domingo, 1 de maio de 2011

Projeto de Lei, Incluia Registro de Visita de Ovnis

 
foto: Getty Images

   Segundo matéria apresentada pelo Terra, este seria um dos Projetos de lei de relevância duvidosa 
 
   Considerando que o Brasil, devido à sua dimensão geográfica, tinha grande e diversificada "incidência de fenômenos correlatos a Ovni (objeto voador não identificado)", o deputado federal João Caldas (PMN-AL) elaborou um projeto de lei que obrigava a comunicação de qualquer informação relativa a esses "visitantes". Na justificativa da proposta do PL 2324/2000, ele citava um suposto sobrevôo de um Ovni "dotado de luzes extremamente fortes" nas proximidades de instalações da Petrobras, entre o Ceará e o Rio Grande do Norte. "Tendo em vista os muitos problemas ocorridos a pessoas e a comunidades, relatados como sendo ocasionados por objetos voadores não identificados, estamos apresentando o presente projeto de lei, no intuito de que se possa, oficialmente, iniciar uma compilação de todos os fenômenos que vierem a ser observados, atribuídos a Ovni, de modo a possibilitar a elaboração de estatísticas e outros estudos, para um concreto conhecimento do assunto", escreveu. Recebeu pareceres contrários nas comissões de Ciência e Tecnologia, e Relações Exteriores e de Defesa Nacional, e foi arquivado.

Fonte: Terra
Link da notícia aqui

Comentário do autor do PQA

  Porque será que foi arquivado? É? Nossa, arquivado? Bem, pode realmente, num país como o nosso, ser considerado por muitos como de relevância duvidosa, mas pelo menos alguém teve coragem para tornar pública uma idéia ligada a ufologia. Boa vontade existe e pessoas que querem trazer a verdade para todos, também. O problema é que as forças contrárias são grandes e com certeza muitos deram risada.

 
Fiquem bem

 
Gério ganimedes

2 comentários:

  1. Gério, o que vou tratar aqui não tem nada a ver com a matéria, mas é relevante: essa morte anunciada sobre a morte de Osama Bin Laden, que com certez é uma farsa, já que o 11 de setembro foi uma também, não seria um motivo para o que chamam "forças das trevas" seguir com uma nova etapa da agenda? Mudar o foco? Detalhe: Foi dito que pra seguir rituais da cultura local, o corpo foi jogado no mar, claro que se é uma farsa, não existe o verdadeiro corpo pra ser apresentado. Gostaria de saber sua opinião. Aqui "fala" um assíduo leitor do blog - Grato... (ZEDis@live)

    ResponderExcluir
  2. anónimo deixo aqui a minha resposta, ele está morto a anos, por isso não há corpo, até eles (EUA) conseguirem forjar um

    http://www.youtube.com/watch?v=UnychOXj9Tg

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...