terça-feira, 5 de abril de 2011

Zumbido misterioso foi ouvido na Louisiana, Arnaudville, EUA



   Em 4 de abril de 2011 em torno de 9:00 em Arnaudville, Louisiana, um zumbido alto e esmagador foi ouvido em um bairro inteiro. O barulho foi ouvido em duas ocasiões distintas com um período de silêncio entre os dois sons. As pessoas saíram de suas casas para as ruas olhando para o céu.
   Segundo moradores da localidade, não foi nenhum transformador, no entanto o poderoso zumbido, estava acontecendo e as luzes piscando em todas as casas. A tv a cabo local perdeu o sinal durante várias horas. O sinal nunca foi perdido, por um período de tempo tão prolongado, disseram eles. Veículos de emergência, incluindo um caminhão de bombeiros e carros de polícia deslocavam-se para cima e para baixo nas ruas, como se algo tivesse sido relatado, mas não se sabe o que eles estavam procurando.


Fonte: ufo-blogger.com






Tradução: Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Se for igual ao que eu escuto de vez em quando, acho preocupante. É uma frequência muito alta e agora já não é um caso isolado, mas coletivo.
    O que denota algo grande, uma vez que as autoridades poderiam dizer, caso fosse um só caso (de alguma síndrome), mas e agora josé???!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...