terça-feira, 26 de julho de 2011

Iniciada Nova Etapa da Operação Horizonte



A partir de hoje, pelo período de um mês, será iniciada a nova etapa da Operação Horizonte. O objetivo é coletar o maior número possível de relatos, fotos e vídeos de Objetos Voadores Não Identificados.

Aproveito para comunicar neste espaço a todos os integrantes, leitores, amigos e colaboradores do PQA, para que fiquem atentos nos céus de suas respectivas regiões, para que juntos, dentro das possibilidades de cada um, consigamos um resultado melhor do que o da primeira etapa. Os relatos, fotos e vídeos dos eventos testemunhados, poderão ser enviados para o meu e-mail pessoal gerio.ganimedes@gmail.com e a postagem do material seguirá o critério de sempre, com os créditos das postagens, sendo emitidos no nome das testemunhas, se assim o quiserem.

Lembrem-se de registrarem o local (país, estado, cidade e bairro), a data, hora do avistamento, orientação (Norte, Sul, Leste, Oeste), proporções e dimensões do objeto, distância relativa, velocidade aproximada de deslocamento do objeto e por último detalhes do equipamento usado para o registro (câmera, resolução, objetiva, etc.).

Boa caçada a todos ... 

E meus sinceros agradecimentos desde já pelo esforço e desempenho de todos,

Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...