terça-feira, 19 de julho de 2011

Ovni se Desintegra no Novo México


Frame do vídeo - crédito: mundoovni


Queridos leitores, amigos e integrantes do Projeto Quartzo Azul, posso estar eufórico pelos acontecimentos e estar viajando na velocidade da luz em pensamentos, mas o que me parece é que estamos sendo protegidos por nossos irmãos extraterrestres. Observem que o objeto que viaja à frente de um "suposto Meteoro", parece estar freando a rocha incandecente e finalmente destruindo o corpo celeste em alta velocidade, de entrada em nossa atmosfera, fato que com certeza causaria enormes estragos em terra, se o impacto não fosse evitado. Discutindo o vídeo com outro integrante do projeto, nasceu também outra teoria sobre o fato. Estariam eles sendo atacados por armas militares e utilizando-se de ação evasiva e contra-ataque para defender-se do projétil?  Vamos a mais uma propósta de análise, sendo que comentários e outras teorias serão bem-vindas.

Fonte: YouTube
Crédito:  mundoovni
 

Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Querido irmão Gério!
    Não,não estás ficando louco! E sim eles estão nos protegendo,como também teem de se proteger de ataques militares dos governos obscuros!
    Inevitavelmente muitas mudanças geológicas ocorreram para o bem não só do planeta Terra mas também para a entrada da Nova Era,Nova Terra...mas existem pequenas interferências que sim,eles são permitidos interferir e ajudar,e resgatar nós,aqui encarnados.
    Grande abraço de Luz irmão.
    Eru

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...