sexta-feira, 22 de abril de 2011

Poluição Lança Uma Sombra Sobre a Grã-Bretanha.

 Foto crédito: AFP/Getty Images
   À luz do dia: combinação de clima quente e agentes poluentes nocivos, que podem afetar a saúde das pessoas, deverá aumentar.

   Temperaturas alcançaram 26°C, tornando-se a Páscoa, mais quente, já registrada. Um alerta de poluição foi emitido antes do fim de semana de Páscoa, com níveis de poluição do ar aumentando perigosamente. Minúsculas partículas de fuligem, poeira, sujeira e gotículas nocivas se reuniram em concentrações tão altas, em algumas partes do céu do Reino Unido, que violaram os limites de segurança europeia.

    Pacientes com asma, tanto os jovens como os idosos podem ser afetados pelo ar muito poluído, causando inflamações em seus pulmões e tornando a respiração mais difícil.

Fonte: Daily Mail
Leia a notícia completa em inglês AQUI


   Comentário do Autor do PQA

   E tem gente, que acha, que os sinais não estão ai e quando, alguém diz, que a natureza esta enviando mensagens de socorro é a mais pura bobagem.

   Acordem senhores poluidores, que não querem, dar o pescoço à guilhotina! 

Alguém lembra do filme, "Blade Runner", O Caçador de Andróides, de 1982 com Harrison Ford?  Muitos que assistiram ao filme rebateram as condições climáticas e  tempo do filme, dizendo que aquilo era uma ficção exagerada, onde o céu, estava sempre coberto por nuvens escuras e chovendo, num cenário sinístro e depressivo de um futuro impossível.  Será que não estamos bem perto deste mesmo cenário? Lembrem, foi em 1982, estamos em 2011, pouco tempo não é mesmo?

   Mas eles dizem, os senhores da razão, nossos líderes, que está tudo sob controle que não há perigo algum. E querem que eu acredite neles? Quem eles querem enganar? Sim, porque nem minhas crianças acreditam mais e o pior é que este, será o futuro, destas crianças.

Fiquem bem ...

Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...