terça-feira, 12 de abril de 2011

Poderiam os Alienígenas estar vivendo em planetas que habitam o interior de buracos negros?

 
 
   O Professor Vyacheslav Dokuchaev, do Instituto de Pesquisa Nuclear da Academia Russa de Ciências, em Moscou, especula que certas condições poderiam ser suficientes para a vida alienígena, nestes locais.
 
   Segundo ele, nos domínios internos de um buraco negro, escondido por dois horizontes de todo o universo externo, seria realmente um local adequado. Assim civilizações avançadas, poderiam viver em segurança dentro dos buracos negros, supermassivos e em núcleos galácticos, sem serem visíveis do exterior.
 
 

   De acordo com o cientista, alguns buracos negros têm uma estrutura interna complexa  que permite que os fótons, partículas e planetas orbitem com uma (*)singularidade central. O professor Dokuchaev disse, que o horizonte de um buraco negro é uma área onde as dimensões se dobram e lá também podem ser acomodadas partículas e até planetas. Estes conseguiriam existir, sem nunca serem sugados para o interior.

 
(*)  A "singularidade" é a região de um buraco negro
 em que o espaço e o tempo se tornam infinitos


Fonte da Matéria: Daily Mail
Tradução, adaptação e Resumo: Gério Ganimedes

4 comentários:

  1. Engraçado sabe o que é? Agora tá todo mundo falando e citando trechos ou contando histórias sobre vida fora da terra, ET´s, UFO´s, liberando documentos, mostrando para o mundo...
    Nesse angú tem caroço..
    Estamos de olho!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito sim, buracos negros são portais interdimensionais que ligam as dimensões e servem tbm para fazerem transportes de distancias incalculáveis pelo universo, o nosso sol mesmo possui em si um buraco negro, procurem pelos videos do fisico NASSIM HARAMEIN, ele prova através de fotos naves enormes saindo do interior do nosso sol, através do que ele acredita ser um buraco negro, alex collier tbm fala deles em seus videos sobre açiança galáctica.

    ResponderExcluir
  3. Para quem acredita em eqm(experiencia de quase morte) o espírito da pessoa , após desencarnar , viaja por um túnel escuro e longo ... o que será esse túnel?

    ResponderExcluir
  4. Interessante , que essas pessoas que viajam por esse túnel (seus espíritos) saem em uma outra dimensão , segundo elas , parecidos com a Terra,
    mas , muito mais belos e gloriosos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...