quarta-feira, 13 de julho de 2011

Caso Roswell - Novas Evidências?


Artefato que foi analisado. O tamanho da amostra tem cerca de 10 mm de comprimento. Fragmento final cortado para o teste. (crédito da imagem: Frank Kimbler)

Um professor do Instituto Militar do Novo México em Roswell pode ter descoberto a primeira evidência científica de material produzido em outro planeta. Além disso, os fragmentos foram encontrado perto do local onde as partes de um alegado disco voador foram descobertos, próximos de Roswell, em 1947.

Frank Kimbler trabalha no Instituto Militar do Novo México, em Roswell, EUA, onde é professor de Ciências da Terra e Geologia a nível superior.  Segundo ele, o acidente com o Ovni de Roswell despertou seu interesse, o suficiente para dedicar-se numa pesquisa detalhada. Ele examinou imagens de satélites da área onde os supostos e estranhos destroços foram encontrados em 1947 e encontrou uma área que parecia bastante promissora para a sua pesquisa. Ele disse que seu principal objetivo era encontrar alguma evidência física. Ele começou a olhar para algumas imagens de satélite do alegado "local dos destroços", foi quando então, durante o exame da região ele encontrou materiais que desde então, tem testado e analisado e tudo indica que este material não foi feito na terra.

Fonte/crédito: openminds.tv
Leia a matéria completa em inglês e veja as fotos detalhadas AQUI


Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...