sábado, 30 de abril de 2011

A Fúria do Tungurahua, Mostra a Força da Natureza

Foto / Crédito - ©AP

   O Vulcão equatoriano Tungurahua, neste sábado(30), lançou pedras piroclásticas do tamanho de caminhões a mais de uma 1,5 Km de distância, em uma forte erupção, que levou pelo menos 300 pessoas a fugir de suas casas, disseram as autoridades.

    As escolas foram fechadas pelo terceiro dia consecutivo por causa das cinzas derramadas sobre uma dúzia de cidades na região pouco povoada ao redor do vulcão, cerca de 5 Km.

  Trovões e explosões, podiam ser ouvidas a quilômetros do Tungurahua, que fica na Cordilheira dos Andes a 135 Km a sudeste da capital do Equador, Quito.

   Um cientista do Instituto de Geofísica do estado, que está fazendo a vigilância do vulcão a partir de um posto de observação nas proximidades, disse por telefone que estavam caindo pedras incandescentes até 1.93 Km, abaixo do nível da cratera.

   A cientista, Silvana Hidalgo, disse a Associated Press : "Os menores blocos, são do tamanho de um automóvel, enquanto os maiores atingem o tamanho de um caminhão, que provocam crateras de impacto de até 10 metros de largura no local em que atingiu os flancos".


Leia a notícia completa em inglês aqui

Fonte: Daily Mail 
Tradução: Gério Ganimedes

Fenômeno no Céu de Caldas Novas, Goiás - Brasil

Fotograma do vídeo - Crédito: Maristela - Caldas Novas, Goiás


   Recebemos de nossa colaboradora, Maristela, um registro em vídeo, de um fenômeno, que ocorreu no dia 29 de abril de 2011, as 17:40 h, na cidade de Caldas Novas, Goiás. No vídeo aparece, além do Sol, que já está se pondo, um círculo alaranjado menor, mais a direita. Segundo relato da fonte do vídeo, o objeto permaneceu ali por algum tempo, quando retornaram para gravar novamente, já havia desaparecido. Contamos com a ajuda de integrantes, colaboradores e amigos do PQA para tentarmos achar uma explicação para o fenômeno, já que na primeira simulação que fiz no Stellarium, recriando a mesma localização da gravação, não me apareceu nenhum astro significativo nas mesmas coordenadas e horário.

 

Fonte / Crédito: YouTube - marimaristela30


      Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul, para Maristela pelo envio do material para análise.

Gério Ganimedes

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Suposto Ovni Registrado pela Operação Horizonte

   Suposto Ovni registrado pela câmera de vigilância do PQA. O objeto foi registrado sobre Porto Alegre / RS e depois aproximadamente, sobre Triunfo / RS, na madrugada do dia 28.04.2011. O Objeto iniciou uma subida rápida e logo desapareceu, voltando aparecer a oeste sobre Triunfo. A esquerda do ovni, de cor alaranjada, percebece a presença de um avião, próximo.  O vídeo não possui áudio por ser câmera de vigilância sem microfone incorporado.


 
Fonte / Crédito: Projeto Quartzo Azul - Gério Ganimedes


A Última Missão da Endeavour

 
Ônibus espacial Endeavour, na plataforma de lançamento, durante o abastecimento, no Centro Espacial Kennedy, Cabo Canaveral - Flórida, sexta-feira, 29 de abril 2011, sendo preparado para sua última missão.  
  
crédito foto: AP - John Raoux




   A decolagem do ônibus espacial Endeavour foi adiada, em pelo menos 72 horas, após ter sido descoberta falha, em dois aquecedores da unidade auxiliar de potência. Segundo o diretor de lançamento, Mike Leinbach, o problema detectado, foi em um termostato das linhas de combustível,  ligado aos aquecedores da unidade auxiliar de potência, que fornecem energia hidráulica para dirigir a nave durante a subida e descida.


Leia a notícia completa em inglês, aqui

Fonte: Fox News

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ovni "Nave-Mãe" Avistada na Região de Camobi - Santa Maria - Rio grande do Sul



   Primavera de 2010

   Segundo relato de um de nossos integrantes e pesquisadores de ovnis do Projeto Quartzo Azul, em entrevista ao Sr. Paulo A., que durante um passeio de moto, num morro próximo a cidade de Camobi, na região próxima a Santa Maria no estado do Rio Grande do Sul, teria segundo ele avistado uma enorme espaçonave que emitia uma luz muito forte a leste de Camobi.  Segundo testemunha, a luz era muito intensa que tanto ele como sua esposa, tiveram que colocar óculos de sol para suportar. O sol já havia se posto, mas ainda existia luz natural na região. O objeto vibrava no ar emitindo um zumbido muito estridente, forte o suficiente para perturbar a audição e deixa-los tontos. Segundo testemunho, o objeto seria do tamanho do estádio Beira-Rio do Internacional de Porto Alegre, ele disse: "Era imenso, emitia muita luz e não estávamos nos sentindo bem, mas estávamos tontos e atraidos pela irradiação de luz vinda do objeto. Foi ai então que a coisa piorou, se podemos dizer assim. Vários objetos menores sairam de dentro do objeto maior, contamos aproximadamente 7 objetos que sairam, como abelhas em um enxame. Voavam por todas as direções. Nos abaixamos porque ficamos com medo. Minha esposa ficou, trêmula. Corri até a moto com as pernas tremendo, para pegar a máquina fotográfica. Liguei a câmera e comecei a gravar a cena, mas não apareceia nada no visor da câmera era tudo branco, com alguns tons de azul e laranja, foi quando o equipamento simplesmente apagou e não ligou mais. O ovni ficou ali parado por uns 15 minutos e eu e minha esposa deitados no chão atrás de um arbsuto, assustados olhando. Os objetos menores eram laranja-prateados e voavam em alta velocidade enquanto que o grande começou a vibrar muito que até o chão começou a vibrar. Foi então que subitamente os objetos  menores passaram por cima de nossas cabeças e foram na direção oeste, enquanto o grande subiu numa velocidade tão grande em direção ao céu que vários pássaros fugiram do lugar. Depois disto ficou só o silêncio e a noite que já chegava, nada mais além de medo e minha crença ainda mais reforçada para o que está para acontecer. Muitos não acreditaram em nós, mas já não me preocupo com o que os outros pensam ou digam, o que me preocupa foi o que vi e senti. Tenho coragem para muita coisa, mas confesso que aquele dia minhas pernas amoleceram."


Crédito Google - Map
 
Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul ao Sr. Paulo A. por seu relato.

Fiquem bem

Gério Ganimedes


Suposta Frota de Ovnis no Chile - América do Sul

   Não conseguimos, maiores informações sobre este vídeo, mas as imagens impressionam principalmente por terem sido registradas durante o dia.
 
 
Fonte / Crédito: YouTube - starsmenstars


Gério Ganimedes


Furo Coronal na Superfície do Sol

 Foto / crédito: NASA

   O Solar Dynamics Observatory da NASA está monitorando um buraco na atmosfera do Sol, um "buraco coronal."  


   Esta estranha região escura apareceu nesta imagem ultravioleta em varias observações feitas durante a madrugada de 28 de abril.  Buracos coronais, são lugares onde o campo magnético do sol se abre e permite que o vento solar, escape.  


   Uma corrente de vento solar que flui a partir deste buraco coronal é esperado para chegar à Terra em 30 abril a 1 maio de 2011. Meteorologistas da NOAA estimam, uma chance de 35% de grande atividade geomagnética na Terra com possíveis tempestades geomagnéticas.


Fonte: SpaceWeather.com
Tradução: Gério Ganimedes




O Plano de um Falso Ataque Extraterrestre entrou em Execução

 Quando postei matéria, referente, que "eles" estavam, com
o tempo esgotado e logo iniciariam o processo
de desclassificação dos documentos, fui muito criticado...


   Circulam nestas últimas semanas, pela Internet, muita especulação, teorias e muita informação desencontrada, sobre reuniões secretas, documentos ultra-confidenciais e planos de defender o planeta, de uma suposta invasão alienígena. Pois bem, também ando estudando, a mais de 20 anos, toda estas teorias e novelas sobre acobertamento de informações e reais avistamentos de ovnis. Então, vamos aquilo, que eu, como autor deste espaço e projeto quero colocar para vocês, como talvez o maior golpe de todos os séculos.

   Adaptei abaixo uma pequena parte do que está sendo lido e divulgado praticamente igual em todas as linguas da Terra, mas quero ressaltar aqui é que temos que ter o discernimento para avaliar muito bem o que está sendo montado neste espetáculo para verificar se o palco será grande o suficiente para tudo que está sendo dito ou imaginado por mentes que também podem estar trabalhando para o governo no sentido de transformar uma chegada pacífica de nossos irmãos intergaláticos numa batalha de "Los Angeles" ao bom e velho estilo heróico americano de sempre.


Texto removido por estar ferindo Direitos Autorais de outro Blog - Gério Ganimedes


   O que estou tentando dizer a vocês, leitores deste blog e integrantes do Projeto Quartzo Azul, é que é muito fácil criar toda uma história, baseada em divulgação de documentos, expor fotos em infravermelho, pouco compreendidas por pessoas, alegando que naves estariam ali se escondendo para atacar nosso planeta.

Comparar cenas do passado histórico, como o terrível período da segunda grande guerra mundial, onde pessoas que viviam com medo e em pânico, não saiam as ruas com medo de tudo que passasse pelo céu e dizer que eventos como aqueles tivessem sido criados por naves alienígenas e seres que só querem o mal para a nossa espécie. Acho muito estranho isto. Como eles sabem que este esquadrão, como estão chamando, querem o nosso mal. Que eu saiba foi o homem quem detonou a primeira bomba atômica, foi o homem que devastou a Terra, matou velhos e crianças em fornos e em câmaras de gases. Não foi nenhum homenzinho cinza de olhos grandes e amendoados que fez isto.

   Agora surgem diversas entidades ou icones no meio ufológico, que dizem que os extraterrestres tem planos de invasão em execução, que governos se reúnem secretamente e ninguém fica sabendo. Se hoje em dia até quando um artista vai ao banheiro, aparece na Internet até com audio. Qual a certeza, que temos, que toda esta babozeira, não foi criada com um só propósito. Criar uma campanha de "marketing" negativo, contra qualquer coisa que vier dos céus. Já estou me questionando, se já não estão planejando uma falsa invasão, anterior mesmo a chegada de nossos verdadeiros ancestrais, para que aconteça exatamente o que ocorre nos filmes, os americanos criam uma forte corrente de união entre os povos e todos juntos unidos, entrarão em guerra contra os "Aliens". Pessoal me desculpem, se estiver errado, mas centenas de canalizadores e contatados não poderiam estar errados. (O Texto original foi  modificado por citar nomes que não se adaptam ao conteúdo do blog. Gério Ganimedes)

   Vamos nos unir mais e investigar mais a fundo estas informações que mostram centenas de fotos de naves escondidas, nas dobras dos planetas e atrás de buracos negros, ou vocês acham que se eles quisessem já não o teriam feito antes, com tanta tecnologia disponível muito mesmo antes do homem fazer fogo com uma pedra. Não acredito que todas as comunicações e mensagens que recebemos sejam falsas. Existe luz nas canalizações e sensações boas de que o sinal é puro e verdadeiro. O meu grande medo é que este plano atinja seu objetivo e deixe toda a população, crente ou não, em vida extraterrestre, com ódio mortal de nossos irmãos extraterrestres, sem nem mesmo saber o real sentido de sua chegada aqui na Terra ou darem chance a isto.

    A vinda deles tem outro objetivo muito maior e não este que muitos querem antecipar. 

   Ou vocês acham que este derrame de filmes, de péssima qualidade, sobre invasão da Terra por alienígenas maus, serve só para enriquecer os empresários americanos?
  

Fique bem

Gério Ganimedes

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Operação Horizonte, Registra os Primeiros Avistamentos

   Avistamentos de supostos ovnis na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.




Para ver os detalhes AQUI

Estranhos Telefonemas

Vozes do Além - White Noise 
Créditos - Universal Pictures, Gold Circle Films
Figura ilustrativa


   Comunicação interdimensional, mensagens extraterrestres, canalizações eletrônicas ou defeito tecnológico?


   por Jay Soul

   Quando eu tinha 12 anos de idade, algo estranho ocorria comigo. Sempre que meus pais saiam de casa, imediatamente nosso telefone tocava e eu ia atender e ouvia uma voz horrível falando comigo. A voz era humanamente estranha, era algo rouco, muito sinistro, ao ponto de não conseguir identificar se era feminina ou masculina. Eu tinha tanto medo que não conseguia nem prestar atenção ao que dizia, sei que falava coisas sobre me pegar, que faria algo comigo... eu desligava rapidamente e entrava em pânico. Meu pai, uma pessoa muito compreensiva, quando chegava, tentava me acalmar, dizia que deveria ser trote de algum vizinho que sabia quando eu ficava sozinha, bem improvável, já que morava e moro ainda no mesmo lugar, num apartamento no décimo andar de um prédio com duas unidades por andar, e nossos vizinhos eram um casal de senhores com duas crianças, hoje, a senhora já tem idade, ficou viúva e as crianças já se tornaram homens adultos e nem moram mais com a mãe deles. Minha mãe, um pouco mais complicada com assuntos estranhos, dizia que era invenção minha... eu chorava muito por isso. Um dia, meus pais tinham acabado de sair de casa e o maldito telefone tocou, eu atendi, e era a voz novamente, para minha surpresa, meu pai estava escondido no corredor do edifício esperando ouvir o telefone tocar e entrou correndo em casa e pegou o telefone da minha mão e ouviu a voz horrível. Ele começou a perguntar quem era e a voz silenciou-se. Notei em seu semblante que aquilo também o assustou, mas ele se controlou. Como era período de férias escolares, meu pai resolveu nos levar para um período de descanso na Serra Gaúcha, diferentemente do usual, que seria irmos para a o litoral. Passamos umas duas semanas fora, e ao retornarmos, meus medos já haviam diminuído e o telefonema estranho não mais ocorreu.

   Há duas semanas atrás, fomos a uma festa em outra cidade e acabei esquecendo meu celular no local, como só teria meu aparelho de volta três dias depois, peguei emprestado o telefone da minha filha, que tem 12 anos, como ando muito de carro para o trabalho, é bom ter um telefone comigo e ela enquanto está na escola não deve usar celular. Era uma segunda-feira, em torno de 14h e o telefone dela tocou, no visor aparecia número desconhecido - atendi - e para meu choque, a voz falou comigo. Fico toda arrepiada agora, sei que é a mesma voz, não poderia esquecer aquele tom, mas agora, adulta, ouvi atentamente e notei que parece uma gravação, pois fica repentindo infinitamente a mesma coisa, o estranho é que o sotaque é tão esquisito que não consegui entender tudo o que dizia - apenas acho que consegui entender o início - "ADIVINHA QUEM ESTÁ FALANDO, GAÚCHA?..." Depois disso, fala mais várias outras coisas que não consegui entender mesmo. Corri para perto de uma colega e coloquei o telefone no ouvido dela e o rosto da moça se transformou em medo puro, ela quase chorou ao ouvir a voz. Deixei que ela ouvisse por várias vezes, já que a mensagem se repetia, mas assim como eu, ela só entendeu a primeira parte do que era falado. Desliguei o telefone e fui olhar nas relações de chamadas do aparelho para saber a hora exata que aquilo ocorrera, para minha surpresa, vi que não constava nada no telefone naquele horário. Engraçado, se é que pode-se chamar assim, é que vi que o aparelho armazena todas as ligações, mesmo aquelas sem número de identificação, fiz inclusive testes ligando de vários aparelhos com o número bloqueado para o telefone da minha filha e em todas elas, marcava a chamada do número desconhecido, com hora e tempo de ligação - mas aquela ligação não apareceu.

   Hoje, voltei do trabalho e peguei meus filhos na escola, dei uma carona para uma coleguinha da minha filha e logo depois que a menina desceu do carro, comecei a ouvir ao longe a voz, achei que fosse o rádio do carro, não estava ligado. Parei no sinal vermelho e perguntei para minha filha se ela ouvia um som estranho se repetindo, ela disse que sim. Me dei conta que vinha de dentro do carro. Pedi que ela pegasse seu celular, o aparelho estava sob seus livros em seu colo e ao pegá-lo, vimos que uma chamada estava em andamento - estranho, já que não havia tocado, ao aproximar o telefone do rosto dela, eu pude confirmar que era aquela voz, rapidamente tentei arrancar o aparelho de suas mãos, mas ao fazer isso, apertei, sem querer, a tecla de finalização de chamada. Minha filha ainda ouviu a estranha voz, mas como não conseguiu encostar o ouvido no telefone, não entendeu nada do que foi dito, mas foi o suficiente para deixá-la apavorada. Pegamos o aparelho e procuramos pela ligação e novamente, nenhuma chamada foi recebida ou feita por aquele aparelho naquela hora. Queria saber se alguém alguém sabe sobre algo parecido, tentei encontrar relatos similares na internet e não encontrei nada. Eu já pensei muito em trote, mas os acontecimentos são tão estranhos, que começo a duvidar disso. 

   Se alguém já viveu ou está vivendo uma experiência parecida, por favor envie seu relato para trocarmos informações, já estou ficando assustada.
   Agradeço desde já ao Gério e ao Projeto Quartzo Azul, por ceder este espaço, em seu blog.
 
  Jay Soul

Chuva de Meteoros ou Sucata Espacial, o Que nos Atingirá Primeiro?


   Durante a madrugada de sabado(23) para o domingo(24) de abril de 2011, um suposto meteoro foi avistado por moradores do estado do Acre - Brasil, próximo a capital.  O objeto flamejante, a medida que se aproximava, ia despedaçando-se no céu até que desapareceu completamente. O fenômeno deixou muitos maravilhados e outros assustados. Um vídeo postado no YouTube tem imagens deste avistamento.



Fonte / Crédito: YouTube - ecosdanoticia


   Segundo alguns sites, o referido objeto, se tratava apenas, de lixo espacial, queimando na reentrada da atmosfera. Concordo de devemos, sempre, pesquisar a fundo os eventos para não cometermos erros básicos de análise e até mesmo definições precipitadas sobre certos avistamentos e fenômenos atmosféricos. Só espero, que não resolvam agora, começar a explicar, que todo objeto que aparece no céu queimando, é lixo espacial caindo, assim como, todo objeto voador não identificado, já esta sendo chamado de balão metereológico ou lanterna chinesa.

Gério Ganimedes

Canalização de Athana

Foto - "Depois da Tempestade" - Gério Ganimedes
    

     Por Athana


     Ontem tive uma "visão", na qual, se comunicavam telepaticamente comigo.
 
     Diziam:

   "Preparem-se para um evento de grandes proporções, muitos ficarão abalados, mantenham-se em meditação positiva e oração, não temam! Estejam onde estiverem já foram mapeados", apenas fiquem vigilantes e se preparem, pois a hora está próxima. Nenhum lugar é seguro além de si mesmos. Estamos com vocês nessa missão e é para isso que estão aqui nesse momento".

   Isso foi às 3:00hs da madrugada... e eu não estava dormindo! Desde a semana passada, que coisas estranhas tem ocorrido mais intensamente e eu não sei o que fazer. Vamos orar e vigiar, trocando informações que possam ajudar a um grande número de pessoas.
 
Paz e Luz à todos.


Agradecimentos especiais do Projeto Quartzo Azul, para Athana, por ter compartilhado sua canalização conosco.

Fiquem bem

Gério Ganimedes

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cortaram as Orelhas do SETI, Estariam Escutando Demais?

Allen Telescope Array

   Por Gério Ganimedes

   Os astrônomos do mundo inteiro estão de luto, pela perda do programa SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) , depois que o financiamento foi cortado e finalmente resultou no fechamento do ATA (Allen Telescope Array),  braço tecnológico e científico, que sempre deu esperanças para a humanidade, de um dia interceptar um sinal de vida inteligente, alienígena vindo do espaço.

   Enquanto alguns estão sugerindo, que o desligamento, é um triste sinal dos tempos de "crise financeira mundial" (
... quase acreditei! ), outros estão sugerindo, que a o cabo de força, está sendo puxado, por outros motivos.  As 42 antenas de rádio (Parabólicas Gigantes), da Allen Telescope Array, digitalizavam sinais do espaço, desde 2007 para busca de transmissões de civilizações alienígenas, ao mesmo tempo que também, realizavam pesquisas científicas complexas na estrutura e origem do universo.

   Infelizmente, o programa foi prejudicado por uma força sinistra (controle absoluto), do mundo atual. Com orçamentos mais apertados e com os custos sempre crescentes do programa SETI, para manter-se em operação, uma das principais preocupações do programa nos últimos anos,  sempre esteve ligada, ao corte da manutenção financeira do governo, em 1994, muito antes do enfraquecimento da economia, dos dias atuais. (... dinheiro para guerra nunca falta, né!)

   Astrônomos do Instituto SETI, disseram, que uma queda acentuada nos fundos estaduais e federais forçaram o desligamento, do ATA (Allen Telescope Array), um poderoso instrumento na busca de inteligência extraterrestre.

   Um fato estranho, é que financiadores, que não estão ligados ao governo, foram meio que "congelados", para alimentação financeira do programa. (... tem coelho nesta cartola! )

   Na verdade o ATA, foi colocado em modo " hibernação ", uma espécie de modo de segurança, onde o equipamento, não está disponível para observações normais, mas está sendo mantido em um estado seguro por uma equipe reduzida significativamente. (Só militares e agências do governo, com certeza!)




   Lembram do filme "Contato", adaptado em 1997 do romance homônimo do cientista norte-americano Carl Sagan? Onde depois que técnicos e rádio-astrônomos do SETI, encontraram um sinal com padrões, de suposta fonte extraterrestre e então governo e militares, assumiram o controle, deixando de lado, quem realmente fez o trabalho difícil e que até aquele momento, não servia para nada.  Fica mais fácil assim, para a corja dominadora, excluir as possibilidades de vasamento de informações. É meus amigos, a vida imita a arte. Assim eles podem controlar a divulgação das descobertas importantes para a população. E o que isto parece? A boa e velha, censura militar e governamental de sempre. E depois, eles vem com aquela conversa de democratizar o mundo.

Fiquem bem

Fonte: Diversas

Gério Ganimedes


Atividade Vulcânica Coloca Equador em Alerta

Foto / Crédito: EFE



   O vulcão Tungurahua registou, nesta segunda-feira (25), uma forte explosão, lançando cinzas, gases e rochas e colocado em perigo várias aldeias no Equador, após passar quatro meses adormecido o gigante despertou. O nível de alerta de perigo nas zonas de risco, pode mesmo subir nas próximas horas. Uma explosão muito forte e seca foi ouvida  na região. Depois da explosão, felizmente não foram ouvidos, sons associados a saida de material incandescente do vulcão. No interior do vulcão está se formando uma lagoa de lava, com previsão que o material incandescente, possa cair sobre várias aldeias.


Foto/Crédito: EFE

   O vulcão Tungurahua, localizado no centro andino do Equador, continua emanando cinzas nesta terça-feira (26), sétimo dia de atividade após quatro meses de relativa calma. As cinzas já alcançam povoados como Palitahua, Runtún, Choglontus, Pondoa e Juive, situados nos arredores do vulcão. O Instituto Geofísico (IG) da Escola Politécnica Nacional informou que o tremor interno continua no vulcão devido à incessante emanação de cinza e gases.

   O Tungurahua, de 5.016 metros e situado a 135 km ao sul de Quito, iniciou seu atual processo de erupção em 1999, desde então intercala períodos de grande atividade com outros de relativa calma.


Fonte: EFE

Complemento e adaptação: Gério Ganimedes

Comentário do Autor do PQA

   Parece que a "panela de pressão", está rompendo suas válvulas de segurança. Países da costa sul americana, voltados para o oceano Pacífico, deveriam ficar em alerta, pois a probabilidade, de terremotos subsequentes, é muito grande. Explosões solares consecutivas e violentas, parecem estar afetando realmente a estrutura de nosso planeta, seja indiretamente, atingindo nossa magnetosfera, como também diretamente com partículas carregadas, que já não são retidas, por nossa proteção magnética cheia de falhas e buracos.


Gério Ganimedes


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Novo Roswell na Rússia

Foto da suposta criação

Fonte / Crédito: YouTube - Allnewsweb

   Quando um vídeo, mostrando um corpo estranho, de um suposto alien, caído na neve, na Rússia, foi divulgado no YouTube, por uma conta associada ao site paranormais e OVNIs All News Web, em 17 de abril, foi um sucesso instantâneo. Cinco dias depois, eles já tinham mais de seis milhões de visualizações.

  Vídeos falsos ou "Fakes", não são novidade, para nós na Internet. Pessoas tentam, convencer os outros que o seu material registrado, seja foto ou vídeo, é exclusivo e legítimo. A diferença com este vídeo, portanto, é que ele é mais convincente do que a maioria dos outros e foi colocado em destaque na WEB, depois que centenas de siberianos viram luzes misteriosas no céu algum tempo antes, como já foi relatado por este blog, sobre uma suposta queda de objeto voador não identificado na mesma região e divulgado na tv local por vários repórteres russos.

   O vídeo é tão realista que um editor de jornal local viu e pensou que o corpo estranho era realmente uma criança e chamaram as autoridades. Depois que a polícia russa questionou os dois homens que fizeram o vídeo e que supostamente "confessaram" ao uso de pele de frango, ossos de frango, pão e uma pintura especial, para tornar o ser mais realista, comecei a ficar muito desconfiado.

   Se você olhar atentamente para o vídeo, você pode ver a pele translúcida do estrangeiro e o que parecem ser veias azuis e vermelhas sob a pele.  A pele também, parece ser um tipo de material, lustroso suave. Pele de galinha é rugosa e cheia de poros, justamente no local de onde as penas foram arrancadas. Além disso, como esses "artistas plásticos" de "Hollywood",  formam uma cabeça tão perfeita e lisa, melhor até mesmo que muito ET do Sr. Steven Spielberg?

   São muitas as histórias de pessoas sendo ameaçadas pelo governo, depois de revelar, que tem provas de estraterrestres em seu poder ou mesmo apenas um registro, seja em foto ou vídeo. Será que o governo russo permitiria que estes rapazes, continuassem com está história de um alien verdadeiro, ou que tentariam pôr fim neste tipo de condução de relato?

   Segundo a rede de tv americana, CNN, oitenta por cento dos americanos pensam, que o governo americano, está escondendo da população, o conhecimento de existência de vida extraterrestre. Quais seriam as chances disto ocorrer também com o governo russo?

   O caso Roswell, que é do conhecimento de milhões de pessoas pelo mundo, mesmo aquelas que não se interessam pelo assunto OVNI/UFO e extraterrestre, sabem que o que aconteceu, naquela pequena cidade do interior  dos Estados Unidos, foi uma palhaçada e um mentira descarada, porque mesmo depois de declarações oficiais de militares envolvidos no incidente, com fotos e descrições detalhadas, divulgadas para a população por jornais respeitados da época, os benditos militares, como sempre, voltaram atrás e disseram, com a maior cara-de-pau, que aquilo se tratava de um "Balão Metereológico" e sobre os corpos de extraterrestres, que corpos?

Gério Ganimedes


Comentário - Srta. Jay Soul - Projeto Quartzo Azul


   Já não sei se acredito no que vejo na internet, as informações são tantas que chegam a confundir-nos. Alguém já viu o filme de animação Chicken Little? O Galinho tinha a mania de "pregar peças" nos outros, adorava rir da cara dos amigos e da família ao inventar histórias, até que um dia, ao acontecer algo real e perigoso, ninguém mais acreditava nele... qual o intento de alguém ao criar vídeos fakes sobre ovnis e extraterrestres? Por favor, deixem isso para o cinema, quer fazer filme? Trabalhe como cineasta, faça o vídeo, use todos os recursos que disponha e mostre aos outros que você é capaz de criar algo que parece verdadeiro, mas não é, pode ser que algum estúdio de cinema o chame para trabalhar lá... pode ser que daqui a alguns anos, ao receber um Oscar por efeitos especiais, você dê uma entrevista dizendo que tudo começou com um pedaço da galinha mal assada que sua vó serviu e com o sanduíche que você esqueceu de comer na hora do recreio e mofou... seu sucesso será muito maior do que simplesmente filmar e colocar no Youtube dizendo que aquilo é real. Acredite, os créditos ganhos no Youtube são poucos, o dinheiro mal dará para uma pizza de sardinha!! Agora, tem gente tirando com nossa cara... todo e qualquer círculo em plantação foi feito por dois "bocós" com pedaços de paus e cordas, todo ser filmado é feito de coisas comestíveis, toda luz no céu é balão metereológico... haja falta de criatividade para quem fez os círculos, os seres e haja falta de explicação decente para tanta luz no céu!!! Tô cansada de baboseiras, tô cansada de gente que quer fazer sucesso com vídeos fakes e toscos e por fim, tô cansada de ver tanto balão metereológico no céu!!!

por Jay Soul

Fiquem bem

Gério Ganimedes

 

Tecnologia Desconhecida, Terrestre ou Extraterrestre?

   Efeitos aeroespaciais como os apresentados abaixo, estão se tornando comuns pelo mundo. Registrados por centenas de pessoas em cidades, paises e continentes diferentes os fenômenos registrados possuem sempre a mesma característica. Sabemos, por análise técnica especializada, que estas imagens fantásticas que para muitos tratam-se de ovnis, são na verdade testes de dispositivos propulsores, ou foguetes que são lançados para teste, mas é ai que está o grande mistério.

Fonte / Crédito: YouTube - AlienDisclosureGroup

Fonte / Crédito: YouTube - AlienDisclosureGroup

Fonte / Crédito: YouTube - aluxkz 30/06/2010


   
 Fonte / Crédito: YouTube - AntG72 27/02/2011



      Comentário - Srta. Jay Soul - Projeto Quartzo Azul
 
   Quando criança, vi por muitas vezes cenas em filmes as quais achava fantástica a imaginação humana, vi o Super Homem fazer a Terra girar ao contrário para salvar a mocinha, vi super heóis com força inacreditável, acho que todos vimos esse tipo de coisa. Ao analisar as imagens dos vídeos citados pelo Gério, cheguei à conclusão que finalmente tudo aquilo que era impossível para uma menina nascida nos anos 70, está se tornando real, e olha que tenho um certo felling para dar palpites bons. É óbvio que não acho que seja um homem segurando um míssel, mas vejo que há algo que o segura... algo humano, sim, algo feito aqui mesmo na Terra, pode ser tecnologia desconhecida por nós, míseras pessoas que divagam em pensamentos e crenças. Creio que conseguiram inventar algo capaz de impedir o trajeto de um projétil de grande porte. Daí explicaríamos os estranhos vídeos, o silêncio dos governos quanto ao avanço da tecnologia de guerra e as razões de tanto segredo em torno do tal Haarp. Observem atentamente e vejam que parece que algo simplesmente trava o objeto em deslocamento, fazendo, aparentemente, com que ele se desintegre. É possível? Por que não? Levemos isso como um bom sinal, alguém está trabalhando para nos defender de "algo" que possa vir a cair em nossas cabeças, seja um míssel, uma nave ou um cometa... prefiro sempre buscar uma visão positiva das coisas, mesmo quando nos parecem apocalípicas. Já li em algum lugar que quem está "travando" os mísseis seriam os extraterrestres, ótimo, ainda assim, me sinto segura, pois há alguém olhando aqui para baixo e evitando trajédias, melhor ainda, se está fazendo isso, é porque tenta, de alguma forma, salvar a pobre raça humana e seu lindo planetinha azul! Chegou o tempo dos super heróis e da tecnologia do impossível! Espero ainda ver carros como os dos Jetsons cruzando os céus, poder abastecer meu carro com água e ver a descoberta da cura do Câncer e da Aids, há, ia esquecendo, chegar aos 70 com cara de 30 e disposição de 20, bem improvável, já que estou chegando nos 40 e com cara de 40 - daí seria bom o Super Homem vir e fazer a Terra dar umas giradinhas para trás... isso seria maravilhoso, mas muito improvável, uma pena!

por Jay Soul
 
 
Fiquem bem 
Gério Ganimedes
 
 

domingo, 24 de abril de 2011

Avistamento Coletivo de Ovni na África ou Aviso de Garabandal sendo Revelado?

 Análise do frame do vídeo


   Parceiros, colaboradores e amigos do Projeto Quartzo Azul, se este for, um vídeo genuino, creio que será um marco nos fenômenos inexplicáveis que estão acontecendo por todo o mundo. 

   Segue, descrição do vídeo encontrado no YouTube:

   "Esta quarta-feira, dia 20 de abril de 2011, no bairro de Yopougon, em Abidjan, na Costa do Marfim, nove dias após o golpe de Estado da França, para instalar um de seus governadores, na pessoa de Alassane Ouattara, um acontecimento estranho ocorreu, visível à milhares de pessoas. A multidão gritava, e todos diziam que estavam vendo a Virgem Maria no céu. Várias pessoas gravaram em celulares  e essa é uma das gravações. Há um núcleo branco com manto azulado ou purpura, o que foi considerado pelos fiéis como a santa com o seu véu ao vento."




Fonte / Crédito: YouTube - usuário: somdofritz

Aviso de Garabandal


Fonte / Crédito: YouTube - Usuário: kruzade



Para uma pesquisa complementar segue o link para Catholic Planet, AQUI



Análise do fotograma onde supostamente aparece a imagem de 
Nossa Senhora - Gério Ganimedes - PQA




Gério Ganimedes

sábado, 23 de abril de 2011

Arquivos Desclassificados sobre Ovnis Reveleriam que Mensagens Extraterrestres já foram recebidas.

Gráfico do programa de análise dos blocos de sinal recebidos pelo SETI
crédito: SETI@Home

 
  Documentos desclassificados da NSA, Agência Nacional de Segurança dos EUA, comprovariam a existência de uma "Chave" ou código, para decifrar mensagens enviadas por vida inteligente extraterrestre.

   Conforme o documento da NSA, mensagens codificadas por vida inteligente extraterrestre, já teriam sido recebidas e um código chave para interpretação já teria sido criado.  A parte mais interessante do referido documento está contida na página 21, conforme tradução abaixo:

Chave para Mensagens Extraterrestres

Por H. Campaigne
Desclassificado

APÊNDICE

"Recentemente uma série de mensagens de rádio foram ouvidas, vindas do espaço sideral. A transmissão não foi contínua, mas cortada por pausas, em pedaços, que podem ser consideradas como unidades, pois foram repetidas inúmeras vezes. As pausas mostraram ser como pontuação. As várias combinações foram representadas por letras do alfabeto, de modo que as mensagens podem ser escritas. Cada mensagem, exceto a primeira é dada aqui uma única vez. O número de série, das mensagens, foi fornecido para cada referência."


   Este material, descreve o desenvolvimento, de uma "chave", para compreender estas mensagens alienígenas. Uma espécie de gabarito, assim como os alemães usaram, na segunda grande guerra, um decodificador  como a máquina ou sistema "Enigma". Nas outras páginas, vocês podem ver, várias fórmulas e algorítmos, que sugerem um processo complexo, para interpretação das mensagens recebidas.

   Quanto a estes documentos, penso que ainda é muito pouco, para ter certeza absoluta do que está acontecendo, por trás destas agências governamentais, mas na minha opinião, não só eles já sabem da existência de vida inteligente, como já desenvolveram tecnologia para comunicação, ou até quem sabe, este diálogo já exista. 



   A seguir o link com a cópia do documento original, encontrada no site da Agência Nacional de Segurança. Você pode ver o documento original Aqui,  ou copiar para seu navegador o endereço abaixo:


http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf 

Gério Ganimedes


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia da Terra


   Não poderia deixar passar em branco teu dia


Terra

Uma íris azul no espaço flutua
Terra tocada por Deus
Terra nossa,
Nem minha nem tua

A tantas feridas suporta e tão pouco reclamas
Sujam tua água, mudam teu azul
Envenenam o ar, ardem florestas com chamas

E tu Terra,  tão pouco reclamas,
Não gritas ou choras
Devoramos, tragamos
Levaste milhões, consumimos em horas

O que te resta, neste canto de dor, que grita
Que o homem não escuta, não tenta
Nem quando tremes e te agita

O que te resta, Terra?
Se teu criador te deixou,
Se teu homem não cuidou
Parece que te abandonou,

Teu manto azul desdobrado
Teu mar escuro linhaça
Teu verde palido desbotado
Teu vento escuro fumaça

O que te resta, Terra?
Se teu pai te deixou,
Se o filho não cuidou
Parece que abandonou
Estou vendo, que não durou

Resta, gritares de dor
Tremeres em furor
Sangrares sem pudor
Expulsares tua dor
Quem sabe, te ouçam
Te vejam
Te cuidem

por Gério Ganimedes  




Suposto Ovni sobre Londres

   Através da nossa colaboradora e já membro integrante do Projeto Quartzo AzulBell, encontramos este vídeo, no YouTube, sobre um suposto ovni sobre Londres. Pergunto. Estaria ele preocupado com a poluição local?


Fonte / Crédito do vídeo: YouTube - Usuário: TheSneezingMonkey


Poluição Lança Uma Sombra Sobre a Grã-Bretanha.

 Foto crédito: AFP/Getty Images
   À luz do dia: combinação de clima quente e agentes poluentes nocivos, que podem afetar a saúde das pessoas, deverá aumentar.

   Temperaturas alcançaram 26°C, tornando-se a Páscoa, mais quente, já registrada. Um alerta de poluição foi emitido antes do fim de semana de Páscoa, com níveis de poluição do ar aumentando perigosamente. Minúsculas partículas de fuligem, poeira, sujeira e gotículas nocivas se reuniram em concentrações tão altas, em algumas partes do céu do Reino Unido, que violaram os limites de segurança europeia.

    Pacientes com asma, tanto os jovens como os idosos podem ser afetados pelo ar muito poluído, causando inflamações em seus pulmões e tornando a respiração mais difícil.

Fonte: Daily Mail
Leia a notícia completa em inglês AQUI


   Comentário do Autor do PQA

   E tem gente, que acha, que os sinais não estão ai e quando, alguém diz, que a natureza esta enviando mensagens de socorro é a mais pura bobagem.

   Acordem senhores poluidores, que não querem, dar o pescoço à guilhotina! 

Alguém lembra do filme, "Blade Runner", O Caçador de Andróides, de 1982 com Harrison Ford?  Muitos que assistiram ao filme rebateram as condições climáticas e  tempo do filme, dizendo que aquilo era uma ficção exagerada, onde o céu, estava sempre coberto por nuvens escuras e chovendo, num cenário sinístro e depressivo de um futuro impossível.  Será que não estamos bem perto deste mesmo cenário? Lembrem, foi em 1982, estamos em 2011, pouco tempo não é mesmo?

   Mas eles dizem, os senhores da razão, nossos líderes, que está tudo sob controle que não há perigo algum. E querem que eu acredite neles? Quem eles querem enganar? Sim, porque nem minhas crianças acreditam mais e o pior é que este, será o futuro, destas crianças.

Fiquem bem ...

Gério Ganimedes

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...