sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Polaridade

"Polaridade dos Seres" - Ilustração: Gério Ganimedes


Por Rubens


Olá amigos e amigas do Projeto Quartzo Azul

Hoje, vou falar de um assunto polêmico e que fará suas cabecinhas pensarem e refletirem melhor sobre ele e quem sabe formar outras observações e conclusões, pois assim como muitos de vocês, eu procuro o entendimento para muitas coisas relativas ao comportamento geral do homem da mulher e do universo.

Tenho observado em muitas canalizações que eles se referem ao nosso Deus como Pai e Mãe. E me pergunto então Deus tem os dois sexos?


Essa pergunta e dúvida estavam me deixando cada vez mais com a pulga atrás da orelha, assim eu diria, e até algumas semanas atrás, eis que vejo uma mensagem canalizada que fala algo a respeito.

Mas segundo, eles (seres), não têm um sexo, mas sim os dois, mas eles optam por um para se apresentarem, eles não tratam como masculino ou feminino, pois ai cria uma divisão, individualidade ou dualidade, para eles nada está dividido, tudo está num corpo espiritual, eles classificam como Polaridades.

Portanto, os seres têm duas polaridades, o que para nós é masculino e feminino.

Se Deus (Pai e Mãe) tem duas polaridades (M/F), portanto, todos os filhos e filhas do universo também possuem?  Inclusive nós?  Sim.

Mas por que Deus (Pai e Mãe) e seus filhos e filhas tem duas polaridades? É muito simples, meus amigos e amigas ou irmãos e irmãs, Deus (Pai e Mãe), construiu uma fórmula, para manter o universo na paz, no amor incondicional, na unidade, na unificação e entre outros, ou melhor, dizendo, através do equilíbrio das polaridades de suas criações (seres e planetas).

Quando existe o desequilíbrio entre as polaridades, os seres, o quadrante estelar, a região do espaço onde se concentra este planeta está sempre em desequilíbrio e não ocorre a evolução.

Agora estou me referindo sobre o nosso planeta e nós seres humanos.

Chamo a atenção de todos para o seguinte:

A terra há muito tempo vem sendo governada e dominada pela energia masculina, onde a energia feminina está subjugada ou submissa.

Sim, teve interferência de dois anjos ou seres de luz conhecidos como Lúcifer e Satanás, eu coloquei este dois nomes apenas para se localizarem, não quero entrar em nenhuma religião. As colocações que faço aqui estão sendo relatadas em mensagens canalizadas, não estão tão claras, temos que ir montando o quebra-cabeça, mas voltando na mensagem canalizada, ela fala de dois nomes: Lúcifer e Ahrimann, sendo que este último pode ser Satanás, segundo as mensagens canalizadas, ambos já cumpriram suas penitências para Deus (Pai e Mãe) e para toda a luz Crística e já voltaram para o reino da luz, o que existe agora são seguidores deles, que não querem largar o poder, inclusive esses seguidores tem o apoio de algumas raças extraterrestres regressivas ou negativas, então chegamos a conclusão que a muito tempo está acontecendo uma guerra entre a luz e as trevas a nível universal.

Como Deus (Pai e Mãe), permite isso, se ele tem poder para criar e destruir?

É dessa forma que Deus (Pai e Mãe) e também os seres universais tem experiências com os dois lados, positivo e negativo e seus resultados e decidem suas evoluções hoje ou mais tarde é aí que surgem os anjos, avatares, serafins, mestres e anciões ascensos universais e entre outros.

Quando um planeta está em desequilíbrio, grande parte deste problema é devido a sua polaridade e de seus habitantes num todo, incluindo a natureza, tudo faz parte da criação, tudo é afetado. Esse mesmo planeta em desequilíbrio, pela grande densidade negativa que possui pode influenciar em todo o equilíbrio do universo, que para os seres tanto da Confederação e Federação Galáctica, colocaria em risco todo o trabalho de luz realizado no universo.

Por causa do desequilíbrio de polaridade de um planeta e o risco que ele oferece a criação de Deus (Pai e Mãe), ele estabelece uma ordem divina, que o planeta em desacordo com os demais, deve evoluir, tal evolução é conhecida como ascensão e assim toda a criação que habita nele evolui, mas como isso mexe com a energia universal, tudo que está em baixo é igual ao que está em cima ou vice-versa, portanto todo o universo está em expansão ou ascensão e transição planetária.
  
Onde entramos nisso? A terra é esse planeta de desequilíbrio de polaridade (M/F).

Não só a mãe terra está envolta de energia de polaridade masculina (homem), mas o planeta é governado a maior parte por energia de polaridade masculina (homem), mas também estamos falando de forma individual de cada ser humano, suas polaridades individuais também estão em conflito.

Eu acho que compliquei aqui um pouco, mas vou explicar melhor. Peço a atenção de todos.

Todos nós sabemos que o universo mantém o equilíbrio através das polaridades e de outros fatores.  Para os seres não existe diferenciação de sexo, muitos já passaram por isso, já tiveram suas experiências, mas hoje são espíritos de luz.

Todos nós estamos cientes que o planeta terra e nós estamos sendo bombardeados por raios, partículas, moléculas... Que são luzes que vêem de várias partes do universo.

Só que existem algumas mensagens canalizadas, que falam que essas luzes que chegam até nós são energias femininas ou polaridades como dizem os seres, eles se referem como luz de Cristo feminina do Criador, de Deus (Pai e Mãe).

Essa energia que chega, vem para preencher a terra na sua falta e também em toda sua criação lembrem-se, a terra é governada pela energia masculina, o que chega é energia feminina, portanto, Deus (Pai e Mãe), ordenou aos seres de luz universais, elevarem o planeta terra de volta ao equilíbrio, através das polaridades.

Vai afetar os seres humanos em seus comportamentos?

Acredito que já estão afetando, nas suas escolhas sexuais, mas que não tem nada a ver com sexo ou prazer, as pessoas estão perdidas em seus sentimentos, mas tudo está ligado ao equilíbrio de polaridades de todos os seres humanos e da mãe terra com o conjunto do universo.

Muitas crianças já nascem com os dois sexos (não estou falando dos órgãos genitais), que fique bem claro isso, mas são seus espíritos originais, ocorre um choque quando chega nessa dimensão e aí ocorrem esses problemas na nossa sociedade (crianças, adolescência e fase adulta), mas todos os seres do universo têm duas polaridades.

O objetivo maior dos seres com duas polaridades é um aprender com o outro, conviver um com outro, assim a polaridade fica em equilíbrio tanto interno quanto externo. (terra e seres humanos).

Muitos seres humanos estão usando de maneira errada a energia que desce do céu e desvirtuam essas energias em sexuais e também em outros prazeres, perdendo o controle sobre a mesma, mas são para usar na energia crística, que fica acumulada no corpo, não é para fazer sexo, mas sim para ativação de “Chakras”, energia “kundalini”, e ativar o Merkabah e assim por diante. É aí que ocorre grande desequilíbrio hormonal principalmente no homem e também com algumas mulheres.

E quando algumas energias Crística são ativadas ou estão sendo trabalhados em nós seres humanos, nós não temos conhecimentos do que está acontecendo com o nosso corpo físico, as pessoas gradativamente vão perdendo ou ainda perderão os desejos sexuais (homens “impotência’ e mulheres “frígidas”“.), ninguém está livre disso, mas é algo divino por de trás de cada ato.

Portanto, não se culpem e não se julguem uns aos outros neste problema hormonal, todos são seres de luz, e todos se tornaram seres de luz, conforme a sua vibração (coração). Amigos e amigas sei que é complicado, mas as coisas vão se encaixando, vivemos momentos incríveis eu não tenho mais como descrever este momento presente, me sinto abençoado, apesar de algumas perdas e desapegos que teremos que fazer, mas todos nós temos escolhas.

Os governantes sabem disso, por isso inventaram pílulas de prazer, filmes pornográficos para incentivar o sexo, (atração e visão), duas estrelas de luz Crística alteradas pelos dois seres regressivos que agora já voltaram para luz, vocês também tem observado que alguns paises estão incentivando o relacionamento sério entre os casais do mesmo sexo, inclusive colocando em lei, talvez seja um método de enrolar o povo e forçar mais a (atração e visão), manter na prisão do prazer, todos os tipos de prazeres, que nos afastam da nossa verdadeira espiritualidade, que não tem nada a ver com nenhuma religião da terra, como os seres falam em suas mensagens todos somos amados pelo Deus (Pai e Mãe) e pelo conjunto do universo, apesar dos nossos erros e contínuos erros, mas estamos todos evoluindo e chegou a hora meus amigos e amigas, por que segundo também o que eles dizem, somos todos muitos especiais.

Como muitos de vocês estão buscando respostas, também estou eu cheguei a essa humilde observação, lendo várias mensagens e levando em consideração vários aspectos da nossa realidade, pois como lhes disse tudo vai se encaixando, claro que existem outros pontos de interrogação, mas aos poucos vamos avançando em algumas verdades.
Tenho lido muito o blog Leitura da luz da Célia da tradução do Francês para Português, e também está sendo traduzido em outras línguas, respeito o trabalho dela por que complementa boa parte de minha afirmação.

Hoje eu procuro essa resposta.

Quem sou eu neste mundo?

Sites e blogs de mensagens que me ajudaram e estão me ajudando nessa caminhada...

União da Família Cósmica
Nação Estelar
Sandra luz
Leitura da Luz
Projeto Quartzo Azul

Tive que reduzir a quantidade leitura de sites e blogs eram mais de vinte e agora não chega nem a oito sites e blogs, todos tem mensagens de luz, mas também tenho certeza que fui orientado por entidades espirituais, para diminuir a quantidade de leituras, não estava mais dando conta de ler tantas mensagens por mais que me fizessem bem.

Mas cada um de vocês deve fazer suas escolhas, buscar o melhor sites e blogs que elevem os seus corações, que mostrem quem vocês são realmente, que traga a sua verdadeira origens de volta, que ensinem e tragam a vocês, aprendizagens e sentimentos profundos internos e que venham a fazer diferenças em suas vidas, em nossas vidas e trazendo muito mais alegria e felicidade no presente.


Paz e luz para todos.

Rubens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...