sábado, 28 de maio de 2011

Intrigantes Marcas nas Plantações em Krasnodar, Rússia - Atualização


   Nos arredores de Krasnodar, Rússia, uma formação incomum de "Crop Circles" (Círculos nas Plantações), foi testemunhada, por centenas de pessoas e ganhou cobertura de um canal russo de notícias, que reportou a estranha e incomum formação no sul da Rússia, em 22 de maio de 2011. Novas fotos com detalhes incríveis, das estranhas marcas que surgiram em um campo próximo a Krasnodar, foram disponibilizadas.






   Além disso, segundo relatos, de uma testemunha, teria sido registrado um avistamento de Ovni na região no mesmo período, conforme vídeo abaixo. Avistamento de OVNI filmado em Krasnodar, no sul da Rússia, 22 de maio de 2011.



Fonte: YouTube
Crédito: SativaSweden


Thanks to Ufo-Blogger by release of photos and video about this event.


   Comentário do Autor


   Se tratando de sinais, supostamente deixados por civilizações extraterrestres e comparando estes com a precisão geométrica dos símbolos, geralmente deixados, podemos concluir hipoteticamente que são, de duas raças ou espécies distintas, uma mais evoluida deixando simbolos geométricos perfeitos e uma subdesenvolvida ou mais selvagem, deixando sinais ainda mais difíceis de serem compreendidos. Estará nosso planeta sendo disputado por mais de uma raça de seres? Teorias de que algumas espécies de ETs, são desenvolvidas a partir de insetos, estariam certas? As passagens bíblicas sobre, o aparecimento de grandes gafanhotos, durante as pragas do Egito teriam alguma relação? No mínimo estas cicatrizes nas plantações, intrigam muito mais que as perfeitas impressões geométricas.


Gério Ganimedes




3 comentários:

  1. olhando bem parece um mapa mundi

    ResponderExcluir
  2. mapa-mundi pós-transição???

    ResponderExcluir
  3. Também pensei num mapa mundi em sequencia de mudanças geológicas...intrigante!!?pena não ter uma foto aérea de toda área!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...