sábado, 30 de julho de 2011

Quem Somos Nós Como Espécie, Afinal?

 Velociraptor - Ágil, rápido, inteligente e bípede
Caçavam em grupos organizados


Por Gério Ganimedes


Canalizações e mensagens recebidas por contatados mostram um passado de espécies, que podem estar retornando à biosfera que outrora deixaram para trás.

De acordo, com a análise de diversas canalizações e mensagens recebidas por contatados, de seres de outro espaço, dimensão ou universo, é sabido que houve "mundos anteriores" ao nosso, aqui mesmo nesta mesma crosta de terra, modificada e lapidada pelo tempo. Para eles, a nossa noção de nascer do universo, é a transição de um ciclo para o outro.

Civilizações muito mais antigas que a nossa, estão aqui desde tempos remotos, no entanto, as formas de vida nativas para a Terra, naqueles tempos, tiveram seu primeiro estágio de evolução, como bípedes, na maioria das vezes comprovadas por marcas deixadas na lama solidificada. Estas provas temporais foram deixadas por outros, que não como os de nossa atual espécie, mas sim de formas humanóides avançadas, com capacidades de realizar viagens interestelares.  

Segundo mensagens que vem sendo recebidas, esta presença ocorreu a cerca de 120 milhões de anos atrás, onde formas como Sauroid (répteis), existiram e desenvolveram-se, criadas através, de intervenções biotecnologicas em uma cepa de vida que se tornou o que, hoje conhecemos como dinossauros. Esta era a intenção de criação primária, a principal forma de vida na Terra, para atingir a maturidade como bípedes inteligentes, exatamente como a imagem espelhada de seus criadores, mas o que se sabe, nos dias atuais é tão somente o que aconteceu com os dinossauros. Entretanto, eles sabem que a Terra foi e ainda é um planeta relativamente instável, astrofisicamente falando, já que está localizado na parte interna de um sistema solar que é visitado periodicamente por um planeta transitório, que de tempos em tempos, se aproxima, causando alterações gravitacionais severas, combinado com os efeitos do sol e pela própria reação do sol, que também é afetado por estas mesmas forças, puxando nosso planeta, mudando seu ângulo de inclinação e em conseqüência deste arrasto cósmico espacial, inclina seu eixo de rotação, causando efeitos catastróficos incalculáveis e até mesmo a níveis de extinção.

Portanto somos apenas um milionésimo de segundo, no calendário anual da vida na Terra. Quem sabe as muitas mensagens, recebidas estão sendo simplesmente capturadas, pela aproximação de nossos criadores, Deuses ou um único pai criador e manipulador, que estão ativando neurônios adormecidos, equipamentos “bioeletrônicos”, que nem sabíamos que tínhamos instalado em nossa constituição humana.

A simples aproximação dos “irmãos” cósmicos, ou criadores, está fazendo estes micros sensores humanos, entrar em atividade e como conseqüência, facilitando o contato, a compreensão, ou mesmo nos fazendo lembrar de como fomos num passado infinito de nossa existência.

Muitos questionam porque alguns recebem, alguns se comunicam, alguns pressentem e outros não?

Não é uma questão de ser melhor mais evoluído ou qualquer outra coisa, mas é como um tempo de despertar, de ativação e conexão. Alguns estão acordando e sentindo as mudanças, outros em breve sentirão e outros podem não ter tempo suficiente para ligar este grande receptor cósmico que Todos têm instalado dentro de si.  

Fiquem bem

Gério Ganimedes

2 comentários:

  1. Muito bom post!Concordo em número,gênero e grau!
    Sou apenas cautelosa no que diz respeito a datas,
    números e certas contagens de tempo!Mas tudo sugere que verdades estão sendo expostas! Principalmente para quem se interessa e quer aprender!Evoluir!Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  2. 'É um tempo de despertar' - que bom estar no PLANETA agora! relembrar tantas buscas e conquistas já feitas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...