sexta-feira, 1 de abril de 2011

Suposto Ovni na Baixada Fluminense, Estado do Rio de Janeiro - Brasil

   Uma câmera de segurança flagrou o que seria um suposto Ovni em Duque de Caxias, baixada fluminense, no estado do Rio de Janeiro - Brasil.

    As imagens mostram duas luzes misteriosas, no canto esquerdo e direito da imagem capturada pela câmera de vigilância, sendo uma 
muito forte e a outra em  movimento. O advogado morador da casa, que já tinha sido assaltado,  instalou uma  câmera para sua segurança.

   Segundo o relato, ele ouviu um barulho e foi ver o que era , não vendo nada, lembrou que a câmera gravava as imagens, foi quando se  deparou com as tais luzes. O advogado diz que as luzes deixaram marcas em seu carro, constatado por ele  no dia seguinte. As imagens foram mostradas no programa do Wagner Montes , Balanço Geral,  transmitido pela TV RECORD e foram comentadas pelo ufólogo, Orlando Barbosa, confira a reportagem:




Fonte / Crédito: YouTube -  Anelisiane






Fonte  / Crédito: YouTube - TheSpacelost

Um comentário:

  1. Logo no 1º de Abril... boa pegadinha! Dá para ver no início do vídeo gravado pela câmera de segurança que uns rapazes colocam um vidro transparente na frente da câmera. Aparece um reflexo no lado esquerdo e depois, do lado direito, o reflexo dos rostos dos rapazes com uma forte luz detrás deles! É um truque muito velho!!! Olhando direito se percebe a refração do vidro, prestar atenção à imagem da bicicleta quando o vidro é inserido na frente da câmera!!!! Muito óbvio!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...