sábado, 2 de abril de 2011

Uma Nova Etapa Tecnológica em Busca dos Ovnis



   A partir de hoje o Projeto Quartzo Azul, inicia uma nova etapa em seu trabalho de pesquisa do fenômeno Ovni. Esta nova etapa envolverá novos equipamentos, como uma câmera de varredura infravermelho, um detector de campos magnéticos e software de interpretação dos sensores instalados. Serão monitorados os céus de Canoas e Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil.


 
   O objetivo é não deixar passar nada despercebido pelo espaço da região. O processo de "scaneamento" do céu, será efetuado todos os dias a partir das 18:00 horas devendo durar por toda noite, exceto dias de chuva ou mau tempo. Todo resultado desta nova etapa de vigilância e qualquer resultado significativo deste projeto será exposto e publicado aqui no blog. Como fotos, vídeos e gráficos do magnetômetro, que acusará qualquer alteração magnética vinda do céu, na região e campo de ação do sensor. Espero que com este novo sistema de monitoração consigamos mais provas, do que está acontecendo acima de nossas cabeças.


 
   Quero aproveitar, para agradecer a todos os visitantes, parceiros, amigos e colaboradores do P.Q.A. , que acreditando no nosso trabalho, fazem nossa energia e vontade de trabalhar se multiplicar a cada dia,  para que possamos melhorar a forma de pesquisar, analisar e informar . Já são mais de 20.000 visitas e isto é uma amostra, de como podemos unificar mais ainda nossas forças, para quem sabe, em breve revelarmos aqui mesmo, o que creio, que é a vontade de todos, o dia oficial do "Contato". Enquanto isso, vamos continuar nosso trabalho, em busca da verdade absoluta.

   Peço desculpas a todos, se algumas vezes publicamos aqui, vídeos falsos de fontes não idôneas que tem apenas o objetivo de perturbar as pesquisas, mas até mesmo estes vídeos,  são necessários as vezes, para aprendermos a fazer uma análise melhor, mais técnica e que evite erros futuros de observação.


Abraços a todos e fiquem bem ...


Gério Ganimedes

4 comentários:

  1. Amigo Gério,
    As coisas não acontecem por acaso. Procurei durante muito tempo na web páginas referentes à ufologia que fossem sérias. Que não tratassem esse assunto como mera especulação a fim de divertir leitores a procura de novidades.Que não tivessem conotações irônicas e com fundo jocoso. Finalmente encontrei o PROJETO... e quando vejo notícias como a de cima , vejo que finalmente cheguei onde queria.
    Um grande abraço e sorte nessa nova empreitada de esclarecimento e luz!

    ResponderExcluir
  2. Conta com a gente aí amigo.

    Eu estou na correria aquí em Cuiabá-MT para encontrar o rapaz que viu as bolas de luz rodeando seu prédio, quero pegar com eles fotos originais do momento do avistamento do prédio, que já localizei e estou atrás.
    Só não sei se o nome postado no site do jornal é mesmo o original.

    Tem também este site que é uma relíquia que traz documentos secretos e verdadeiros fotocopiados e de muito boa visibilidade.

    http://www.anakinovni.org/brecas9.htm

    se deixarmos só o endereço original:

    http://www.anakinovni.org são milhares de informações sobre o aparecimento deles, que datam da época do descobrimento do Brasil.

    Abraços a todos os Guerreiros da Luz. (referência do nome: Paulo Coelho).

    ResponderExcluir
  3. E amigo Ganimedes,

    No que pudermos fazer para ajudar seja de uma forma ou de outra, é só falar, estamos numa corrente.
    E parabéns pela gigantesca iniciativa, que Deus lhe dê Grandes batalhas, para lhe provar a plena coragem e determinação que possui ao máximo de suas forças.. e assim trazer sorrindo o elmo do inimigo em vossas mãos.

    Paz irmão...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo site e pela iniciativa de monitoramento.Sou de Novo Hamburgo e já vi muita coisa cruzando nosso céu,sempre vindo de sul para norte,cheguei a pensar que era satélite,pois via quase todos os dias,então falei para um amigo e ele consultou rotas e horários de satélites e vimos que não conferia.Era sempre da mesma forma,surgia vindo do sule quando estava próximo de ficar alinhado verticalmente da posição que eu estava a intensidade da luz ia diminuindo até desaparecer.Somente uma noite passou do ponto eu estava e deu prá ver que realmente não era satélite pois a trajetória não seguia uma linha,andava em linha reta e diminuia a velocidade ao mesmo tempo que oscilava para os lados por uma breve momento,e isso era uma especie de ritmo contínuo até que enfraquecia a luminosidade e sumia.Isso foi até setembro de 2010 e então nunca mais avistei,e então no final de mes de março vi novamente se locomovendo de oeste para leste com um tamanho bem maior que das outras vezes,peguei o binoculos e olhei e o que vi me pareceu algo em formato de bumerangue muito iluminado,foi muito breve pois como sempre sumiu em pleno vôo.
    Acho que tu vai ser bem sucedido neste monitoramento e aguardamos ansiosos pelo resultado.
    abraço e sucesso

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...