segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Novo Roswell na Rússia

Foto da suposta criação

Fonte / Crédito: YouTube - Allnewsweb

   Quando um vídeo, mostrando um corpo estranho, de um suposto alien, caído na neve, na Rússia, foi divulgado no YouTube, por uma conta associada ao site paranormais e OVNIs All News Web, em 17 de abril, foi um sucesso instantâneo. Cinco dias depois, eles já tinham mais de seis milhões de visualizações.

  Vídeos falsos ou "Fakes", não são novidade, para nós na Internet. Pessoas tentam, convencer os outros que o seu material registrado, seja foto ou vídeo, é exclusivo e legítimo. A diferença com este vídeo, portanto, é que ele é mais convincente do que a maioria dos outros e foi colocado em destaque na WEB, depois que centenas de siberianos viram luzes misteriosas no céu algum tempo antes, como já foi relatado por este blog, sobre uma suposta queda de objeto voador não identificado na mesma região e divulgado na tv local por vários repórteres russos.

   O vídeo é tão realista que um editor de jornal local viu e pensou que o corpo estranho era realmente uma criança e chamaram as autoridades. Depois que a polícia russa questionou os dois homens que fizeram o vídeo e que supostamente "confessaram" ao uso de pele de frango, ossos de frango, pão e uma pintura especial, para tornar o ser mais realista, comecei a ficar muito desconfiado.

   Se você olhar atentamente para o vídeo, você pode ver a pele translúcida do estrangeiro e o que parecem ser veias azuis e vermelhas sob a pele.  A pele também, parece ser um tipo de material, lustroso suave. Pele de galinha é rugosa e cheia de poros, justamente no local de onde as penas foram arrancadas. Além disso, como esses "artistas plásticos" de "Hollywood",  formam uma cabeça tão perfeita e lisa, melhor até mesmo que muito ET do Sr. Steven Spielberg?

   São muitas as histórias de pessoas sendo ameaçadas pelo governo, depois de revelar, que tem provas de estraterrestres em seu poder ou mesmo apenas um registro, seja em foto ou vídeo. Será que o governo russo permitiria que estes rapazes, continuassem com está história de um alien verdadeiro, ou que tentariam pôr fim neste tipo de condução de relato?

   Segundo a rede de tv americana, CNN, oitenta por cento dos americanos pensam, que o governo americano, está escondendo da população, o conhecimento de existência de vida extraterrestre. Quais seriam as chances disto ocorrer também com o governo russo?

   O caso Roswell, que é do conhecimento de milhões de pessoas pelo mundo, mesmo aquelas que não se interessam pelo assunto OVNI/UFO e extraterrestre, sabem que o que aconteceu, naquela pequena cidade do interior  dos Estados Unidos, foi uma palhaçada e um mentira descarada, porque mesmo depois de declarações oficiais de militares envolvidos no incidente, com fotos e descrições detalhadas, divulgadas para a população por jornais respeitados da época, os benditos militares, como sempre, voltaram atrás e disseram, com a maior cara-de-pau, que aquilo se tratava de um "Balão Metereológico" e sobre os corpos de extraterrestres, que corpos?

Gério Ganimedes


Comentário - Srta. Jay Soul - Projeto Quartzo Azul


   Já não sei se acredito no que vejo na internet, as informações são tantas que chegam a confundir-nos. Alguém já viu o filme de animação Chicken Little? O Galinho tinha a mania de "pregar peças" nos outros, adorava rir da cara dos amigos e da família ao inventar histórias, até que um dia, ao acontecer algo real e perigoso, ninguém mais acreditava nele... qual o intento de alguém ao criar vídeos fakes sobre ovnis e extraterrestres? Por favor, deixem isso para o cinema, quer fazer filme? Trabalhe como cineasta, faça o vídeo, use todos os recursos que disponha e mostre aos outros que você é capaz de criar algo que parece verdadeiro, mas não é, pode ser que algum estúdio de cinema o chame para trabalhar lá... pode ser que daqui a alguns anos, ao receber um Oscar por efeitos especiais, você dê uma entrevista dizendo que tudo começou com um pedaço da galinha mal assada que sua vó serviu e com o sanduíche que você esqueceu de comer na hora do recreio e mofou... seu sucesso será muito maior do que simplesmente filmar e colocar no Youtube dizendo que aquilo é real. Acredite, os créditos ganhos no Youtube são poucos, o dinheiro mal dará para uma pizza de sardinha!! Agora, tem gente tirando com nossa cara... todo e qualquer círculo em plantação foi feito por dois "bocós" com pedaços de paus e cordas, todo ser filmado é feito de coisas comestíveis, toda luz no céu é balão metereológico... haja falta de criatividade para quem fez os círculos, os seres e haja falta de explicação decente para tanta luz no céu!!! Tô cansada de baboseiras, tô cansada de gente que quer fazer sucesso com vídeos fakes e toscos e por fim, tô cansada de ver tanto balão metereológico no céu!!!

por Jay Soul

Fiquem bem

Gério Ganimedes

 

5 comentários:

  1. MANILA, Filipinas - A temperatura da água dentro do lago Taal vocano da cratera principal subiu de 30,5 graus Celsius para 31.5C nas últimas 24 horas. [Ver site] - BOLETIM Taal Volcano - 26 de abril de 2011. Rede sísmica registrando dezessete (17) sismos vulcânicos nas últimas 24 horas. Três desses eventos ocorreram em 6:35:38, 6:35:53 e 11:25:00 PM , ontem foram todos sentimos com intensidade III por residentes em Pira piraso, Tibag, Tuoran e Calauit localizada no nordeste e setores sudeste da ilha do vulcão. Esses eventos foram acompanhado por estrondos. - Webcam Taal-
    http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.abs-cbnnews.com%2Fnation%2Fregions%2F04%2F25%2F11%2Ftaal-water-temperature-rises
    gério tu fala ingles amigo, ajuda aí na tradução...rsrs..bjos
    http://www.mycam-asia.tv/cams/philippines/luzon/batangas-taallake-yc/display_current.php

    ResponderExcluir
  2. http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5092111-EI238,00-Detectam+nucleo+de+antimateria+mais+pesado+observado+ate+agora.html

    ResponderExcluir
  3. Gério.
    Tudo bem contigo?
    Esta matéria é no mínimo estranha, mas estranha no sentido de dizerem que o suposto et foi feito por duas pessoas que confessaram tal farsa.
    Será?
    Ninguém fala sobre a contra informação que move tudo isto, estas pessoas podem ter passado por pressões nada vistas para dizerem que tudo não passou de brincadeira.
    Na brincadeira, algo de verdadeiro ocorreu e querem na conotação soviética da palavra, esconder a verdade dos fatos de todos.
    Por diversos interesses que sabemos quais são eles.
    Mas a verdade uma hora não poderá mais ser escondida, ela virá a público.
    O mundo ao qual conhecemos está ruindo a cada dia e muitos querem tirar proveito desta ilusão do homem.
    A verdade está lá fora e por ela vir de fora, ela se fará vigente.
    Um forte abraço amigo Gério.
    Daniel.
    Algo de extraordinário aconteceu noa Rússia nestes últimos dias e não querem nos contar.

    ResponderExcluir
  4. http://noticias.terra.com.br/mundo/fotos/0,,OI152898-EI294,00-Apos+meses+adormecido+vulcao+entra+em+erupcao+no+Equador.html
    http://noticias-alternativas.blogspot.com/
    http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=es&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.igepn.edu.ec%2Fimages%2Fcollector%2Fcollection%2Finformes-volcanicos%2Ftungurahua%2F2011%2FAbril%2Finf0425t.pdf
    http://www.igepn.edu.ec/index.php/camara-tungurahua.html

    ResponderExcluir
  5. O lado do avesso da pele de galinha é bem liso e não aparece os poros que seguram as penas. Este ET é fake sim.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...