quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Plano de um Falso Ataque Extraterrestre entrou em Execução

 Quando postei matéria, referente, que "eles" estavam, com
o tempo esgotado e logo iniciariam o processo
de desclassificação dos documentos, fui muito criticado...


   Circulam nestas últimas semanas, pela Internet, muita especulação, teorias e muita informação desencontrada, sobre reuniões secretas, documentos ultra-confidenciais e planos de defender o planeta, de uma suposta invasão alienígena. Pois bem, também ando estudando, a mais de 20 anos, toda estas teorias e novelas sobre acobertamento de informações e reais avistamentos de ovnis. Então, vamos aquilo, que eu, como autor deste espaço e projeto quero colocar para vocês, como talvez o maior golpe de todos os séculos.

   Adaptei abaixo uma pequena parte do que está sendo lido e divulgado praticamente igual em todas as linguas da Terra, mas quero ressaltar aqui é que temos que ter o discernimento para avaliar muito bem o que está sendo montado neste espetáculo para verificar se o palco será grande o suficiente para tudo que está sendo dito ou imaginado por mentes que também podem estar trabalhando para o governo no sentido de transformar uma chegada pacífica de nossos irmãos intergaláticos numa batalha de "Los Angeles" ao bom e velho estilo heróico americano de sempre.


Texto removido por estar ferindo Direitos Autorais de outro Blog - Gério Ganimedes


   O que estou tentando dizer a vocês, leitores deste blog e integrantes do Projeto Quartzo Azul, é que é muito fácil criar toda uma história, baseada em divulgação de documentos, expor fotos em infravermelho, pouco compreendidas por pessoas, alegando que naves estariam ali se escondendo para atacar nosso planeta.

Comparar cenas do passado histórico, como o terrível período da segunda grande guerra mundial, onde pessoas que viviam com medo e em pânico, não saiam as ruas com medo de tudo que passasse pelo céu e dizer que eventos como aqueles tivessem sido criados por naves alienígenas e seres que só querem o mal para a nossa espécie. Acho muito estranho isto. Como eles sabem que este esquadrão, como estão chamando, querem o nosso mal. Que eu saiba foi o homem quem detonou a primeira bomba atômica, foi o homem que devastou a Terra, matou velhos e crianças em fornos e em câmaras de gases. Não foi nenhum homenzinho cinza de olhos grandes e amendoados que fez isto.

   Agora surgem diversas entidades ou icones no meio ufológico, que dizem que os extraterrestres tem planos de invasão em execução, que governos se reúnem secretamente e ninguém fica sabendo. Se hoje em dia até quando um artista vai ao banheiro, aparece na Internet até com audio. Qual a certeza, que temos, que toda esta babozeira, não foi criada com um só propósito. Criar uma campanha de "marketing" negativo, contra qualquer coisa que vier dos céus. Já estou me questionando, se já não estão planejando uma falsa invasão, anterior mesmo a chegada de nossos verdadeiros ancestrais, para que aconteça exatamente o que ocorre nos filmes, os americanos criam uma forte corrente de união entre os povos e todos juntos unidos, entrarão em guerra contra os "Aliens". Pessoal me desculpem, se estiver errado, mas centenas de canalizadores e contatados não poderiam estar errados. (O Texto original foi  modificado por citar nomes que não se adaptam ao conteúdo do blog. Gério Ganimedes)

   Vamos nos unir mais e investigar mais a fundo estas informações que mostram centenas de fotos de naves escondidas, nas dobras dos planetas e atrás de buracos negros, ou vocês acham que se eles quisessem já não o teriam feito antes, com tanta tecnologia disponível muito mesmo antes do homem fazer fogo com uma pedra. Não acredito que todas as comunicações e mensagens que recebemos sejam falsas. Existe luz nas canalizações e sensações boas de que o sinal é puro e verdadeiro. O meu grande medo é que este plano atinja seu objetivo e deixe toda a população, crente ou não, em vida extraterrestre, com ódio mortal de nossos irmãos extraterrestres, sem nem mesmo saber o real sentido de sua chegada aqui na Terra ou darem chance a isto.

    A vinda deles tem outro objetivo muito maior e não este que muitos querem antecipar. 

   Ou vocês acham que este derrame de filmes, de péssima qualidade, sobre invasão da Terra por alienígenas maus, serve só para enriquecer os empresários americanos?
  

Fique bem

Gério Ganimedes

9 comentários:

  1. Críticas como a sua recebo todos os dias e infelizmente, mesmo dentro de meu espaço, isto é comum nos dias de hoje. Quanto a questão de copiar o conteúdo de outro espaço, o meu é copiado diariamente, também, sem sequer cogitarem meu nome ou o endereço do blog. Se o conteúdo exposto aqui pertence a outra pessoa e o nome desta pessoa foi indiretamente atacado, providencio em excluir tal conteúdo, pois diferente do que o senhor pensa tenho integridade e caráter para faze-lo. Obrigado por sua contribuição. E seja sempre bem-vindo a este espaço.

    Gério Ganimedes

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa este Blog não tem nenhuma tendência religiosa, fanatismo ou objetivo de convencer pessoas que lêem, pesquisam e até mesmo se divertem neste espaço. Quanto a questão de minhas canalizações, exijo o mínimo de respeito de sua parte, pois não obrigo ninguém a acreditar naquilo que recebo e exponho aqui. Não estou concorrendo a nenhuma posição de ser mais ou meno convincente, como o senhor falou. Estou aqui no meu espaço dando minha opinião e divulgando e permitindo que outros também divulguem suas idéias e relatos. Não preciso de mais escuridão do que já tenho em minha vida, mas isto o senhor com certeza não sabe.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Macedo, pra mim é lamentável este seu nome, faz parte do meu sobrenome, mas vamos ao assunto, ninguém está aqui atrás de crédito, estamos atrás da verdade... E nós não somos limitados, que tem luz e está no lado da luz é um ser ilimitado, nós conhecemos muito bem as palavras do poder oculto ou das sombras, que infelizmente você está apoiando neste exato momento. Acorde amigo Macedo, a luz está disponível, e é para todos.

    ResponderExcluir
  4. Gério,Milton Wllian Cooper-o pai da teoria da conspiração, nos últimos tempos pediu desculpas pelas informações que ele passara anteriormente em suas palestras dizendo que havia sido usado e que o verdadeiro objetivo do governo negro era simular uma guerra com extraterrestres e assim formar a nova ordem mundial.Bom..é como tu falou tem tanta coisa ..planeta x,nibiru,comenta elenin,objetos que estão se aproximando da terra,iluminatis,nova ordem,deslocamento dos polos etc...que fica difícil de termoscerteza de alguma coisa.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu havia dito isto no NE, mas gostaria de repetir aqui, pois trata do mesmo tema.
    Eu tenho muitos amigos americanos e gosto dos EUA em vários aspectos, porém uma coisa que não gosto é justamente essa prepotência militarista. É a cultura do atirar primeiro e perguntar depois. Mesmo que fosse uma suposta invasão, que chance teria um planeta de se defender com suas armas primitivas, de uma civilização que já domina a navegação inter-estelar? Piada, né? Outra coisa, um povo que se autodestrói em guerras insanas por motivos fúteis como cor da pele, estatura, idioma; agora se acha em condições de se unir para uma guerra interplanetária? Piada de novo, né?
    Enquanto tem gente neste momento tomando vinho de mais de 100 anos, outros cavam buracos na areia para procurar água. Um desfila num carro esportivo de 1.000.000, enquanto 1.000.000 se espremem feito sardinhas em onubus e trens precários. Quanta justiça temos, não?
    Sinceramente espero que o bom senso fale mais alto e essas nações militarizadas, EUA, Rússia e afins, não tentem jogar o planeta em mais uma guerra inutil.
    Curiosamente, porque será que agora todos os filmes tratam só de invasões e de alienígenas hostis? Porque será que o projeto de reviver "Star Trek", subtamente esfriou tanto? Não é interessante mostrar ET's amistosos neste momento, né? Ou um planeta Terra próspero e alinhado com outros mundos de nossa galáxia. Porque será que uma obra prima como "Distrito 9" não foi badalado e um filme tosco como independence day gerou até vários brinquedos e action figures?

    ResponderExcluir
  6. Amados! Não acredito de forma alguma, nem mesmo meu lado racional, que os Seres de Luz, que tanto nos auxiliam neste momento, permitiriam tamanho "Projeto" neste momento de Transição!

    Nós precisamos ter mais Fé amados. É incompreensível o tanto que falam em iluminatis, blue deam, haarp, nova ordem. Este tempo acabou amados, nada além da Luz e do Amor permanecerá. Não importa que governos se "aliem", muito menos se "Aliens" das Trevas se "alien"... Lembrem-se irmãos, este tempo de medo acabou e não se sustenta mais!

    Nada pode mudar o inevitável...

    Que todos vibrem em amor divino!!!

    ResponderExcluir
  7. Daniel, bem positivo sua posição, porém ainda vivemos na 3D, ainda existem planos malignos ( embora seja o outro lado da mesma moeda)e ainda temos a maioria da população (da manada) adormecida e frequentando IGREJAS (manada X pastores) e daí que eu vejo com isenção as canalizações e não é por não telas (não é a minha verdade) que não admitirei que outros as tenham, posso acreditar ou não (é meu livre arbítrio). Tenho é que questionar e filtra tudo, absolutamente TUDO, pois nos esconderam TUDO durante TODO esse TEMPO e somente AGORA as informações (e contra) estão surgindo e ve-se hoje que muita coisa dita canalização é apenas o acesso à memória coletiva UNIVERSAL,que no foi suprimido. Fica a pergunta. Como tomar decisões certas se não sabe, não tem informação pra formar e tomar decisões. Tipo, não adianta eu te mostrar e perguntar sobre uma peça de nave espacial, se você nunca teve informação sobre aquilo, você não reconhece.
    Gério, de um pulo em http://bloglaurabotelho.blogspot.com/ e você talvez fique surpreso como eu fiquei com o que não conhecia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. A informação é tudo, e hoje em dia é rápida o bastante para enriquecer nosso aprendizado, e pelo que sei, está sendo gerida pelos norte-americanos, uma suposta invasão alienígena ao nosso planeta. Os EUA, já possuem a tecnologia alienígena, haja visto, inúmeras descobertas de máquinas voadoras, encontradas aqui mesmo na terra, e também na lua. Como a economia norte-americana se encontra atualmente abalada, e o país, que, ao longo dos anos investiu bilhões de dólares em pesquisas de diversos gêneros, e empreitadas de vendas de armas a países em guerra (financiando os conflitos) , necessita agora, de uma nova investida à nível global para se
    reerguer novamente no cenário mundial. Tudo se encaixa perfeitamente, o
    preparo de toda população do mundo a esse falso-ataque, onde eles, os norte-americanos, como nos filmes, seriam nossos salvadores. Acredito que 70% da tecnologia desconhecida pela população civil os supostos "ovnis" seriam produtos da engenharia humana, com a maior parcela pelo governo norte-americano, sobrando os 30% que realmente seriam "visitas e monitoramento" de seres extraterrestres ao nosso mundo. Ora, se eles, quisessem invadir nosso planeta, já o teriam feito há muito tempo, sim, porque tiveram milhares de anos de estudo sobre nossa espécie. Hoje, o grande inimigo do mundo, é o governo dos EUA, mas não o povo norte-americano, que podem estar sendo manipulados inocentemente por seu governo, enganados a aceitarem mais uma nova estratégia de poder, pelos seus governantes.

    ResponderExcluir
  9. "A grande besta e seu poder na terra", os EUA já venderam armas para aqueles, os quais, foram apontados como terroristas, como foi o caso do Iraque. Depois induziram as nações à acreditarem que, o governo iraquiano, estaria produzindo em larga escala "armas químicas", que poderiam até mesmo condenar o mundo a uma terrível guerra. Pois bem, tomaram a postura de uma invasão a esse país, capturaram o até então ditador Saddam Hussein e deram por encerrada mais uma vitória contra o terror. Mas o fato foi, que nunca as tais "armas químicas" foram, se quer encontradas, então qual teria sido o objetivo principal dos norte-americanos? É claro, o petróleo Iraquiano.
    Só que o tiro acabou saindo pela culatra, porque acabaram investindo bilhões de dólares nessa invasão, com armas, etc... e acabaram entrando em colapso financeiro, desestabilizando sua economia. Por isso, afirmo, que os EUA, se acham e mesmo enfraquecidos um pouco, são atualmente, os donos do mundo. Manipularam até mesmo o ataque ao 11 de setembro, matando seus próprios cívis inocentes, financiando mais uma guerra contra o terror. É o país, que junto com a antiga URSS, roubou tecnologia da antiga Alemanha nazista, aperfeiçou e dobrou ao longo dos anos, um poderio militar bestial e ameaçador ao resto do mundo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...