quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cemitério de criaturas gigantes encontrados na África Central



PRAVDA.RU
Ciência e Mistério
24.06.2011


Uma equipe de antropólogos encontrou um cemitério  misterioso na selva perto da cidade de Kigali Ruanda (África Central). Os restos pertencem a criaturas gigantescas que pouco se assemelham aos seres humanos. O Chefe de grupo de pesquisa acredita que eles podem ser visitantes de outro planeta que morreram como resultado de uma catástrofe.

Segundo os cientistas, eles foram enterrados pelo menos 500 anos atrás. Na primeira, os pesquisadores pensaram que se depararam com os restos mortais de antigos assentamentos, mas sem sinais de vida humana foram encontrados nas proximidades.

As 40 valas comuns tinham cerca de 200 corpos, perfeitamente preservados. As criaturas são altas, tem cerca de 2,13 metros e suas cabeças são desproporcionalmente grandes. Eles não tem boca, nariz ou olhos.

Os antropólogos acreditam que as criaturas eram membros de uma aterrissagem alienígena, possivelmente destruídos por algum vírus terrestre para os quais não tinham imunidade. No entanto, nenhum vestígio de pouso da nave espacial ou seus fragmentos foram descobertos.

Fonte/Crédito: Pravda.ru
Leia a notícia completa em inglês AQUI

Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes

Comentário do Autor

A ponta do iceberg está de fora. Em breve encontraremos o que "afundou o Titanic", a parte maior do "iceberg".

Fiquem bem

Gério Ganimedes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...