sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ovni Gravado por Família em Estrada


   Mais um registro em vídeo, garimpado no YouTube. Não consegui, descobrir a localização do avistamento, mas achei muito interessante, principalmente pelo fato da criança que está no carro ficar assustada. Vamos ao vídeo e posterior análise dos parceiros, colaboradores e amigos do PQA.



 Fonte / Crédito: YouTube - Usuário: TiempoFuturo

11 comentários:

  1. Dá pra sentir a realidade do vídeo, sem montagem e sem nada!!
    São coisas assim que dá uma idéia de como será o encontro final. Inédito, emocionante e cheio de expectativas.

    Até lá vamos aguardar..

    E quanto ao vídeo!.. aos meus olhos tanto agindo com emoção, pela realidade do vídeo, quanto pela razão. Dou credibilidade a ele com toda a certeza.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei demais com este vídeo, é uma coisa de alma mesmo.

    http://www.youtube.com/watch?v=GznR0aQklKQ&feature=player_embedded#at=343

    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sabe tenho acompanhado seu blog, mas desde aquele texto de ontem, 14, comecei a duvidar da sua devocão. Afinal as informacões são e tem q ser compartilhadas, ai tu vem me dizer q naum pode copiar o texto. Isso é egoismo, esse blog se tornou como a midia comum, vizando apenas lucros. Ainda se o texto fosse muito bom, mas era uma histórinha meia boca. Agora vem com esse vídeo tosco sem pé nem cabeca q nem dá pra ver nada.E esse outro com um luzinha no céu, pelo amor de Deus pare com esse senssacionalismo! Já q tu tens esse projeto apresente coisas que de pra ver!

    ResponderExcluir
  4. oi amigo gério, queria postar aqi no comentário uma coisa qe encontrei e achei muito importante. Sempre gostei do japão, e sempre admirei o equilibrio que aquele povo tem, incrivel mesmo. e tudo vai ficar bem naquele país, pois pelo o que passaram, merecem tudo de bom e espero, não, vai ser o melhor aquele povo com tanto equilibrio emocional e disciplinar.
    Este vale a pena ser lido. DEZ COISAS A SEREM APRENDIDAS COM O JAPÃO 1 – A CALMA Nenhuma imagem de gente se lamentando, gritando e reclamando que “havia perdido tudo”. A tristeza por si só já bastava. 2 – A DIGNIDADE Filas disciplinadas para água e comida. Nenhuma palavra dura e nenhum gesto de desagravo. 3 – A HABILIDADE Arquitetos fantásticos, por exemplo. Os prédios balançaram, mas não caíram. 4 – A SOLIDARIEDADE As pessoas compravam somente o que realmente necessitavam no momento. Assim todos poderiam comprar alguma coisa. 5 – A ORDEM Nenhum saque a lojas. Sem buzinaço e tráfego pesado nas estradas. Apenas compreensão. 6 – O SACRIFÍCIO Cinquenta trabalhadores ficaram para bombear água do mar para os reatores da usina de Fukushima. Como poderão ser recompensados? 7 – A TERNURA Os restaurantes cortaram pela metade seus preços. Caixas eletrônicos deixados sem qualquer tipo de vigilância. Os fortes cuidavam dos fracos. 8 – O TREINAMENTO Velhos e jovens, todos sabiam o que fazer e fizeram exatamente o que lhes foi ensinado. 9 – A IMPRENSA Mostraram enorme discrição nos boletins de notícias. Nada de reportagens sensacionalistas com repórteres imbecis. Apenas calmas reportagens dos fatos. 10 – A CONSCIÊNCIA Quando a energia acabava em uma loja, as pessoas recolocavam as mercadorias nas prateleiras e saiam calmamente. NENHUM ARRASTÃO, CONTRA O POVO ou PARA ROUBAR O COMÉRCIO “A passagem do tempo deve ser uma conquista e não uma perda.” “Viver é a única coisa que não dá para deixar para depois.”

    ResponderExcluir
  5. Prezado(a), di

    Acontece o seguinte, este "Projeto", foi criado com o objetivo de divulgar as mensagens que julgo interessantes na área da ufologia, ciência e outras ligadas diretas ou indiretamente ao tema, mas este espaço é um espaço por mim criado, é o meu espaço, coisa difícil de ter nos dias de hoje, sem que outro venha e tome o que é seu. Por isso, o que não quero e não permito é que minhas idéias e palavras corram por outros blogs e sites, sendo copiadas, editadas e até deturpadas. Nem mesmo as palavras de meus verdadeiros colaboradores, parceiros e amigos.
    Antes de escrever minhas postagens, procuro cuidar a forma de me expressar. Analiso, filtro, elocubro e tento transmitir, com meu humilde português o que está ao alcance. Os vídeos que aqui posto chego a assistir diversas vezes para ter certeza de que no mínimo algo tenha de conteúdo interessante, mas sempre com o propósito de divulgar e discutir.
    Na questão copia, coisa que já vem acontecendo, a bastante tempo, com tudo o que escrevo e publico aqui, não tive outra alternativa senão esta, porque realmente certos blogs que habitam a internet, estes sim, só vêem o lucro como objetivo.
    Sobre os textos, que não são de minha autoria, ou seja, mensagens enviadas por pessoas que querem exclusivamente, dividir suas experiências vividas, pelas quais estou cedendo o espaço por mim criado, acho que dizendo que são "meia boca", com isto você está minimizando a experiência das pessoas, o que não é justo.
    Quanto ao fato de visar lucro, se é o que queres saber, a publicidade incluida neste blog por parte do Google, não paga, nem mesmo o cigarro que fumo enquanto respondo a comentários com o seu. Para sua informação, em 4 meses de Blog, o máximo que consegui acumular, numa conta do Google, que não sei ainda, se vou conseguir regatar aqui no Brasil, foram apenas míseros U$14,96 (dólares), que apareceram nos relatórios do Google Adsense.
    Estou desempregado a 6 meses e vivo como técnico de informática autônomo, com uma média de 3 serviços por mês, dinheiro pelo qual, mal consigo pagar a luz e a internet que estou usando para prestar um serviço de informação pública, que em 85% dos e-mails que recebo, sou elogiado, sem nenhum retorno financeiro a altura, pelo tempo que passo pesquisando, lendo, analisando, traduzindo textos e matérias em inglês, meu segundo idioma.
    Então, o mínimo que peço, é o seu respeito a este espaço, a minha pessoa, pois só para constar, já tenho 50 anos vividos e não estou aqui para brincadeira e este projeto não tem o intúito de ser midia comum ou fonte de renda, mesmo porque se fosse este o objetivo, estaria morrendo de fome.
    O texto de ontem 14, ao que te referes, não se direciona a pessoas que entram em contato comigo, se idendificando, como centenas o fazem diariamente, conversam comigo e pedem licença para copiar o conteúdo seja ele "uma historinha meia boca ou não" e o aviso também, não estará direcionado para aqueles que acharem o texto "meia boca", porque óbviamente, não terão interesse em copiar ou divulgar, um conteúdo tão fraco como nomeaste a postagem.

    Obrigado por sua participação e seja sempre bem-vindo(a) ao espaço e fique bem ...

    ResponderExcluir
  6. Prezado(a), di, ... me esqueci de um detalhe. Não sou devoto, fanático, nem cético por qualquer tema ou religião. Sou pai de família, artista plástico, ufólogo, astrônomo, técnico em eletrônica, humano, católico e gosto de dividir meu humilde e limitado conhecimento com as pessoas. Deverias antes de julgar alguém, procurar, conhecer melhor, quem estás julgando.

    Gério Ganimedes

    ResponderExcluir
  7. Prezado visitante di, Seja homem ou mulher. Poderia ao menos saber enganar, mentir, forjar, se disfarçar melhor. Com toda a certeza desse mundo, é um dos que vinham aquí, sugava o que dava pra sugar e fazia manobras de mudanças ou deturpação do conteúdo aquí postado, para seu outro blog. Pois fizeste esse nome "di".. este mês de março. Antes de ir ao encontro de palavras certas pra te classificar, tive que ir ver o que és, o que pensas, o que fazes, mas como em sua página apenas consta que entrou em março, então julgo assim, desta forma.
    Quando eu estava no exército, quando alguém mechia com algum colega de exercício, também estava mechendo comigo. E foi isso que você fez. Porque aquí somos uma grande família, independente do que sua boca suja e esse seu cérebro sem massa encefálica irá produzir para reproduzir um repúdio quanto ao que estou falando.
    Deveria antes de ofender as pessoas com suas palavras, medir e analizar, ofensa moral se refere ao código penal como:
    Menosprezar conteúdo seja público ou privado de autoria de outrem ou não, desde que os créditos sejam outorgados ao produtor. (Que é o que sempre o autor do blog o faz, quando assim o é).
    Continuando: Agredir moralmente seja por palavras, ou mesmo se tais palavras provocar algum infortúnio ao prejudicado, isso se resume a uma imputação de pena. E caso não sabes, seu acesso a esse site produz um protocolo de dados interessantes: Localização (por ip), Máquina unitária (ponto específico, ou seja, sua residência xará).

    A pessoa que aceitou sua opinião, poderia ter descartado logo de início, mas ele tem uma boa alma e é uma pessoa corretíssima ao meu ver, pelo simples fato de ter aceitado esta estapafúrdia que outrora saiu dessa mente insana.

    Quando fazia engenharia, meus professores propunham vários exercícios de aprendizagem. Éramos obrigados a criar exercícios de montagem de motores e geradores (todos ligados de forma errada) para que juntos pudéssemos achar o erro e da próxima vez, quando encontrássemos o erro, já saberíamos onde estaria.
    O mesmo acontece aquí:
    É-nos exposto vídeos que sabemos recheiam a internet (youtube), mas como bons garimpeiros (e estamos nos tornando cada dia melhores), olhamos, analizamos e propomos com opiniões para serem analizados alguns detalhes que julgamos ser relevantes. Por isso é importante, eu diria até.. de suma importância ter esses exercícios de julgamento, para crescermos, aperfeiçoar-mo-nos em tudo isso.

    Mas voltando a tí.. di.. (quase que pleonasmo mal feito), não estamos interessados em suas opiniões desde que retroceda e mostre primeiramente EDUCAÇÃO ao se dirigir a um blog, onde existem, não somente o proprietário, mas outras pessoas, que também ou passam por problemas, ou ainda existem outros empencílios que muitas das vezes os impedem de vir aquí todos os dias acessar o conteúdo que é feito com muitíssima dedicação e empenho. Mas que não são idiotas, e nem tem cérebro de barata assim, igual à vossa pessoa.

    Trate-nos com educação (porque ofendeu a todos), e então volto aquí e peço-te desculpas, porque não quero partir dessa pra outra, tendo algum tipo de desavença com quem quer que seja. Porque nosso tempo está acabando Sr. Srª Di, e do amanhã não podemos mais garantir nada, absolutamente nada.

    Mas até lá...


    Vá ler um pouco sobre Direitos e Deveres cibernéticos (o que dá autoridade plena ao DONO DO BLOG para fazer o que quer dele, desde que sinta seus direitos ou seu trabalho sendo levado por terceiros e/ou deturpado, seja impedindo cópias ou mesmo restringindo comentários), e aproveita e senta em sua cadeira ou seu sofá e medite sobre a ofensa que faz aos outros seres de sua espécie, o que o torna pessoa amiga e quase leal a tantos outros monstros de nossa época.

    Abraços e fique na paz!

    ResponderExcluir
  8. Ah! e o texto da Bell, realmente mostra o que não somos.

    Abaixo o link do Livro Proibido no Brasil, pois é um livro que mostra a verdade, que realmente somos feitos máquinas sem cérebro e fiéis ainda, aos hoje conhecidos antigamente, como senhores feudais, e muitas outras verdades que muitos jamais irão saber.

    Muito bom a leitura, poderá parecer pesada para alguns (mas não tem palavras de baixo calão de jeito nenhum ok?).

    Se chama: Os protocolos dos Sábios de Sião.

    http://www.sendspace.com/file/zyy10v

    ResponderExcluir
  9. Ganimedes, aí abaixo tem um texto na íntegra e por isso não copiei, mas sim gostaria de colocar o endereço onde está a informação.
    Espero que possa ou por o endereço ou tirar o conteúdo que achei deveras interessante e verdadeiro.
    Somos todos irmãos e trocamos idéias a respeito de tudo que pensamos mudar para melhor como seres humanos.

    http://2012oportal.blogspot.com/2011/02/reflita.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Os governos descobriram algo sobre os nossos visitantes serem frágeis perante um composto químico chamado chentrails, após estudos em seus restos orgânicos.

    (Agora fico me perguntando então, como eles deduziram que eles são prejudiciais a nós? ou em outras palavras, agressivos?? sei lá a palavra.. mas também me lembro do maior cientista do mundo dizer sobre termos cuidado sobre encontros com alienígenas.. do nada, um cientista conhecidíssimo no meio científico internacional, falar coisa com coisa?????????).

    O mundo inteiro passa por essa vaporização contínua, mas esse composto também nos afetará. Isso ainda não chegou aquí. Pelo menos aquí ainda não. Usem máscara nesses dias amigos, ele está próximo de acontecer aquí.

    Assim que passarem-se dois dias mais ou menos, o gás que é composto também de metais vaporizados, além de certos tipos de ácidos, já terão ido para a terra, onde o mal será muitoo menor.

    Não tem nada disso que falaram, que é para reforçar o escudo protetor da terra e coisa e tal, é tudo balela.

    Acreditem, é o que me informaram.

    ResponderExcluir
  11. Agora pra quebrá o gelo um pouco e sorrir. Sentir um pouco a vida como ela é!

    Abraços a todos!


    http://www.youtube.com/watch?v=7rj2wYdLmfc&feature=related

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...