quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma Sociedade Secreta Cercada de Mistérios

 Símbolo do Bohemian Club

Por Jay Soul



Depois de assistir a um programa de TV que falava sobre o Bohemian Club, resolvi ir atrás de maiores informações sobre o assunto. Gosto muito de estudar e analisar assuntos que são envoltos em mistérios, mas o tal “clube” passa um pouco dos limites da realidade. Fiquei impressionada com a existência de algo que só imagina haver em filmes. São pessoas com poder e dinheiro que se agrupam duas semanas por ano, em julho, a fim de tratar assuntos que não sabemos exatamente o que são. Teorias sobre isso há várias, principalmente porque é totalmente proibido ingressar no local sem ser convidado, para ser um sócio a coisa é BEM complicada e MUITO cara (chegam a falar do custo de 25 mil dólares por convite e participação num evento), e como envolve gente muito, mas muito rica, fica a dúvida – sobre o que falam? – será que eles tratam de assuntos políticos e públicos? – serão eles os responsáveis por decisões sérias de vários países? – quem são eles, afinal?

Muitos falam que no grupo altamente seleto estão presidentes, príncipes, ministros, artistas famosos. A curiosidade surge mesmo... mas como uma pessoa que busca explicações mais simples sobre tudo, quando vi a inscrição da placa de fundação do tal clube, só uma coisa me veio à cabeça – acho que eles não discutem nada político ou questões mundiais – penso apenas que é um grupo de gente que se esconde dentro de um armário e naquele local pode expor aos seus semelhantes a sua verdadeira personalidade e desejos, garantindo assim, que as “más” línguas falem de suas preferências. O que diz a placa?

Weaving spiders come not here

Tradução: Aranhas tecedeiras não venham até aqui.

Não preciso explicar meu entendimento em detalhes, até porque acho que para bom entendedor, meia palavra basta, mas vale lembrar que não é permitido, de maneira alguma a participação de mulheres no tal grupo – só acho que o símbolo do grupo deveria ser uma cobra em vez de uma coruja.

Aí vai o significado da coruja:

A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.
A coruja trás como significado "o ver a totalidade", ou seja, ela, através da sabedoria, nos dá a possibilidade do ver as coisas na sua totalidade, o consciente e o inconsciente. Esse animal tem a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção. A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.
Os poderes da coruja são a clarividência, a projeção astral e a magia. Na essência, a coruja vê o que os outros não vêem, e pode ter mais percepções a respeito de outras pessoas do que de si mesma. Mas mesmo assim, o poder desse animal pode ser invocado para que a pessoa desperte a capacidade de olhar para si mesma, em busca de uma visão mais íntegra a respeito de si, ou de aspectos que ainda permanecem obscuros e precisam ser vistos.


Para mim a exclusão de pessoas por gênero em reuniões de decisões políticas e públicas nada mais que é uma bobagem, até porque como mulher, sei que somos sensíveis, cultas e capazes, como já demonstram muitos países ao elegerem mulheres para cargos de comando, vide o Brasil, com sua presidente – não vamos entrar nesta questão agora – mas que há mulheres capazes, há.




Assim, concluo que por proibir mulheres, por proibir as “aranhas”, sendo que há muitas mulheres no poder político e financeiro, os meninos que lá se reúnem, fazem isso para poder fazer o que eles têm medo ou vergonha de fazer aos olhos do mundo – imagino um bando de senhores, que aqui fora são sérios, casados com senhoras da sociedade, políticos demagogos e críticos da moral do mundo, trocando vestidos, experimentando maquiagens e sapatos de salto alto, entre outras “coisitas” mais... Nada contra, pelo contrário, faz até com que eu simpatize mais com eles, porque se for para fazer isso, tudo ótimo... Mas se for para determinar o rumo das nossas vidas, decidirem guerras, quem pode e quem não pode viver no nosso planeta, eu não gosto deles! Era isso.


Jay Soul


Comentário do Autor do Blog

Em primeiro lugar, gostaria de deixar aqui, meu agradecimento especial, para minha esposa e integrante do Projeto Quartzo Azul, o qual só existe, pela força e apoio que ela me deu e continua dando, desde a criação deste projeto, que a tantos tem aproximado e informado. Em segundo, agradecer por sua importante contribuição com este post, que tem por finalidade "chutar a lebre para cima", para que aqueles que ainda não sabiam da existência desta sociedade, possam agora, buscar mais informações.

Te amo Jay ...

Gério Ganimedes


4 comentários:

  1. Oi Jay, a coruja também simboliza a linhagem reptiliana. Talvez seja isso que na verdade estão cultuando...

    ResponderExcluir
  2. E,muito mais se esconde atrás daqueles muros, 'entrada proibida' aos não pertencentes ao dito CLUBE...

    ResponderExcluir
  3. A coruja é o único animal q consegue ver em todos os angulos, ou seja 360º.

    ResponderExcluir
  4. A coruja é o único animal q consegue ver em todos os angulos, ou seja 360º!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...