terça-feira, 12 de abril de 2011

Ruídos Inexplicáveis e Assustadores nos EUA

   Não é incomum, que uma explicação oficial de um acontecimento raro, deixe muito a desejar quando se trata de explicar estranhos fenômenos OVNI, mas raramente uma explicação oficial é tão completamente desmascarada como esta documentada em vídeo. Este caso ocorreu no dia 9 de março de 2011 em Woodville - Crawfordville, Florida , quando foi gravado em um vídeo muito estranho, mas não só o vídeo, os sons que compõe a gravação também e que de acordo com algumas testemunhas, estão chamando um dos mais estranhos eventos OVNI que ocorreram em 2011 .

   O vídeo inicia com duas testemunhas de pé, na porta da frente da residência, gravando diretamente para a floresta, onde podemos ouvir claramente o som misterioso e o estrondo extremamente alto, que lembra um jato voando sobre nossas cabeças quando emitem um grande estrondo sônico, mas que ao contrário de uma explosão sônica, nesta o som que está sendo emitido por esta força misteriosa e desconhecida faz o chão a tremer por alguns minutos. Algumas fontes, estão sugerindo que foram até 20 minutos de atividade inexplicável.    Oito minutos do evento, podem ser confirmados por esta gravação. Atrás do som vibratório você poderá ouvir as testemunhas, assustadas, especulando sobre o que estaria produzindo o estranho ruído, que assustou o suficinte para ligarem para o 911, emergência (190 no Brasil) para informarem sobre o estranho incidente. No 911, operadores dizem, que não sabem o que o poderia ser este som misterioso.

   Existem alguns pontos do vídeo, onde um objeto invisível emite um flash ou um relâmpago iluminando o céu, independentemente de qualquer aeronave, a explicação oficial, oferecida pelo Serviço Nacional de Meteorologia nos estados de Tallahassee na Flórida e em resposta, as reivindicações em torno da área Woodville,  é que o fenômeno tenha sido causado por "canalização", onde um raio emite um "estrondo", que se reflete em uma zona de estabilidade do solo  e resulta num crescimento sustentado.

   Mas esse fenômeno pode ser responsável por um tal "estrondo sustentado"?  Se existe a idéia de um trovão causando isso, parece plausível,  mas talvez você queira assistir ao evento incrível que antecede o fim do incidente.

   Após o estrondo, por alguns minutos, há um súbito lampejo. Depois disso, o som é cortado de uma só vez. O incidente termina tão de repente que as testemunhas do vídeo, dizem claramente - "ufa". Logo em seguida você pode ouvir o som da chuva caindo.  
   Poderia este clarão ou "flash", ter sido gerado por algum tipo de veículo responsável pelo ruido do início? O "flash" poderia ter sido parte de algum fenômeno até agora desconhecido?  




Comentário:

   O que eu pude perceber é que tem muita coisa acontecendo na Terra sem explicação. Ruidos estranhos, tempestades misteriosas sem qualquer ruido ou estrondo e outras que estão produzindo sons que mais parecem motores. Aqui mesmo no PQA já foi postado uma matéria sobre ruidos e tempestades misteriosas. Tudo isto está cheirando é outra coisa, mas como sempre os especialistas e metereologistas encontram uma explicação técnica. Quero ver quando eles não tiverem mais palavras no dicionário ou na revista "Science" para explicar o que está diante deles. Eu quero ver a cobra fumar ...

Gério Ganimedes


Fonte do evento: unexplainable.net
Fonte do vídeo e crédito: YouTube - usuário:  TheVinnyEastwoodShow

5 comentários:

  1. oi gério, já tinha assistido a esse video, realmente é um mistério esse ruido. meu amigo e eu estavamos conversando sobre esses ruidos estranhos qe estão ocorrendo pelo mundo. na opinião dele, há duas hipoteses, ele acha qe pode ser uma baita nave muito grande qe está chegando próximo a terra qe pode estar interferindo na magnetosfera do planeta, ou o planeta está se preparando para algo muito grande qe está por vir. ja eu acho tb o planeta estar se preparando pra algo, e ou, o planeta maior qe jupiter que está prevista pra chegar em 2012(nibiru)(mas acho qe vcs já devem ter visto uma noticia da descoberta de um planeta maior q jupiter?/ e que o ministro russo deu a noticia ao papa da chegada dele em 2012), pode ser que este planeta já esteja interferindo na magnetosfera da terra.então,uma dessas 3 opções pode ser o qe esteja causando esses ruidos..rs..bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso está mais para o som abafado de um jato.
    E não vou nem dizer muita coisa.
    Havia por sobre a floresta uma imensa nave com disfarce invisível, só isso.
    É minha martelada final.
    Não existe essa de fenômeno da natureza, nós sabemos que eles tem essa capacidade, já várias vezes lemos e colhemos informações a respeito de tais atividades.
    O flash é só algo que como uma virada de posição, onde foi forçado o meio de locomoção (propulsores), no instante em que ela seguiu para outro lugar.
    No instante em que ela se sustentava no ar, realmente precisa de uma força muito grande para isso, devido com certeza ao seu tamanho. Se ficasse por sobre as casas talves aparecesse a sombra, e nem sei ao certo se eles tem algum tipo de controle pra isso.

    Fiquem na paz!!

    ResponderExcluir
  3. Gerio,
    Muito boa a matéria, havia colcado algo semelhante dias atrás em meu blog, nos mostra mais uma vês que algo muit estranho está acontecendo mundo afora.
    Ontem fiquei impressionado pela quantidade de raios em São Paulo capital.
    O que de fato estaria por vir?
    Um forte abraço.
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. A terra geme e pranteia, o Líbano se envergonha e se murcha; Sarom se tornou como um deserto; e Basã e Carmelo foram sacudidos.
    Profeta Isaías 33:9

    ResponderExcluir
  5. Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora;
    e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, aguardando a nossa adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
    Romanos 8:22-23

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...