sexta-feira, 29 de julho de 2011

OVNI sobre Ho Chi Minh, Vietnam

Frame do vídeo - crédito: LGeary


O video foi gravado no dia 28 (correção 25) de julho de 2011, na cidade vietnamita de Ho Chi Minh. O registro mostra um objeto enorme deixando um rastro gigantesco no céu noturno. Não temos mais detalhes do registro, mas vale como propósta de análise. Na primeira análise parece ser um meteorito, mas a luz emitida é muito branca. Conto com a análise dos colaboradores, leitores e integrantes.

Clique no ícone para acessar o vídeo


Fonte: Youtube
Crédito: LGeary


Comentário do Autor

O que já aviso, desde agora, é que não venham tentar me convencer, que meteorito faz curva e retorna para o espaço ou que é uma pipa-Led, feita por um mecânico vietnamita!



Gério Ganimedes


Um comentário:

  1. Oi Gério, eu posso estar errada, mas a impressão que tive, é que não era um ovini, o que era eu não sei, mas me pareceu que algo interceptou, "aquilo", pode ser que a qualidade do vídeo não esteja boa, mas minha impressão foi essa, algo colidiu com ele e mudou sua trajetória.É difícil saber não é??
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...