sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ovni Gigantesco Gravado no Peru ...

  Frame do vídeo - crédito: DISCL0SUR3

 ... ou mais uma produção, com programas de animação 3D? Este vídeo teria sido apresentado por um programa da tv Peruana, "Hola a Todos" que estaria investigando sobre sua atenticidade. Parece ser bom demais para ser verdade! 

   Primeiro a qualidade do vídeo, deixa muito a desejar, outro detalhe é que a pessoa que grava o objeto, não acompanha seu deslocamento, para direita do quadro, coisa que por pior que fosse o operador da câmera faria, numa situação dessas. Outra, é a imagem que está muito "pixelada", ou granulada e também o curto tempo de duração do vídeo, leva a concluir que seja mais um "Hoax", embuste numa tradução literal, ou farsa, mas acho que vale, assistir, até pelo fato de estarmos adquirindo experiência em filtrar o que pode e não ser verdadeiro.



Fonte: YouTube
Crédito:DISCL0SUR3

Gério Ganimedes




2 comentários:

  1. Não sei não...,mas tá com cara de ser mais um outro fake,dos
    muitos rondando a net,principalmente.É de se lastimar tal atitude.Um gde. abço.

    ResponderExcluir
  2. Comentei no Nação Estelar, mas vou fazer o mesmo cometário aqui.
    Naturalmente, adorariamos se este video fosse de fato real. Realmente, temos que ser cautelosos, porque tem muito lixo circulando na internet.
    A primeira coisa que me veio a mente quando vi a foto, foi que essa nave realmente se parece muito com a nave mãe de Distrito 9. Mesma opinião inclusive do Lucas do NE.
    Agora vou expressar uma opinião bem particular. Eu particularmente sou um apaixonado deste filme, Distrito 9. Portanto vou me dar ao luxo de uma pequena suposição ou brincadeira se preferirem. :-)
    Vamos lá. Vamos supor que esse video seja real. E se por um acaso os produtores de Distrito 9 tiveram uma inspiração genial, mesmo que inconciente, de seres do espaço para sua produção. Bom, esse filme é uma das criticas mais bem feitas da sociedade humana, egoista, racista e das corporações multinacionais, ele tem uma mensagem muito forte. Bom, voltando à inspiração, se isto foi uma inspiração, teriamos seres semelhantes aos do filme? Lembremos que em algumas canalizações, foi nos dito que nem todos os seres espaciais amigos tem forma humana.
    Viajei demais? Bom, eu disse que era uma suposição/brincadeira, um pouquinho de bom humor entre bons amigos, entre irmãos de luz. Eu particularmente achei os seres de Distrito 9 muito simpáticos, portanto não teria problema algum com seres reais com essa aparencia.
    Um ótimo sábado para vocês, irmandade.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...