domingo, 3 de abril de 2011

Luzes estranhas sobre o sul de Chicago, EUA

   Estaria iniciando, a grande onda de avistamentos, como antes, já previstas por vários canalizadores?

   Uma nova onda de avistamentos, parece estar invadindo várias cidades do mundo.  Encontrei vários videos postados no YouTube, registrando o mesmo evento, de ânglos diferentes, mas escolhi este, apesar de mais compacto por ter, uma melhor definição. Parecem ser várias esferas, alternando seu movimento, porém seguindo uma mesma trajetória. Devemos agora é analisar para quem sabe chegarmos a  uma conclusão mais apurada. Mais abaixo, a notícia apresentada pela rede de tv americana ABC.



Fonte / Crédito: YouTube - usuário: ntd14204




Fonte / Crédito: ABC News


Comentário: Sabe o que mais irrita, quando estão dando uma notícia sobre Ovnis? São estas risadinhas ridículas, que os apresentadores estampam na "cara", com o objetivo de ridicularizar os fatos e as pessoas que testemunharam e registraram o acontecimento. Estou só esperando o dia em que eu darei esta risadinha na "cara" deles ...


5 comentários:

  1. kkkkk...dále gério, tb to doida pra dar uma boa gargalhada da cara desse povinho cético...kkkkk acho que não somos os únicos amigo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que os únicos culpados da maioria das pessoas não levarem este fenômeno à sério é o fato de ainda existirem pessoas que levam tudo na brincadeira, pessoas como estas que zombam de fatos desconhecidos e que mechem com nossa sensação de falsa segurança.

    Alguns pontos que eu acho primordial a gente trocar idéias é alguns aspectos que cada um acha importante frisar em avistamentos, tanto que nós presenciamos ou de um coletivo e comparações.

    É o fato de que cada um sabe alguma coisa sobre eles, seja barulho característico dos discos ou objetos que se deslocam sem aparência definida por causa do infinito brilho ofuscante.

    1 - O som característico de sua vóz, em vários relatos (é um zumbido como de abelhas em enxame).

    2 - O barulho das naves é como de um grande condicionador de ar, e relatos também de uma grande xiadeira e grandes interferências em aparelhos eletromagnéticos. E fatos isolados de carros que perderam qualquer tipo de funcionamento quando ao passar perto dessas formas.

    3 - Ao elas forçarem o movimento ou o motor (assim digamos) desses objetos, seu brilho aumenta incessantemente e se torna muito ofuscante, o ideal é andar com um óculos escuro de proteção, eles tem uma camada protetora maior e mais eficaz contra o ofuscamento e dá pra ter uma idéia clara do formato do emissor daquela respectiva luz.

    4 - Eles têem poder bélico, ao mesmo tempo que essa luz nos cega pelo seu brilho ela é tremendamente potente, que chega (quando eles querem) a destroçar asfalto.

    5 - Se em caso de algum contato, eu aconselharia ficar longe do artefato em sí (as naves), pois sua forma de propulsão, como já foi visto em vários casos, libera um certo tipo de radiação que nós, pessoas comuns, não sabemos o nível. O ideal é manter uma certa distância, ao menos com ele em funcionamento.

    6 - Existem as naves e as sondas, as sondas em resumo são espiões que transmitem uma determinada situação a alguém ou a alguma coisa que se situa a certa distância. Geralmente são de formato bem oval e pequenas com brilho também ofuscante, não possuem movimento constante, mas irregular.

    7 - Ao filmar (tendo essa sorte), dê localização da mesma, filme a parte do solo, como referência, fale algo como a que altura está mais ou menos, mostre as pessoas ao seu redor, volte para o objeto, procure não ficar desfocalizando a câmera.

    6 - Tudo que está sendo dito aquí é feito em observações e análise em cima de relatos verídicos, onde as testemunhas ainda assombradas e trêmulas (momento logo após o ocorrido é o melhor para se lembrar de detalhes), relataram esses fatos. Gostaria que acuidassem de tudo isso.

    Vamos trocar informações, também podem questionar e até serem contra o que está escrito aquí, mas novamente digo, foram feitos em cima de relatos verídicos.

    ResponderExcluir
  3. E mais uma coisa pessoal:

    Se algum dia em algum lugar vocês virem nuvens escuras e estranhas pairando por sobre o solo, de forma alguma a adentrem-na. Fiquem longe delas, até que se prove o contrário é uma grande cela, onde talvez vc fique preso entre o real e o imaginário, ou mesmo num tempo remoto, não sei ao certo. MAS FIQUEM LONGE DE TUDO QUE NÃO É NORMAL NESSAS APARIÇÕES.

    E quanto à velocidade desses objetos não preciso nem dizer não é mesmo? Incrivelmente veloz, barbaramente veloz...

    Vamos fazer a seguinte colocação, você está a uma certa velocidade no seu carro: Digamos a 90 km/h.. se seu carro do nada!! se deslocasse (como eles fazem parados) a uma velocidade acima dos 8.000km/h sua cabeça seria arrancada do seu corpo, sua caixa torácica seria afundada para dentro junto com sua costelas e órgãos internos. Tá vendo a velocidade de arranque desses objetos???

    ResponderExcluir
  4. muito interessante marcelo arcanjo, ficarei atenta bjos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...