempre que meus pais saiam de casa, imediatamente nosso telefone tocava e eu ia atender e ouvia uma voz horrível falando comigo. A voz era humanamente estranha, era algo rouco, muito sinistro, ao ponto de não conseguir identificar se era feminina ou masculina. Eu tinha tanto medo que não conseguia nem prestar atenção ao que dizia, sei que falava coisas sobre me pegar, que faria algo comigo... eu desligava rapidamente e entrava em pânico. Meu pai, uma pessoa muito compreensiva, quando chegava, tentava me acalmar, dizia que deveria ser trote de algum vizinho que sabia quando eu ficava sozinha, bem improvável, já que morava e moro ainda no mesmo lugar, num apartamento no décimo andar de um prédio com duas unidades por andar, e nossos vizinhos eram um casal de senhores com duas crianças, hoje, a senhora já tem idade, ficou viúva e as crianças já se tornaram homens adultos e nem moram mais com a mãe deles. Minha mãe, um pouco mais complicada com assuntos estranhos, dizia que era invenção minha... eu chorava muito por isso. Um dia, meus pais tinham acabado de sair de casa e o maldito telefone tocou, eu atendi, e era a voz novamente, para minha surpresa, meu pai estava escondido no corredor do edifício esperando ouvir o telefone tocar e entrou correndo em casa e pegou o telefone da minha mão e ouviu a voz horrível. Ele começou a perguntar quem era e a voz silenciou-se. Notei em seu semblante que aquilo também o assustou, mas ele se controlou. Como era período de férias escolares, meu pai resolveu nos levar para um período de descanso na Serra Gaúcha, diferentemente do usual, que seria irmos para a o litoral. Passamos umas duas semanas fora, e ao retornarmos, meus medos já haviam diminuído e o telefonema estranho não mais ocorreu.

   Há duas semanas atrás, fomos a uma festa em outra cidade e acabei esquecendo meu celular no local, como só teria meu aparelho de volta três dias depois, peguei emprestado o telefone da minha filha, que tem 12 anos, como ando muito de carro para o trabalho, é bom ter um telefone comigo e ela enquanto está na escola não deve usar celular. Era uma segunda-feira, em torno de 14h e o telefone dela tocou, no visor aparecia número desconhecido - atendi - e para meu choque, a voz falou comigo. Fico toda arrepiada agora, sei que é a mesma voz, não poderia esquecer aquele tom, mas agora, adulta, ouvi atentamente e notei que parece uma gravação, pois fica repentindo infinitamente a mesma coisa, o estranho é que o sotaque é tão esquisito que não consegui entender tudo o que dizia - apenas acho que consegui entender o início - "ADIVINHA QUEM ESTÁ FALANDO, GAÚCHA?..." Depois disso, fala mais várias outras coisas que não consegui entender mesmo. Corri para perto de uma colega e coloquei o telefone no ouvido dela e o rosto da moça se transformou em medo puro, ela quase chorou ao ouvir a voz. Deixei que ela ouvisse por várias vezes, já que a mensagem se repetia, mas assim como eu, ela só entendeu a primeira parte do que era falado. Desliguei o telefone e fui olhar nas relações de chamadas do aparelho para saber a hora exata que aquilo ocorrera, para minha surpresa, vi que não constava nada no telefone naquele horário. Engraçado, se é que pode-se chamar assim, é que vi que o aparelho armazena todas as ligações, mesmo aquelas sem número de identificação, fiz inclusive testes ligando de vários aparelhos com o número bloqueado para o telefone da minha filha e em todas elas, marcava a chamada do número desconhecido, com hora e tempo de ligação - mas aquela ligação não apareceu.

   Hoje, voltei do trabalho e peguei meus filhos na escola, dei uma carona para uma coleguinha da minha filha e logo depois que a menina desceu do carro, comecei a ouvir ao longe a voz, achei que fosse o rádio do carro, não estava ligado. Parei no sinal vermelho e perguntei para minha filha se ela ouvia um som estranho se repetindo, ela disse que sim. Me dei conta que vinha de dentro do carro. Pedi que ela pegasse seu celular, o aparelho estava sob seus livros em seu colo e ao pegá-lo, vimos que uma chamada estava em andamento - estranho, já que não havia tocado, ao aproximar o telefone do rosto dela, eu pude confirmar que era aquela voz, rapidamente tentei arrancar o aparelho de suas mãos, mas ao fazer isso, apertei, sem querer, a tecla de finalização de chamada. Minha filha ainda ouviu a estranha voz, mas como não conseguiu encostar o ouvido no telefone, não entendeu nada do que foi dito, mas foi o suficiente para deixá-la apavorada. Pegamos o aparelho e procuramos pela ligação e novamente, nenhuma chamada foi recebida ou feita por aquele aparelho naquela hora. Queria saber se alguém alguém sabe sobre algo parecido, tentei encontrar relatos similares na internet e não encontrei nada. Eu já pensei muito em trote, mas os acontecimentos são tão estranhos, que começo a duvidar disso. 

   Se alguém já viveu ou está vivendo uma experiência parecida, por favor envie seu relato para trocarmos informações, já estou ficando assustada.
   Agradeço desde já ao Gério e ao Projeto Quartzo Azul, por ceder este espaço, em seu blog.
 
  Jay Soul

4 comentários:

  1. Sim aconteceu comigo...e na maioria das vezes eram sons estranhos, como uma grande interferencia.Outras vezes, enquanto falava com outras pessoas, vozes interferiam e falavam diretamente comigo.Fiquei apavorada,era como se soubessem de mim,e queriam mesmo me assustar; quando perguntava se a pessoas que estava falando comigo tinha ouvido alguma coisa, diziam que não. Comigo sempre houve acontecimentos estranhos, então...Hoje,mesmo tendo mudado de numero e prefixo, minha relação com telefones continua abalada...me recuso a atender o telefone fixo, sempre esta na secretária, e o celular, vive desligado ou descarregado

    ResponderExcluir
  2. Não sei ao certo o que é, ou se é algum fenômeno. Nada pode ser descartado, porque se fosse um marmanjo débil mental, já estaria velho, porque quando vc era criança pela postura da vóz hoje ela estaria bem mais pesada do que aquela época e mesmo assim hoje, parece com a mesma vóz de outrora não é isso mesmo?
    Pois bem, não tenha medo disso, sei que pode ser assustador, mas você cresceu ouvindo esse tipo de coisa não é mesmo, e está viva e saudável. Tente gravar! veja com sua operadora ou com um técnico em eletrônica para gravar todas as conversas recebidas pelo seu telefone fixo ou pelo cel, tenho quase certeza que há como fazer isso.(Lá em casa certa vez foi feito isso, o gravador ficou no quarto, naquela época não tinha todo o aparato tecnológico de hoje, mas foi feito e foram pegas algumas pessoas que viviam ligando lá em casa e diziam que não haviam sido elas, mas com a gravação não puderam negar).
    Daí em posse da gravação você pode procurar primeiramente a polícia, depois ajuda especializada se não for caso policial.
    Vou procurar algo do tipo pra você.

    Abraços e fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. sabemos que isso não tem nada haver com aqecimento global né gério..rs.bjos
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1838713

    ResponderExcluir
  4. Jay, sugiro que vc faça uma regressão para saber o motivo desta perseguição. Já li vários relatos sobre este assunto no site "Somos todos um" ou "STUM". Lá, o terapeuta Osvaldo Shimoda relata as regressões que, na maioria das vêzes, resolve o problema! O telefone deste médico é (51)5078 9051 - site: osvaldo.shimoda@uol.com.br. Talvez vc não acredite em espíritos, mas não custa tentar. Deixo meu site, se vc precisar de mais informações, ok? Deus te ilumine!!
    vilson - vilsoncen@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...