quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ovnis e Armas Nucleares

Robert Hastings lançou novas evidências em 23 de agosto de 2011,
sobre a atividade Ovni e armas nucleares dos EUA. 
Créditos: Robert Hastings.


O autor e pesquisador de Ovnis, Robert Hastings, apresentou novas evidências, em 23 de agosto de 2011, ligadas a eventos de Ovnis que teriam “perseguido e interceptado mísseis com ogivas nucleares” durante os vôos de teste.

O evento mais dramático, anteriormente relatado, de setembro de 1964, é agora conhecido como o Incidente de “Big Sur”, lugar que fica localizado no centro da Califórnia, EUA, onde um OVNI foi filmado, quando se aproximou, circulou e emitido quatro feixes de luz, abateu um míssil carregado com uma ogiva nuclear, mas o sargento aposentado e técnico John W. Mills, de mísseis Minuteman III, chefe da equipe da base de Vandenberg entre 1981-1985, sugere que o incidente de “Big Sur” pode não ser o único.

Mills teria informado a Roger Marsh, do UFO Examiner, que ele teria visto, um vídeo altamente classificado, sobre três mísseis Minuteman III, catalogados com carga de ogivas múltiplas para alvos independentes ou MIRVs, que durante vôo teste na base de Vandenberg - EUA, em meados da década de 1980, teriam sido abatidos por um “pequeno objeto branco - Ovni”, que manobrava próximo as ogivas e que segundo ele, apenas um destes MIRVS obteve sucesso nos testes, os outros dois simplesmente desapareceram.

Hastings tem pesquisado a relação entre Ovnis e armas nucleares desde 1973, e tem meticulosamente, entrevistado cerca de 130 ex-funcionários, ou militares aposentados dos EUA, sobre suas experiências nas instalações de lançamento ICBM, depósitos de armazenagem de armas, locais de teste de bombas nucleares e áreas de testes de mísseis. Um resumo dessas entrevistas pode ser encontrado, no livro de Hastings: UFOs and Nukes ou Ovnis e Mísseis.

Fonte: UFO Examiner 
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes 
Link da matéria em inglês AQUI

Clique no ícone abaixo para ver o vídeo
 Fonte: YouTube 
Crédito: felipebaketes



Comentário do Autor

Nossa! Pensei ... Que pipas com leds, balões metereológicos e lanterna chinesas, não tivessem poder de fogo, sempre achei que fossem brinquedos. Nossa, vou encomendar para aquele cara de "Embu das Artes", uma pipa anti-míssel, urgente!

Gério Ganimedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...