domingo, 17 de julho de 2011

Imagem da NASA mostra Ovni Seguindo Ônibus Espacial

Frame do vídeo - crédito: aliendisclosuregroup


É o que diz o texto deste vídeo. Não podemos confirmar a autenticidade das informações, sobre este vídeo estar disponibilizado no site da NASA, mas segundo a fonte que publicou o vídeo no YouTube, esta é a descrição:

Estas imagens que vazaram da NASA, mostram aparentemente, um objeto seguindo o ônibus durante uma recente missão. Mais detalhes não são conhecidos, por isso gostaria de tratar as imagens como suspeitas até que mais informações sejam liberadas. É um OVNI, Meteoro, ou CGI, como sempre você decide.

Tradução da Legenda do vídeo: 

A recente descoberta de um vídeo, que apareceu no site da Nasa, mostra um objeto seguindo o ônibus espacial. Quando questionados, para identificar que missão do ônibus espacial foi e o que poderia ser, a NASA respondeu com a seguinte:

"Nós não podemos confirmar ou negar que isto seja de alguma missão do ônibus espacial, Além disso, não estamos em liberdade de discutir ou comentar sobre o que pode ser o objeto em questão..."

Pouco tempo depois de recebermos a resposta da Nasa, o vídeo desapareceu misteriosamente da página deles.

Crédito: aliendisclosuregroup


Comentário do Autor

Será mais um "Fake" para atrapalhar as pesquisas ou realmente um descuido da agência espacial americana? Vamos a mais um proposta de análise.

Gério Ganimedes

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...