sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Análises Comparativas Que Não Podemos Deixar de Lado

 Clique na imagem para ampliar



Por Gério Ganimedes


"A verdade nem sempre está escondida – às vezes está bem diante de nossos olhos".


Organizando meu arquivo de casos de ovnis no mundo, hoje me deparei com esta foto bastante impressionante de um Ovni fotografado conforme relato abaixo:

Em 25 de janeiro de 2010 três Ovnis sobrevoaram Porto Mille, na ilha de Newfoundland - Canadá. Uma fotografia tirada por um morador local revelou que um desses objetos não identificados parecia um míssil, mas as suas origens permanecem até hoje desconhecidas. Teria sido sugerido que este era um míssil de teste,  que teria partido da ilha francesa vizinha, Miquelon, embora o Ministério da Defesa francês negou, qualquer lançamento de mísseis das ilhas. Um míssil foi lançado de uma base no norte da França, mas isso foi dois dias depois dos OVNIs terem sido avistados e fotografados.

O que me chamou a atenção, não foi o evento em si, mas o formato do objeto, pois me veio a mente, que já havia visto algo bem semelhante, a pouco tempo atrás. Então iniciei uma busca incansável, nos meus arquivos e encontrei finalmente onde tinha visto o objeto em questão. E na verdade encontrei em mais de uma foto onde o evento se repete. Fiz uma fotocomposição das imagens, que se encontra no inicio do post, para que os amigos e leitores façam um paralelo, e quem sabe, juntos cheguemos a alguma conclusão.

Observem no formato do rastro deixado por estes Ovnis, tanto em nosso espaço aéreo, como na foto do sol, a semelhança é incrível. Poderiamos até dizer que se trata do mesmo objeto ou objetos iguais em dimensões diferentes. Mas o que seriam estes Ovnis? Um veículo ou transportador extraterrestre? Um míssel alienígena? Ao invés de "fragmento de cometa" como afirmam os especialistas - poderia ser um progétil de proporções titânicas atirado contra o nosso sol? E porque? Estas perguntas passaram a nos atormentar nestes dias, de eventos diversos acontecendo em nosso planeta e fora dele, mas temos que elocubrar juntos teorias, para tentarmos chegar num denominador comum. 

Como um defensor da teoria de seres de outros mundos, intervindo no nosso planeta e com base em experiências por mim vividas, estas forças benígnas, já estão interferindo dinâmicamente em nossa história futura. Penso realmente, que a luz destes seres cósmicos, está muito mais próxima de nós, do que muitos imaginam.

Vamos as análises e opiniões dos amigos e leitores.

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

Um comentário:

  1. Bom dia Gerio,Bom dia a todos.

    Indiscutivelmente sua colocaçao sobre os objetos. Esperava menos respostas e voce me deu mais que um elo de ligação entre o fato do sol.
    Desde a imagem do impacto do "asteroide" com o sol (visto no dia no site de nosso amigo Neme - Ovni Hoje), fiquei atordoado com a ideia de "uma explosão controlada". Quando por acaso vi uma cena de 11 de setembro (wtc) que o avião ao entrar na torre,no local do impacto mesmo,nao houve uma grande explosão...mas no outro lado...labaredas.
    Dai ver esses objetos na terra,com aparencia similar,e praticamente em sequencia...passo a pensar que esta "nave projetil" poderia estar aqui pelo proposito de evitar uma ejeçao de massa coronal direcionada a terra.(lembrando que nessa mesma semana aconteceu varias ejeçoes).
    Como voce, creio em nossos irmãos de luz e irmãos de fora. Acredito a algum tempo que esses fatos tem ocorrido devido a intervençao deles,caso contrario, pagariamos um alto preço na terra caso um evento desse porte aconteca neste momento de "transformação", o que poderia atrapalhar o andamento dessas "nossas" descobertas com o cair do manto da desinformação.
    Creio plenamente nas mudanças previstas para o fim do proximo ano, mas tambem creio que todo esse papo de 21.12.12 não tem nada a ver com fim, e sim com um "re"começo. Mas, com um passo a frente na cadeia evolutiva (salto Q).
    Aproveitando a area da quantica...me ajude em uma questão...
    _ possivel uma nave viajar entre as dimensões(como são divididas em niveis vibratorios) utilizando vibraçoes mais altas para chegar a nossa? o que tranformaria o transporte imediato?! como um proton mantem um eletron a certa distancia e ao mudar de carga aumentando ou diminuindo sua "vibraçao" , se afasta ou atrai em um passo quantico?!

    Ps... a um tempo atras no site ovni hoje,direcionei uma pergunta a sr. sobre "naves gigantescas se oproximam da terra". Mas apos a pergunta não encontrei o post que foi colocada...
    Minha pergunta é a seguinte(possivel tudo pode ser se deixarmos de lado esses limites que colocamos devido a logica e a comprovação da ciencia - erro tolo esse nosso).
    Pergunta...
    _ o objeto de forma redonda não seria um brilho azulado refretido no espelho do telescopio? ele tem umas linhas pretas que lembram os cabos que seguram a antena ao lado do telescopio...o cilindrico meio conico tambem nao seria um reflexo de lente(parecido com os que usamos em cg?

    Bom...por hoje é só...dificil parar enquanto se ve o tempo voar, os dias ficarem mais curtos, os testes da vida nao parar e a mente se espandir...

    Saudaçõe sirianas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...