terça-feira, 7 de junho de 2011

Arquivos Ovnis da Austrália Desaparecem


Ilustração - Gério Ganimedes


    Segundo relatório do jornal, Sidney Morning Herald (http://www.smh.com.au), desta terça-feira (6), Militares da Austrália perderam seus Arquivos X, documentos detalhando avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados, ou Ovnis, em todo o país.
 
      Após uma pesquisa de dois Meses em resposta ao jornal e um pedido (LI) ao Freedom of Information (FOI - http://www.foi.vic.gov.au/), que obriga funcionários do Governo a liberarem documentos de interesse público, o Departamento de Defesa da Austrália diz que foram incapazes de localizar os arquivos.

    "Os arquivos não puderam ser localizados e a sede do Comando Aéreo foi formalmente informada de que esses arquivos são considerados perdidos", disse o diretor assistente do departamento de Liberdade de Informação, Natalie Carpenter. Autoridades da Defesa não podem ser contatados pela Reuters.

   O único arquivo de Defesa que tinha sido capaz de ser localizado estava numa pasta chamada: "Relatório sobre OVNIs / estranhos acontecimentos e fenômenos em Woomera", a amplitude de armas militares no centro do vasto interior da Austrália, disse Carpenter.

    Todos os outros arquivos foram perdidos ou destruídos, ainda disse ao Herald que poderia alimentar teorias conspiratórias sobre o seu desaparecimento.

    O únicos arquivos restantes detalharam uma série de aparições esparsas em todo o País e no exterior, incluindo as pessoas que vivem em cidades perto de Woomera, no Sul do estado da Austrália.

     Avistamento de objetos


    Um diagrama do Departamento Aéreo da Austrália, retrata um avistamento de 1955.  
O diagrama e outros registos de OVNIs foram conservados pelo
Arquivo Nacional da Austrália, mas os relatórios do Sydney Morning Herald 
e os relatórios militares de Ovnis foram perdidos.


    Veja mais fotos AQUI


    O relatório do jornal diz, em apenas alguns recortes de imprensa que permanece alguma correspondência formal do Governo. Entre os papéis, foi revelado, que o Australian UFO Research Association localizou alguns arquivos, agora faltam seis anos atrás. Um resumo da organização dos arquivos "é um dos poucos itens completos do processo restante”. Incluído no resumo, está o relatório de um incidente em Woomera,  em outubro de 1952, em que um oficial militar informou ter visto um ovni durante um vôo, que foi capaz de acompanhar o objeto durante 24 minutos, utilizando equipamentos de radar. O relatório disse que o oficial não foi, contudo, capaz de ver o objeto. O oficial concluiu mais tarde que o que ele viu foi, de fato, uma nuvem de neve, diz o relatório.

   Arquivo X, o nome de um popular programa de televisão dos EUA de ficção científica, consulte as informações do Governo supostamente detalhando mistérios paranormais, geralmente envolvendo fictícias espécies exóticas.

   Os militares da Austrália, decidiram parar de fazer relatórios de avistamentos de OVNIs no final de 2000. O Herald, disse ter pedido ao público para relatarem os incidentes diretamente com a polícia, no lugar dos militares.

   O jornal diz que apresentou o pedido, após o Governo Britânico ter lançado milhares de páginas de documentos detalhando 800 encontros relatados durante os anos 1980 e 1990.


  Fonte:http://today.msnbc.msn.com/id/43305851/ns/world_news-asia_pacific/


  Comentário do Autor


   Me pareceu um tanto estranho a Austrália estar "desaparecendo" com esses documentos e dados, enquanto a Inglaterra, os Estados Unidos e outros países os tornam públicos, principalmente pelo fato de que ultimamente tivemos, muita atividade Ovni no céu da Austrália, além disso a poucos meses, helicópteros negros do exército, andaram em constante atividade e treinamento em pleno centro de Sidney, à noite e a plena luz do dia, chamando atenção da população local. 

   Vão continuar com a palhaçada de ocultar informações? Olha que daqui a pouco não vai mais dar tempo para nada, ai não vai resolver chorar o leite derramado!


Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...