domingo, 30 de outubro de 2011

Vampiros Estelares

Aaron M. Geller

A concepção artística acima mostra um assim chamado Vampiro Estelar ou “Retardatária Azul” roubando a massa de sua parceira em um sistema estelar binário. Observem que a estrela gigante do lado superior esquerdo vai doar o restante de seu conteúdo, para o vampiro azul, deixando apenas uma porção de massa solar numa anã branca.

Por Gério Ganimedes




 Óleo sobre tela - "Catástrofe" - Gério Ganimedes 1995

Curiosamente em 1995, pintei sob influência de uma “entidade” que tem sua origem em Ganimedes – lua de Júpiter, um “óleo sobre tela” entitulado “Catástrofe”, onde uma situação semelhante ao que o colega, artista Aaron M. Geller representou em seu trabalho acima exposto (Diria que é no mínimo uma sinistra semelhança).

Várias explicações têm sido formuladas para explicar a existência destes  “retardatários azuis” que sugamam a energia e a massa de seus vizinhos espaciais. O mais simples é que estas “retardatária azuis”, prefiro chamar de “Vampiro Espacial”, são formadas depois, com o que restou das estrelas do aglomerado, mas a evidência para isso é limitada.

Outra proposta simples é que os “vampiros azuis” são estrelas que não pertencem a região e que na verdade se aproximaram da área e tem sua massa e energia aumentada, “sugando” de suas vítimas todo o restante de massa, energia e gás.

Novas teorias afirmam que estas estrelas azuis são o resultado da colisão de estrelas que vêm muito perto da outra ou objeto de massa semelhante e colidem.

Os Vampiros Azuis são estrelas misteriosas, que atuam muito mais jovem com uma força nova “sugadora” e desintegradora, roubada de seus vizinhos estelares que as formaram. Elas queimam muito mais, e são mais quentes e por isso parecem muito mais azuis – energia nova e renovadora.

Os astrônomos têm tentado explicar as origens e o comportamento das estrelas azuis desde a sua descoberta na década de 1950, e um novo estudo pode, finalmente, ter conseguido o resultado, do longo trabalho. Parece que a maioria deste “retardatários azuis” são vampiros, sugando de longe o combustível de hidrogênio de estrelas próximas.

Isso mantém as estrelas jovens, assim como os vampiros se mantém com o sangue sugado de suas vítimas, estando sempre novas sem jamais envelhecer ou morrer.

Estaria nosso sol, e até mesmo nosso planeta sujeitos à ação destas Estrelas Vampiros?

Mensagens canalizadas e interpretadas por profetas atuais e da antiguidade, profecias Hopi, profecias Maias, estranhas interações de entidades que interferem através de comunicações telepáticas, com contatados humanos, parecem sempre mostrarem imagens semelhantes ao do estudo científico de astrônomos. Estaríamos sofrendo em nosso tempo atual, demonstrada pelas sucessivas mudanças de comportamento do nosso sol, ação e reações pela aproximação de um Vampiro Azul?



Curiosidade: Este mês registrei com o telescópio uma formação estranha na constelação de Ophiuchus - leiam a matéria deste link com fotos tiradas por mim - AQUI

... Espero que nunca sejamos parte desta “Ceia Espacial Vampirística”.

Fiquem bem

Gério

Fonte: Wikipédia, Space.com, Science Magazine, Fox News. 
Tradução de conteúdo e segmentos e texto: Gério Ganimedes
 Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

sábado, 29 de outubro de 2011

Encontrado o Braço Perdido da Via Láctea

Ilustração crédito: © T Dame

Entretanto, cientistas dizem que não é um local próprio para vida. Como todos sabemos, quando se trata de um bom lugar para viver, tudo depende de localização. Infelizmente, parece que o recém descoberto braço exterior da Via Láctea pode não ser o melhor local para encontrar vida alienígena.

Ele foi descoberto por pesquisadores do Centro Smithsonian de Astrofísica de Harvard, mas um especialista acha que precisam estudar o centro da galáxia para descobrir vida. A nova espiral encontra-se na extremidade do braço Scutum-Centaurus, a uma distância de aproximadamente 50 mil anos-luz do centro.

A descoberta representa um enorme salto positivo em nossa compreensão do formato da Via Láctea. Pode surpreendê-los, mas a forma espiral simétrica bela que vemos nas imagens é na verdade pura especulação.


 A popular e simétrica visão da Via Láctea como aprendemos 
é pura especulação científica.

Enormes quantidades de poeira interestelar bloqueiam nossa visão do cosmos, por isso os astrônomos têm assumido a sua forma a partir do que somos capazes de observar - que é aproximadamente a metade da galáxia.

Isso mudou após Thomas Dame e seu colega Patrick Thaddeus apontaram seus surpreendentemente modestos telescópios de quatro metros no telhado da CFA em Massachusetts para uma terminação distante da Via Láctea.

Eles descobriram uma nova seção cheia de gás molecular condensada medindo cerca de 60 mil anos-luz de comprimento. Ela representa um enorme pedaço do quebra-cabeças galáctico, no entanto, pode não ser o melhor lugar para a vida ter evoluído.

A Universidade Virginia Trimble na Califórnia, que estuda a evolução de galáxias, acredita que os planetas ricos em matéria diversas, como a Terra, e que são ideais para a vida, são mais propensos a serem encontrados perto do centro da Via Láctea. Se a vida evoluiu nos confins ou extremos, no entanto, poderiam muito bem existir a bilhões de anos antes de nossa civilização, como as estrelas que existem com cerca de duas vezes a idade do Sol.


Fonte: Daily Mail – UK
Leia a matéria em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

Afinal, parece que aos poucos vamos aprendendo, que tudo aquilo que nos ensinaram e nos foi mostrado como absoluto e real, não passa de uma ilusão criada pelos cientistas e donos do poder da verdade. Você observa fielmente um cenário, pensando e acreditando que tudo ali é sólido e palpável, mas quando chega perto e tenta tocar, a ciência moderna desmistifica e dissolve suas expectativas anteriores, sublimando a rocha cenográfica diante de nossos olhos. 

Depois querem que acreditemos que não exista vida inteligente e avançada fora daqui. Baseado em que e em quem? Nos cientistas e filósofos da humanidade? Na palavra da igreja? 

Por favor, senhores sejam mais abertos e expansivos em vossa ciência e consciência empírica, que diz ser moderna, e não tentem ser os senhores da razão e da verdade absoluta. Pois não podemos basear nossa vida, apenas naquilo que vemos e tocamos. Por favor, parem de dizer que a certeza de vocês é a verdade única e aceitável, pois, a muito, estamos deixando de confiar nos senhores cegos de razão.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Abduções Alienígenas

 Abdução Alienígena - Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Se o propósito desta notícia era me fazer rir... Conseguiram. Ainda estou dando gargalhadas. Chega ficar ridículo, desenvolver uma equipe de cientistas, disponibilizarem dinheiro público em pesquisas deste tipo e depois virem com resultados que mais parecem piadas.

Quem eles querem enganar? E porque estão tão preocupados em tentar provar que as experiências dos abduzidos são apenas fruto da imaginação induzida por técnicas preparatórias, ou seja, criação do próprio abduzido? Leiam à notícia, mas cuidado para não se engasgar com as idéias e tentativas de provar desesperadamente que tudo de real que muitos experimentaram até mesmo com deslocamento das vítimas a grandes distâncias, é apenas criado num estado de sonho e indução de idéias.

Noticia publicada no Daily Mail - UK

Os pesquisadores descobriram como é fácil para induzir clássicas  experiências de abdução alienígena, com naves espaciais, reuniões cheias de pequenos aliens e robôs do mal, tudo feito com alguns simples exercícios mentais no espaço de poucos dias

Abduções alienígenas são "apenas sonhos", dizem os pesquisadores. Eles podem introduzirem Extraterrestres em seu sono.

Qualquer pessoa que queira fazer o “primeiro contato” com vida alienígena poderiam serem aconselhados a comer “grandes quantidades de queijo” antes de dormir.

Os pesquisadores descobriram que podem treinar voluntários, para receber extraterrestres em seus sonhos - que vão desde pequenos homens verdes a robôs de sete metros de altura - simplesmente concentrando-se no estado do semi-sonho e fazer uma busca por ETs em suas mentes.

Pesquisadores da UCLA descobriram que as pessoas podem 'treinar' para ter experiências fora do corpo e encontrar ETs através da indução durante um pré-estado de sonho com uma série de exercícios mentais.

Dos 20 voluntários que participaram dos experimentos, sete relataram realmente terem visto alienígenas. O experimento durou apenas três dias. O chefe da pesquisa, Michael Raduga disse, “Contato Alienígena não é indicativo da existência de civilizações do outro mundo, mas sim de um estado pouco estudado da consciência em que as pessoas caem inadvertidamente”.

Os voluntários foram orientados a seguir uma série de exercícios mentais, ao concordarem para induzir uma “experiência fora do corpo” - então, uma vez que a experiência fora do corpo estava em andamento, eles foram orientados a procurar extraterrestres. As experiências relatadas como "bem sucedidas" do sonhadores eram muito vívidas.

Um voluntário, relatou ter tido dificuldades de dormir no início da experiência contudo depois de algum tempo sentiu que estava adormecendo e teria tido sensações de flutuação.

“Eu disse a mim mesmo que iria ver aliens. Na cena seguinte eu estava perto de uma montanha em uma clareira com árvores ao seu redor. Ali havia uma nave espacial com dois extraterrestres com capacetes. Eles também tinham um tipo de robô com eles. Tinham cerca de 2 metros de altura e eram de cor prata. Os alienígenas não pareciam ser amigáveis. Quando o alarme disparou eu senti que estava cerca de 100 quilômetros de distância e foi muito difícil voltar ao corpo físico”.

Outro voluntário relatou: "Quando abri meus olhos vi um extraterrestre típico olhando do outro lado da minha cama. Tinha uma cabeça enorme, com olhos grandes, um corpo pequeno, com braços finos e pele verde-escuro”.

Enquanto isso, tudo era ainda mais realista em termos de sensação do que no meu estado normal de vigília. Quando entendi que não havia como voltar atrás, o medo desapareceu. Além disso, entendi que não havia nada a temer - não havia perigo”.

Outros relataram que sentiram pequenas mãos alheias em seus ombros, ou voando pelos ares com aliens.

O chefe da pesquisa Michael Raduga - o autor de vários livros populares sobre "controle" dos estados do sonho disse: “O fato de que os OVNIs e extraterrestres podem ser encontrados, deliberadamente de forma controlada, e dentro de poucos dias, prova que tais experiências, são um produto da cérebro humano.

Segundo a pesquisa este experimento é muito mais confiável  do que um encontro alienígena típico de relatos de testemunhas oculares que nunca sofreram verificação ou acompanhamento.

Fonte: Daily Mail – UK
Leia a noticia em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Ilustração do post: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

E o queijo? O que isto tem de ligação com o experimento? Esqueceram de explicar ou se perderam nos argumentos? Já sei na verdade fizeram o experimento, com ratinhos de laboratório.

Cuidado parece que um ratinho sumiu – teria sido abduzido?

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mensagens Terrestres Já Transmitidas Anteriormente


Por Abreu 

Amigos, 

“O MAL DA GENTE É CONFIAR NOS OUTROS ... E O MAL DOS OUTROS É ACHAR QUE A GENTE É BESTA”. (Ditado do Vale do Rio Doce, Minas Gerais).

Peço licença para recordar uma história recente:

A Alemanha atravessava uma crise econômica violenta, destroçada que fora pela primeira guerra mundial (a inflação era tão alta, que os salários eram pagos diariamente, sob pena dos trabalhadores não conseguirem comprar o pão, se recebessem ao final da semana).

Surgiu, então, por aquelas bandas, “um soldadinho de quarteirão de quinta categoria, ex-aspirante a monge, de bigodinho ridículo, falastrão e metido a besta”, que tinha essa mesma brilhante idéia, agora “repaginada e reinventada” pelo vaticano (com letra minúscula, mesmo).

Aos olhos do mundo ele não passava de um Dom Quixote grotesco, um visionário, ridículo e inofensivo... E ninguém o considerou uma ameaça. Acho que todos se recordam dele, um tal de HITLER e seus SS NAZI, que tinha pretensões de erguer um império de mil anos.

E a primeira grande idéia global que teve foi a de eliminar as "sub-raças da terra" - na avaliação dele - (judeus, ciganos, armênios, poloneses, etc.etc.etc.) e, obviamente, apropriando-se de seus bens.

Dizem que "O INFERNO ESTÁ CHEIO DE BEM INTENCIONADOS".

Já li alguns comentários no sentido de que, nessa brilhante teoria agora ressuscitada pelo vaticano, o primeiro passo será no sentido de "se perdoar todos os pecados" ou, melhor dizendo, "perdoar-se todas as dívidas". Sim, isso mesmo.

Nossos "paupérrimos" irmãos norte-americanos que se desenvolveram, enriqueceram e se armaram até aos dentes, assumindo com o mundo uma divida estratosférica de 15 TRILHÕES DE DOLARES, seriam, num "passe de mágica e de sublime misericórdia", perdoados de todos os seus pecados (e dívidas). Chego a me emocionar com tamanha bondade e caridade. 

O que se precisa perguntar às "cabeças coroadas do Vaticano" é:

Quem irá ser “ungido” para SENTAR-SE AO TRONO e comandar a NOVA ORDEM MUNDIAL ou, popularmente falando, "TOMAR CONTA DA CHAVE DO COFRE"?

O “estado do vaticano”, com suas propriedades (paróquias) espalhadas por todos os continentes, irá colocar "suas posses" à disposição desse fundo internacional, passando a fazer parte da "ciranda", ou, apenas, exercerá o papel de agente bancário e religioso? 


QUEM “DEPOSITAR” NA CONTA DO “FUNDO FINANCEIRO MUNDIAL” RECEBERÁ, COMO REMUNERAÇÃO DO CAPITAL INVESTIDO, “INDULGÊNCIAS PLENÁRIAS”?

Se alguma nação ("escravos de Jó") não quiser participar da "ciranda financeira", não concordando com os termos e as regras a serem impostas, esse povo será "isolado" (condenado à própria sorte) ou sumariamente "eliminado" do planeta?

O velho e bom São João em seu Apocalipse, já fazia menção ao "nefasto" e seu "modus operandi":

"E ninguém pode COMPRAR OU VENDER se não tiver a marca, o nome da BESTA ou o número de seu nome". Livro do Apocalipse - Capitulo 13, Versículo 17.

Comentários, de rodapé de página, à citação acima:

“Como os profetas, a propaganda promete grandes milagres e mudanças, mas falsamente”.

Para sustentar os poderes e impor respeito e até mesmo adoração, a propaganda multiplica a imagem dos poderosos, fazendo crer que são onipresentes e vigilantes. Graças à manipulação, a segunda Besta controla a ação (mão direita) e o pensamento (fronte) de toda a sociedade (todas as categorias sociais). Para poder participar da economia (comprar ou vender) todo mundo deve agir de acordo com a primeira Besta. “Esse "nivelamento" de todas as classes sociais, com o mesmo pensamento e ação é uma paródia do Reino de DEUS”.

Fonte: Bíblia Sagrada, Sociedade Bíblica Católica Internacional e Paulus, 1a. impressão, março de 1.990página 1.603 - IMPRIMATUR - D. Luciano Mendes de Almeida.


Como bem ensina meu bom amigo José Flávio Abelha:

"É A SILENCIOSA E IMPLACÁVEL LINGUAGEM DOS FATOS".

Penso que precisamos denunciar essa "canalhice", imediatamente, sob pena, de um dia, sermos considerados coniventes pela história.
Como bem ensinava o meu ilustre e saudoso professor FRANCISCO SOARES DE MELO:

"TANTO É LADRÃO QUEM ROUBA, QUANTO QUEM DEIXA A ESCADA PARA O LADRÃO ROUBAR".


Abraços,

Abreu

Abaixo os links das duas notícias, que são as precursoras do que nos aguarda logo ali na esquina da história.
Notícia da CNBB 

Edição e montagem: Gério Ganimedes 
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coloração Avermelhada das Auroras Boreais Intriga Astrônomos

 
Foto/crédito: Shawn Malone

Uma massa gigante de plasma, cuspida pelo sol na manhã de sábado, atingiu a Terra na tarde desta segunda-feira, causando um espetáculo de luzes coloridas, que raramente os observadores do céu puderam observar.

A ejeção de massa coronal (CME) atingiu o planeta, aproximadamente as 2:00 horas do dia 24 de outubro, informou o Spaceweather.com.

O impacto comprimiu fortemente o campo magnético da Terra. Além disso, atingiu satélites com fortes ventos solares, desencadeando uma intensa tempestade geomagnética. Segundo astrônomos, estas foram as melhores luzes do norte já vistas desde 2004.

O Spaceweather.com relatou casos de avistamentos de auroras, que se estenderam através dos Estados Unidos, do Novo México e Califórnia para o Kansas, Iowa, Maryland e Nova York.

O evento atingiu o nível G1 na escala de clima espacial e tempestades geomagnéticas do NOAA, o menor nível em uma escala de cinco pontos. Quando tais tempestades atingem níveis G5, o NOAA adverte para observar problemas com a rede elétrica e problemas com naves espaciais e satélites.

Flutuações fracas na rede de alimentação elétrica podem ter ocorrido durante a noite como resultado da tempestade de nível G1 desta segunda-feira.

Observadores do céu no sul dos EUA, relataram terem visto visto uma cor vermelha incomum no céu, um evento raro e não totalmente entendido, que às vezes aparece durante as tempestades geomagnéticas intensas.


Fontes: Spaceweather.com e Fox News
Veja outras fotos AQUI



Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cometa Fantasma

Foto/crédito: Rolando Ligustri
Observem no centro da foto uma névoa tênue - Aquele rastro fantasmagórico é o Elenin
Clique na foto para ampliar


Por Gério Ganimedes


Cometa Elenin, mesmo morto, ainda deixa rastros ...

Por um grande período de tempo, o cometa Elenin permaneceu como um “astro do tapete vermelho de Hollywood”, sendo tomado por muitos, como o verdadeiro mensageiro do fim dos tempos, mas isso logo se mostrou diferente, quando o cometa se desintegrou, quando se aproximava do Sol no mês de setembro de 2011. No fim de semana passado (22-23), o astrônomo italiano Rolando Ligustri capturou o que ainda seria o cometa. Na imagem acima (foto tirada em 22 de outubro) o corpo celeste aparece na nuvem alongada, no campo central de estrelas, onde Elenin estaria, se ele ainda estivesse intacto.  

Outra equipe de astrônomos: Ernesto Guido, Giovanni Sostero e Nick Howes - avistaram a “nuvem” deixada pelo cometa, na mesma noite. No início, eles estavam céticos. “A nuvem era extremamente débil e difusa", disse Guido.

Na noite de 23 de outubro, a nuvem ainda estava lá, entretanto demonstrou movimento, durante duas noites de observação, indicando que a nuvem está se movendo, da mesma forma, como se o cometa ainda existisse, contudo outro objeto em movimento apareceu na mesma região observada, no mesmo campo de visão do extinto cometa. Este corpo celeste intrometido, é o asteróide 2000 OJ8, de magnitude 14.

O que podemos ver, é que em astronomia, é muito fácil cometermos erros de localização, identificação e até mesmo sermos vítimas, de conjunções e acasos astronômicos.


Dados da Pesquisa: Spaceweather.com
Foto: Rolando Ligustri – Todos os direitos reservados

Texto e adaptação de conteúdo: Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

Do Exterior para o Interior

Caverna mexicana na península de Yucatan – Portal Intraterreno

Por Rubens

Antes de entrar no tema proposto, quero dizer a cada um de vocês, que venho acompanhando de perto as mensagens do site Francês Autres Dimensions, de mensagens canalizadas de luz de elevação da consciência, mas também tenho acompanhado mensagens canalizadas dos seres...

Arcturianos - Responsáveis por grande parte dos círculos na terra e nas plantações;

Pleidianos - Ensinamentos e revelações;

Vegalianos - Conhecidos como Anjos do Senhor desempenham um grande papel, trabalham a nossa evolução espiritual da 3º dimensão, eles também são da 3º dimensão, mas, unificada são compostos de carbono como os seres humanos, são os seres que passam a maior parte das vezes conosco;

Sirianos - Emitem radiações do Espírito Santo para a terra;

Ganimedianos - Consciência cósmica através do Projeto Quartzo Azul;

E muitos outros seres dimensionais provenientes de outras constelações, que estão contribuindo neste evento cósmico, todos fazendo parte da Confederação e Federação Intergaláctica de luz dos mundos livres e unificados.

Estas raças que citei, mesmo apresentando certo grau, diferenciado em suas mensagens e também em relação ao Autres Dimensions, o assunto abordado e seus relatos estão em sintonia uns com os outros, apesar das fontes canalizadoras serem diferentes, mas a orientação, revelações e aprendizagens seguem o mesmo propósito cósmico, ajudar os seres humanos encarnados na sua ascensão, ou melhor, dizendo , a passagem para 5º dimensão, e esferas mais evoluídas.


domingo, 23 de outubro de 2011

Geléia Misteriosa Pode Ter vindo do Espaço




Uma misteriosa substância branca, translúcida, conhecida como “Geléia de Estrela”, tem aparecido em toda região de Patterdale, na Cúmbria – Reino Unido. As colinas do distrito de Lake, foram invadidas por uma substância gelatinosa que é conhecida no folclore, como uma substância vinda do espaço.

Na última semana uma “geléia” ou “gosma” misteriosa e translúcida se materializou ao redor das colinas de Patterdale, na Cumbria – Reino Unido.  Enquanto alguns dizem que a “gosma” misteriosa, origina-se de chuvas de meteoros, outros dizem que a substância estranha, aparece durante o período de cio de algumas espécies de animais.

Um incidente semelhante inspirou o filme de 1958 - “A Bolha Assassina”, quando quatro policiais na Filadélfia, Pensilvânia, deparam-se com um disco enorme degeléia que se movia medindo seis metros de diâmetro, mas ao contrário do filme de terror, estrelado por Steve McQueen, essas “Geléias” não estão aterrorizando a comunidade e não houve relatos de qualquer outro comportamento sobrenatural.

A substância é conhecida como Star Jelly” (Geléia de Estrela) e alguns dizem que são resíduos de chuvas de meteoros, mas a sua aparição esporádica, em todo o mundo, tem continuamente, intrigado cientistas. O último avistamento relatado chegou em 2009, quando foi descoberta nas montanhas da Escócia. Muitos sugeriram, que a “Geléia, poderia ser os restos de rãs, sapos ou vermes, embora os testes foram inconclusivos.

Moradores da região, que chegaram perto da substância, disseram que a gosma misteriosa, teria surgido após uma chuva de meteoros. A substância aglomerada muito parecida com uma água-viva, chega a medir 30 cm de diâmetro e apareceram espalhadas por toda a região. Moradores com receio da misteriosa substância, não se atreveram a tocá-la.

Várias testemunhas que se aproximaram da “Geléia”, disseram, que discordam da teoria de alguns especialistas, que dizem se tratar de ovos de rã, algas em reprodução e até semem de espécies de mamíferos em período de cio. As testemunhas garantem que o material encontrado é totalmente diferente.  A quantidade e o aspecto misterioso da substância, espalhada no local, continua intrigando os moradores das regiões atingidas.

Curiosamente em 11 de agosto de 1979, após uma chuva de meteoros - Perseidas, uma mulher do Texas, anunciou a descoberta de váriasbolhas” de uma gosma semelhante, no jardim de sua residência, reforçando a teoria de “Geléia de Estrela”.


Fonte: Daily Mail – UK
Leia a notícia em inglês AQUI
Tradução, montagem e adaptação de texto: Gério Ganimedes


Comentário do Autor 

Fatos misteriosos estão acontecendo por todo mundo, isto não podemos negar, entretanto, resta agora saber, o que contém e qual a origem desta substância, principalmente se for alienígena. Onde estão os biólogos e cientistas para explicar agora e apresentarem resultados verdadeiros?


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fenômeno Astronômico ou Ovni na Constelação de Sagitário?

Clique na foto para ampliar

Por Gério Ganimedes

As fotos foram tiradas com câmera digital Canon de 15 MP, acoplada na ocular de um telescópio refletor de 150 mm - utilizando uma combinação de lentes que totalizou 300 x.

O Evento foi capturado às 21h35m do dia 21 de outubro de 2011 na localidade de Canoas, Rio Grande do Sul - Brasil. 

Azimute: 249° 
Altitude: 41°
Direção: sudoeste~oeste
Magnitude: 1,78
Categoria: Estrela múltipla
Nome: Kaus Australis
Constelação: Sagitário
 
O objeto da foto abaixo, foi capturado entre a estrela Kaus Australis e a estrela Kaus Meridianalis e continua como não identificado.

Clique na foto para ampliar


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©


Análises Comparativas Que Não Podemos Deixar de Lado

 Clique na imagem para ampliar



Por Gério Ganimedes


"A verdade nem sempre está escondida – às vezes está bem diante de nossos olhos".


Organizando meu arquivo de casos de ovnis no mundo, hoje me deparei com esta foto bastante impressionante de um Ovni fotografado conforme relato abaixo:

Em 25 de janeiro de 2010 três Ovnis sobrevoaram Porto Mille, na ilha de Newfoundland - Canadá. Uma fotografia tirada por um morador local revelou que um desses objetos não identificados parecia um míssil, mas as suas origens permanecem até hoje desconhecidas. Teria sido sugerido que este era um míssil de teste,  que teria partido da ilha francesa vizinha, Miquelon, embora o Ministério da Defesa francês negou, qualquer lançamento de mísseis das ilhas. Um míssil foi lançado de uma base no norte da França, mas isso foi dois dias depois dos OVNIs terem sido avistados e fotografados.

O que me chamou a atenção, não foi o evento em si, mas o formato do objeto, pois me veio a mente, que já havia visto algo bem semelhante, a pouco tempo atrás. Então iniciei uma busca incansável, nos meus arquivos e encontrei finalmente onde tinha visto o objeto em questão. E na verdade encontrei em mais de uma foto onde o evento se repete. Fiz uma fotocomposição das imagens, que se encontra no inicio do post, para que os amigos e leitores façam um paralelo, e quem sabe, juntos cheguemos a alguma conclusão.

Observem no formato do rastro deixado por estes Ovnis, tanto em nosso espaço aéreo, como na foto do sol, a semelhança é incrível. Poderiamos até dizer que se trata do mesmo objeto ou objetos iguais em dimensões diferentes. Mas o que seriam estes Ovnis? Um veículo ou transportador extraterrestre? Um míssel alienígena? Ao invés de "fragmento de cometa" como afirmam os especialistas - poderia ser um progétil de proporções titânicas atirado contra o nosso sol? E porque? Estas perguntas passaram a nos atormentar nestes dias, de eventos diversos acontecendo em nosso planeta e fora dele, mas temos que elocubrar juntos teorias, para tentarmos chegar num denominador comum. 

Como um defensor da teoria de seres de outros mundos, intervindo no nosso planeta e com base em experiências por mim vividas, estas forças benígnas, já estão interferindo dinâmicamente em nossa história futura. Penso realmente, que a luz destes seres cósmicos, está muito mais próxima de nós, do que muitos imaginam.

Vamos as análises e opiniões dos amigos e leitores.

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...