sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Grande Segredo da Vida é Iluminar

Foto ilustração - Gério Ganimedes



Mensagem Canalizada por Maristela

Esta noite dia 14/07/2011, tive a certeza dentro de mim que o grande
objetivo da vida é ILUMINAR.

Por “Um Amigo

Seja você o caminho para ILUMINAR alguém ou o fim do caminho sendo iluminado. Muitas coisas, fatos e pessoas me fizeram chegar até aqui e poder enxergar o que para mim até então, por mais que lia canalizações de nossos irmãos e mentores, por mais que era chamada minha atenção, confesso que não conseguia entender qual realmente é o meu papel, e o de outras pessoas aqui neste mundo.
 
E enfim encontrei a resposta: ILUMINAR.

A resposta me veio com um grande calor no peito e uma voz masculina a soar em meus ouvidos, identificando-se apenas como "um amigo" a quem breve irei encontrar. Passei a agradecer meu passado e meu presente, além de entender meu futuro.

Vi que as pessoas que passaram pela minha vida, apenas foram grandes personagens para todos chegarem até o ponto do hoje. Não só para mim, mas tenho certeza que de alguma forma pra você também.

Momentos difíceis me foram postos, me descabelei, perdi a esperança inúmeras vezes, me voltei contra Deus em alguns momentos, outros cheguei a questionar sua existência, e tudo isso, tudo em absoluto foi para hoje poder ver a verdade.

Vejo que objetos, bens pessoais, etc. e etc... Só me sustentaram para chegar até o dia de hoje e nada mais. E agradeço por eles também. Mas não os levarei em minha jornada.

Passei a amar meu passado e o deixar ir... Passei a amar meu presente, agradecendo cada minuto, cada fato, cada pessoa, cada ser... Passei a amar meu futuro, o seu futuro, o nosso futuro, pois percebi qual é o grande objetivo de Deus.

Ele apenas quer que voltemos para casa. Quer que eu, você, nós entendamos que somos uma UNIDADE. Quer que sejamos iluminados para poder ILUMINAR também.

A voz me disse:

- Muitos irão perguntar, mas o que é afinal ILUMINAR?
- ILUMINAR, é ser como Deus, é doar-se.


Não, não estamos falando somente da solidariedade que geralmente se caracteriza em doar dinheiro, roupas, doar alimentos... Estes são importantes para o caminho, mas não os levaremos conosco em nossa jornada.

- A grande doação de Deus é amar.

- ILUMINAR é fazer o seu papel, o seu personagem, acordar para se tornar Deus, afinal somos ele, fazemos parte dele... É simplesmente se tornar a luz de Deus.

- Ele está sempre nos doando seu amor.

- Mesmo que você não entenda esse amor e se rebele contra ele, ele continua.
 
- Continua sempre lhe dando oportunidades de aprender e chegar onde temos de chegar.

- Portanto nos tornamos Deus, nos tornamos essa energia poderosa, levando também o amor às pessoas e aos seres.

- Esse amor pode ser uma meditação, uma oração em prol de alguém, pode ser dar um bom dia animado, dar um abraço arrochado, um beijo talvez, um sorriso... Um esclarecimento, uma resposta, pode ser também brincar com seus filhos, agradecer...

- Muitos fariam isso intencionalmente, outros pensariam em tirar vantagens sobre isso, mas o grande segredo é fazer simplesmente pelo amor.  É como ver Deus dentro de cada um e amá-lo.

- Esse amor é incondicional. Não depende de nada absolutamente.
 
- Ele começa quando percebemos que fazemos parte de UM todo, que talvez eu não estivesse aqui se você também não, e assim também ao contrário e quando conseguimos demonstrá-lo, tem o poder de mudar a vibração de um ser.

- Faz o presente daquele que o recebe especial. Muitos podem até filosofar sobre tal ato, outros talvez indagar e até se negar à ele, enfim, não o entenderiam de imediato, mas um dia em seu devido lugar e em seu devido tempo entenderão que foi Deus o chamando para ver a verdade, o quanto o ama, e chamando para ILUMINAR com ele também.

Senti que ele mostrou um sorriso, não de orgulho, nem mesmo sarcástico... E sim um sorriso de amor se despediu dizendo até breve. E então uma paz muito grande tomou meu ser.

(sorriso) Pode parecer engraçado, mas estou agradecendo até pelas formigas do jardim.

Obrigada meus amigos, minha FAMILIA do PQA e Nação Estelar... Por vocês existirem e por ILUMINAR tantas pessoas, tantas mentes, tantos seres.

Muita luz para vocês e suas famílias.

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul a nossa amiga Maristela, por enriquecer o espaço com esta mensagem canalizada.

Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...